Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1073275
marcus serralha escreveu:Boa tarde.

Vou tentar resumir. Li todos os suas postagens e afirmo que você perdeu ou vai perder a Mulher por simplesmente isso que escreveu...

''tlvz um defeito meu,mas sou orgulhoso pra dedeu kkkkkkkkkkkkk''

Seu orgulho é tão grande que te faz achar que é o dono da verdade e que as mulheres precisam estar perante aos seus pés em qualquer situação e você dar o braço a torcer é inadmissível. Fique sabendo que o orgulho é um sentimento horrível pra um relacionamento, só faz você ser o que você não é.

Me admiro você ter dito ter estudado tanto o forum e fazer o que faz.

Fez tanto joguinho com a mulher, ficou tantos dias sem falar e no final seu verdeiro EU falou mais forte ''Boa noite, eu te amo''.

O que adiantou mentir pra si mesmo? o que adiantou você mostrar pra ela o que você não é, e que só estava fazendo isso por estratégia?

Eu não sou desse time que dar um gelo desse tamanho na Mulher pra ela vir pra sua mão. Elas não são burras.

Eu sou do time que joga com a verdade, se você ainda gosta, ama a Mulher e realmente a considera, não precisa mostrar isso correndo atrás mas pelo menos quando ELA vir mostre o que realmente ainda sente e não esconda, pois escondendo agora não vai adiantar nada no futuro.

Trabalhe com a verdade e caso mesmo assim ela não quiser nada com você depois de ambos terem colocado as castas na mesa, ae sim você tira o seu da reta. AE sim quando ela te procurar mesmo depois disso você sai fora.

Se ela ainda te procura, converse serio com ela e veja se tem volta. O que eu vejo desse cenario é que você acha uma beleza quando ela corre atrás de você se ver no poder, mas aposto que quando ela não te mandar mais nenhuma mensagem sumir de vez, você vai sofrer pra caralho.

Mostre seu verdadeiro sentimento se realmente acha que vale a pena você não vai ser um otario ou beta fazendo isso, faça do jeito certo que pode colher frutos... esconde-los é bem pior, pra você que vai estar mentindo pra si mesmo e pra ela, pois vai deixa-la bem confusa.

Ela ja mostrou que ainda Te ama e você ta achando que é jogo dela, converse com ela abertamente e veja se vocês ainda tem alguma chance de verdade.

Desculpe se fui grosseiro, mas é meu ponto de vista.

Grande abraço.
mano voce fez um belo resumo e pensa exatamente como eu,eu sou verdadeiro demais até,mas com as experiencias que tive ruim,eu mantinha a redia do relacionamento,mas fui o melhor namorado que ela podia ter,em todos os aspectos,nunca menti,sempre coversavamos sobre tudo,tudo mesmo!
ela quando fala comigo,eu falo de bouas,sempre fui o unico a ajuda-lá em tudo,faze-lá estudar mais,só coisas boas,sou realmente orgulhoso e não é por maldade é coisa minha,isso não é bom,mas estou tentando melhorar,até refleti sobre isso,da forma que voce falou parece que fui sacana com ela e não fui,tlvz já tenha perdido por ter agido dessa forma em algumas vezes e ter feito ela sofrer,ainda acho que isso é muito pouco,e que mais cedo ou mais tarde ela volta,tlvz eu não vá querer(tlvz orgulho fale mais alto novamente) mas em todas minhas relaçoes eu sempre fui especial pra todas,sempre hoesto e verdadeiro e nunca xinguei,bati e nem trai ,coisas que abomino,na unica vez que trocamos uma ideia legal sobre issomostrei arrependido do fato,agora é seguir deixando rolar e não vou procurar ela,mesmo desanimado,vou sobreviver
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1073278 Bom,

Eu entendo perfeitamente seu lado. Se for no meu perfil vai ver também que criei diversos tópicos da minha ex, ou seja, eu sou mais um de milhões que ja passaram por essa situação.

Bom, já falei sobre a situação de vocês, agora se me permite vamos falar de você...

Você vem errando do mesmo jeito que errei no passado meu amigo. Antes de mais nada não sou o Rei da da verdade só quero lhe ajudar de alguma forma se não concordar comigo é um direito seu.

Vamos lá...

