Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1072519
Doctorkx escreveu:E aí amigo...
Eu acho que o Rica deu as dicas perfeitas,
Passei por algo parecido a um tempo atrás, inclusive com a mesma diferença de invade..

E posso te dizer que não consegui, quer dizer, consegui reverter por um tempo, mas depois ela veio com a mesma conversa e terminamos de vez..

E acho que você não errou, se não fosse por isso, ela ia arrumar outro pretexto..
Elas são assim mesmo, agem por emoção, talvez semana que vem ou mês que vem ela se arrependa.. é como o Rica falou, elas sempre estão com as malas prontas pra partir.

O conselho que posso te dar é: tente mais uma vez, faça uma última tentativa pra ter certeza..

Se não der certo, siga em diante sem olhar pra trás.
O problemas é que muitas vezes não queremos aceitar que perdemos, e ficamos insistindo com algo que só vai nos atrasar...
E não conseguimos ver que estamos fazendo merda, porque estamos cegos e acreditamos que estamos indo bem...

Tem um tópico aqui que fala sobre ex namoradas e acho muito bom:
ponto-final-como-lidar-com-paixonites-namoradas-t121287.html#p1072079

Tenho 40 anos amigo, e o que posso te dizer com a maior certeza do mundo é que: se não deu certo uma vez, nunca mais vai dar..

Abraço


concordo amigo,tenho certeza que ela ja se arrependeu, ta me ligando pra minha casa direto,mas te confessar que quero esse tempo OFf pra pensar bastante e quero que ela se arrependa e venha se arrastando como sempre fez! pra retomar a redia do game,porém confesso que vou ficar com pé atrás e nunca mais será o mesmo,porque de onde veio 'uma porrada' pode vir outro,como disse não vou me rastejar,nem correr atrás,se conseguir que ela volte,será o que desejo e senao der certo como o seu,pelo menos 'tentei' e ainda nao terei me humilhado,obrigado e vou ver esse post que indicou
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1072561
julioFBI escreveu:
usery escreveu:Concordo em várias coisas que o Rica disse, já o apredizpua eu considero que seja lucro em ambos os casos, se ela voltar é lucro e se não voltar também é lucro, você vai conhecer alguem que goste de você de verdade, no começo é difícil acreditar nisso mas passa, pode demorar mas passa. Você tem a opção de reconquitar também que já é o que está fazendo então acredito que esta decidido. Quando a mulher quer, ela quer mano, eu tenho sempre isso em mente.
Dois comentários que vi aqui no fórum e achei bem interessante são: "Nos tornamos homens quando temos consciência de que não podemos controlar tudo" e "Você é feliz sem ela, ela é feliz sem você. Mas os dois juntos é melhor".
Então brother, faça o que sentir que deve fazer, porque no fundo só é você quem sabe disso.
Sucesso e boa sorte aí!
pior que pelo tempo que tenho aqui,eu sabia que ela ia tomar essa decissão e nada que falasse ia adiantar,mas ainda tenho uma chance e vamos aguardar essa semana,tempo ajuda muito e ser humano só da valor quando perde ne?desde já obrigado por opinar


Sim, te entendo mano, já que sabe o que fazer, use o tempo a seu favor, estude, pratique, evolua.
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#1072674 '' sempre esperava ela correr atrás,dessa vez demorou 2 dias e quado veio,estava fria e decidida a terminar,falou que isso de brigar e evita-lá estava deixando ela sempre triste e até comentou quando fiz isso na casa dela e ‘perdemos um dia la assim ''

Se ligou no seu erro ?! Cara ela já era sua , se poe no lugar dela ! Imagina você sendo testado correndo atrás dela a todo instante você acha que iria ficar como ?! Os jogos nunca termina mas depois que você conquistou ela e a partir de ela ser sua namorada tente jogar o menos possível ! Ela erro ? Beleza foi erro de traição não então dane-se , mentiu , flertou com outro macho , não então dane-se ! Sempre tem que ser o melhor cara para ela o melhor companheiro se ela errou , achou errada a atitude dela , converse e não fique se dando como '' EU SOU O PRÊMIO '' faça a entender que você está do lado dela e não contra ela , ajude ela a corrigir o erro e não a confessar que errou nessas horas seja o melhor companheiro dela . O jogo que você acha que é prêmio uma hora vira e você fazendo isso só vai deixar ela mais esperta e nunca mais voltará ao seus braços . Desculpe a sinceridade mas eu penso assim . Faz 4 meses que estou largado de uma HB 9 só não era 10 porque só faltava um bocadinho de silicone e se tornaria nota 10 ! E aprendi muito mas muita coisa . Saiba que a mulher que está do seu lado está com você e não contra você . Aceite como ela é não tente punir com o seu jeito caso não tenha feito um erro gravíssimo .

Lembro sempre de uma frase que minha ex falava : '' Você não muda o seu jeito '' era o jeito prêmio de ser de querer ser o ALPHA o prêmio o FODÃO o desapegado sem sentimentos triste ilusão rodei e rodei bonito ! Fiz muito disso de ela correr atrás de mim no começo !



Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1072675
Jahumaica escreveu:'' sempre esperava ela correr atrás,dessa vez demorou 2 dias e quado veio,estava fria e decidida a terminar,falou que isso de brigar e evita-lá estava deixando ela sempre triste e até comentou quando fiz isso na casa dela e ‘perdemos um dia la assim '' Se ligou no seu erro ?! Cara ela já era sua , se poe no lugar dela ! Imagina você sendo testado correndo atrás dela a todo instante você acha que iria ficar como ?! Os jogos nunca termina mas depois que você conquistou ela e a partir de ela ser sua namorada tente jogar o menos possível ! Ela erro ? Beleza foi erro de traição não então dane-se , mentiu , flertou com outro macho , não então dane-se ! Sempre tem que ser o melhor cara para ela o melhor companheiro se ela errou , achou errada a atitude dela , converse e não fique se dando como '' EU SOU O PRÊMIO '' faça a entender que você está do lado dela e não contra ela , ajude ela a corrigir o erro e não a confessar que errou nessas horas seja o melhor companheiro dela . O jogo que você acha que é prêmio uma hora vira e você fazendo isso só vai deixar ela mais esperta e nunca mais voltará ao seus braços . Desculpe a sinceridade mas eu penso assim . Faz 4 meses que estou largado de uma HB 9 só não era 10 porque só faltava um bocadinho de silicone e se tornaria nota 10 ! E aprendi muito mas muita coisa . Saiba que a mulher que está do seu lado está com você e não contra você . Aceite como ela é não tente punir com o seu jeito caso não tenha feito um erro gravíssimo . Lembro sempre de uma frase que minha ex falava : '' Você não muda o seu jeito '' era o jeito prêmio de ser de querer ser o ALPHA o prêmio o FODÃO o desapegado sem sentimentos triste ilusão rodei e rodei bonito ! Fiz muito disso de ela correr atrás de mim no começo !


eu confesso que errei ali mesmo,mas o meu maior erro foi subestima-lá ,mulher são fortes e uma hora cansa,mas ela ja veio me procurar hoje e nem toquei esses assuntos,deixando rolar,quando ela tocar ai sim vamos conversar melhor,mais pra frente eu conto como foi...obrigado desde já
Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1073213 Boa noite amigos,2 dias após a postagem ela me procura,passei um sabado e domingo pessimo,sem estudar direito e trancado no quarto ,sei que deveria sair,mas foco de concurseiro e pouco dinheiro pra sair,tenho que sofrer em casa mesmo rs,dinheiro que tenho é pra viajar pra lá no dia 28 (caso vá),enfim,segunda retomei aos estudos e na terça de manha me procura,só coversas normais (em nosso namoro,coversamos sobre tudo)me ligou chorou de noite só falou o basico ela estuda e faz estagio,na quarta mesma coisa,puxa conversa no zap e o papo flui sem cobranças,por força do habito me despedi chamando "beijos amor,te amo" como sempre faziamos a 2 anos,quando desliguei cel vi a merda que tinha falado,ela me falou que ouviu muito bem e que tbm me amava e riu rs,na quinta criei esperanças e achei que ela tava aos poucos cedendo e mudaria de ideia aos poucos,quinta devido a prova na sexta praticamente so respondeu o básico,mas depois entendi da prova(até me explicou isso depois),na sexta ignorei ela dia todo e me mandou varias msg,comentou meu history na praia,perguntou se eu estava msm na praia e tal,dei um passa fora nela lá,de noite me procurou e de noite respondi e pediu se podia me ligar,falamos durate horas no celular,no sabado a mesma coisa,puxa conversa e nos falamos por mto tempo,nesse dia eu acabei vendo uns videos nossos e acabou mexendo comigo,sentia mesmo que ela ainda me ama,mas continua com uma barreira pra voltar a namorar pelo motivos que ela terminou,fui dormir bolado mas não deixei transparecer muito,no domingo desliguei cel dia todo,de noite sai pro bar,mas antes ela veio falar cmg e joguei com ela,falei pouco "e que ia tomar banho que ia sair que não gostava de deixar ngm me esperando"
Pronto ativou modo de perder,me ligou 5x,eu nao atendi,deixar ela no suspense,fuxicou todo meu facebook,viu uma mina me dando mole lá,pirou!
chorou,esperneou e as 22:00 em casa,atendi e conversamos,pediu explicação, e todo aquele ciume todo,que sempre teve por mim,falou quenão quer me perder e que nao mudou nada que sente por mim e que estava confusa e não aguentaria ver eu com outra mulher,cara como fiquei feliz,hoje segunda feira mudou da agua pro vinho,conversamos até sobre os motivos que levou a terminarmos e tudo,pela primeira vez em 8 dias pós termino,hoje segunda feira tava muito recepitiva ,falou que tem que pensar mas que me ama muito,de noite dei uma betada,e falei que nunca mais a procuraria e no fundo por mais que ame muito e queira de volta e saiba que nao tem como fazer nada,que posso tenho feito e até bem,depende mais dela,hoje to bem desanimado pra falar a verdade e não me resta a tentar esqueçe-lá,tenho medo de ficar nesse joguinho e ficar nessa lenga lenga e continuar sofrendo,mas ao mesmo tempo ela me liga e me prendemanda msg e nao tenho conseguido cortar o laço,mas vou começar a desencanar,pela primeira vez assumir que essa data pra viajem não deve rolar,perdi dinheiro e pior que até dia do embarque vou ficar de maos atadas eque no fundo essa data além de muito importante para ela,acabou sendo pra mim tbm ,3 anos falando e vivendo essa formatura,estudos etc...
vou continuar a postar os fatos novos até dia 28,creio que muita agua vai rolar ainda,mas agora pretendo seguir minha vida e deixar ela correr muito atrás e só responderei o básico sem papinho.
sei que é muito dificil opinar só lendo o resumo que cada um conta,pois só quem esta na relação conhece a outra pessoa,masé isso,falta 9 dias pro prazo.
em breve cenas do proximo capitulo
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073254 Em algum destes dias ela voltou atrás e lhe convidou para a formatura? Parece muito claro que ela não quer sua presença lá neste dia. Poderiam ter milhões de motivos, mas acho que ela vai lhe enrolar até lá. Depois disso eu acho que você já tem a resposta.
Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1073258
Rica Villa escreveu:Em algum destes dias ela voltou atrás e lhe convidou para a formatura? Parece muito claro que ela não quer sua presença lá neste dia. Poderiam ter milhões de motivos, mas acho que ela vai lhe enrolar até lá. Depois disso eu acho que você já tem a resposta.
acho que ela nao teria motivos pra não me querer lá,mas pode ser que na cabeça dela eu estar lá seria pra voltarmos,e realmente não tocou nesse assunto,acho que tanto pra mim quanto pra ela esse tempo esgotando deve ta puxado,mas mesmo que me convide novamente só iria se fosse pra reatar ou pelo menos conversar sobre e ela tivesse pelo menos intenção,pois o amor ainda tem,como mudei minha postura e to tentando virar a pagina,pelo menos já comecei a agir,agora com ela o papo é minimo,e sem ligaçoes(ela que me liga sempre) mas não vou atender mais,eu particularmente queria ter bloqueado ela e virado a pagina,ou deixar ela mandar e nao responder nada,mas passsaria imagem de que ainda gosto e estaria com raiva etc...então vamos ver,acho que a indiferença doi mais pra qualquer mulher do que qlq outra coisa,seguir sem correr atrás,mas só vou largar de mao totalmente após a formatura,ali pra mim acabaria o encanto,vou sofrer meu luto e dar a volta por cima,no fundo sei que esse prazo é curto e tlvz não de certo mesmo,mas uma coisa tenho absoluta certeza pelos anos que a conheço,vai tentar voltar mais cedo ou mais tarde,se eu estiver'curado' até lá,a resposta será deliciosamente NAO!
hahahaha
tlvz um defeito meu,mas sou orgulhoso pra dedeu kkkkkkkkkkkkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073265 Sinceramente. Ela não quer mais nada com você. Ela está usando a velha tática feminina de lhe deixar na estante. Eu percebo aqui, que mesmo perante sinais negativos, você insiste em achar nas palavras dela arrependimento. Até mesmo em um comentário noutra postagem você diz que ela está voltando atrás. Não vejo isso, não consigo entender sua esperança e sua interpretação do que ela diz, ela parece mais preocupada com o fato de você estar triste. Então ela faz o velho jogo das mulheres que tem pena.
Para lhe deixar na estante é meio óbvio que ela tente afastar qualquer chance de alguém perto de você, mas isso não significa muita coisa, são só as últimos cartuchos dela. Tenho certeza que se ela souber de você realmente com alguém, ela vai lhe tratar como bandido. Essa tática é bem manjada.
Só mudaria de versão se ela tivesse em algum momento reconvidado para a formatura, coisa que se ela estivesse arrependida já teria feito. E mesmo assim isso seria apenas para logo adiante terminar de novo.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1073271 Boa tarde.

Vou tentar resumir. Li todos os suas postagens e afirmo que você perdeu ou vai perder a Mulher por simplesmente isso que escreveu...

''tlvz um defeito meu,mas sou orgulhoso pra dedeu kkkkkkkkkkkkk''

Seu orgulho é tão grande que te faz achar que é o dono da verdade e que as mulheres precisam estar perante aos seus pés em qualquer situação e você dar o braço a torcer é inadmissível. Fique sabendo que o orgulho é um sentimento horrível pra um relacionamento, só faz você ser o que você não é.

Me admiro você ter dito ter estudado tanto o forum e fazer o que faz.

Fez tanto joguinho com a mulher, ficou tantos dias sem falar e no final seu verdeiro EU falou mais forte ''Boa noite, eu te amo''.

O que adiantou mentir pra si mesmo? o que adiantou você mostrar pra ela o que você não é, e que só estava fazendo isso por estratégia?

Eu não sou desse time que dar um gelo desse tamanho na Mulher pra ela vir pra sua mão. Elas não são burras.

Eu sou do time que joga com a verdade, se você ainda gosta, ama a Mulher e realmente a considera, não precisa mostrar isso correndo atrás mas pelo menos quando ELA vir mostre o que realmente ainda sente e não esconda, pois escondendo agora não vai adiantar nada no futuro.

Trabalhe com a verdade e caso mesmo assim ela não quiser nada com você depois de ambos terem colocado as castas na mesa, ae sim você tira o seu da reta. AE sim quando ela te procurar mesmo depois disso você sai fora.

Se ela ainda te procura, converse serio com ela e veja se tem volta. O que eu vejo desse cenario é que você acha uma beleza quando ela corre atrás de você se ver no poder, mas aposto que quando ela não te mandar mais nenhuma mensagem sumir de vez, você vai sofrer pra caralho.

Mostre seu verdadeiro sentimento se realmente acha que vale a pena você não vai ser um otario ou beta fazendo isso, faça do jeito certo que pode colher frutos... esconde-los é bem pior, pra você que vai estar mentindo pra si mesmo e pra ela, pois vai deixa-la bem confusa.

Ela ja mostrou que ainda Te ama e você ta achando que é jogo dela, converse com ela abertamente e veja se vocês ainda tem alguma chance de verdade.

Desculpe se fui grosseiro, mas é meu ponto de vista.

Grande abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1073274
Rica Villa escreveu:Sinceramente. Ela não quer mais nada com você. Ela está usando a velha tática feminina de lhe deixar na estante. Eu percebo aqui, que mesmo perante sinais negativos, você insiste em achar nas palavras dela arrependimento. Até mesmo em um comentário noutra postagem você diz que ela está voltando atrás. Não vejo isso, não consigo entender sua esperança e sua interpretação do que ela diz, ela parece mais preocupada com o fato de você estar triste. Então ela faz o velho jogo das mulheres que tem pena.
Para lhe deixar na estante é meio óbvio que ela tente afastar qualquer chance de alguém perto de você, mas isso não significa muita coisa, são só as últimos cartuchos dela. Tenho certeza que se ela souber de você realmente com alguém, ela vai lhe tratar como bandido. Essa tática é bem manjada.
Só mudaria de versão se ela tivesse em algum momento reconvidado para a formatura, coisa que se ela estivesse arrependida já teria feito. E mesmo assim isso seria apenas para logo adiante terminar de novo.
embora esteja triste e ainda muito apaixonado e e alguns pontos ache que voce tenha razao sim,mas pelo que conversamos é claro que ela me ama,mina de carater bom,por isso que senti mais a pancada,não esperava por tudo que fazia por mim,tenho duas certeza
1 que está apaixonada ainda
2 colocou uma barreira e não quer voltar atrás da decisão dela,mas tem medo de estar fazendo merda e me perder,nessa historia quem se fode sou eu,mas obrigado por opinar,sempre bom trocar ideias,visoes diferentes