Essa sua frase ''eu sou verdadeiro demais até,mas com as experiencias que tive ruim,eu mantinha a redia do relacionamento"

Você só precisa agir da maneira que você é, Simples. Quando terminamos um relacionamento ficamos nessa de não ser igual o que erámos antes, ficamos naquela que somos obrigados a mudar pelo sofrimento que passamos no passado etc. Mas, é errado você querer mudar quem você é. Seja você independente das coisas que aconteceu na sua vida.

Se fulana te sacaneou mesmo você sendo legal, quem perdeu foi ela e não você. Não mude porque uma pessoa não foi aquilo que você esperava. Seja você sempre, que no fim, você vai achar alguém que mereça você de verdade.


Você pode até se fechar por um tempo pra começar um novo relacionamento etc, é normal, mas mudar quem você é... não é o certo.

Eu lhe entendo e não te julgo por achar que está sacaneando ela, mas se você pensar um pouco você ta agindo ou agiu de uma maneira que no fundo você sabe que não era você e só fez isso por provavelmente ter tido algo ruim no passado.

Enfim seja você, caso nada mude continue sendo você e coloque na cabeça que quem perdeu foi sua companheira.

abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1073280
marcus serralha escreveu:Bom,

Eu entendo perfeitamente seu lado. Se for no meu perfil vai ver também que criei diversos tópicos da minha ex, ou seja, eu sou mais um de milhões que ja passaram por essa situação.

Bom, já falei sobre a situação de vocês, agora se me permite vamos falar de você...

Você vem errando do mesmo jeito que errei no passado meu amigo. Antes de mais nada não sou o Rei da da verdade só quero lhe ajudar de alguma forma se não concordar comigo é um direito seu.

Vamos lá...

Essa sua frase ''eu sou verdadeiro demais até,mas com as experiencias que tive ruim,eu mantinha a redia do relacionamento"

Você só precisa agir da maneira que você é, Simples. Quando terminamos um relacionamento ficamos nessa de não ser igual o que erámos antes, ficamos naquela que somos obrigados a mudar pelo sofrimento que passamos no passado etc. Mas, é errado você querer mudar quem você é. Seja você independente das coisas que aconteceu na sua vida.

Se fulana te sacaneou mesmo você sendo legal, quem perdeu foi ela e não você. Não mude porque uma pessoa não foi aquilo que você esperava. Seja você sempre, que no fim, você vai achar alguém que mereça você de verdade.


Você pode até se fechar por um tempo pra começar um novo relacionamento etc, é normal, mas mudar quem você é... não é o certo.

Eu lhe entendo e não te julgo por achar que está sacaneando ela, mas se você pensar um pouco você ta agindo ou agiu de uma maneira que no fundo você sabe que não era você e só fez isso por provavelmente ter tido algo ruim no passado.

Enfim seja você, caso nada mude continue sendo você e coloque na cabeça que quem perdeu foi sua companheira.

abraço.
vou ler seu topico,ou não me expressei bem ou voce nao entendeu,vamos lá
sou muito critico,e sei que errei nesse ponto de dar gelo quando brigavamos,era algo natural,sou transparente se to puto nao consigo ficar de bouas,mas depois de uns dias até que li sobre isso,que a pessoa se demorar começa aculmular monte de coisas,pois bem,quando vi que estava errado,pedi desculpas por isso,mas nunca pedi pra ela repensar,em 2 anos se brigamos 10 vezes foi muito e nunca briga seria,briguinhas bobas que na maioria das vezes mole dela,pertubar quando estava com amigos,quando viajei pra fazer prova me pertubou até o dia de voltar e outras coisas banais,que por mais que ficasse puto,nunca ia terminar por motivos tão banais,maior parte do tempo estavamos sempre em sintonia,até hoje temos papo pra tudo e nenhum momento a tratei mal por algo que aguem me fizeram no passado pelo ao contrario,recoheço meu erro e estou tentando pelo menos melhorar nesse aspecto,HOje eu nao faria isso,nao dormeria sem conversar pra manter a relaçao e pra nao fazer-la ficar triste,mesmo que ela nunca mais volte pra mim (que duvido) eu vou torcer por ela,menina de familia maravilhosa,merece tudo de bom! carater dela perfeito,ajudei muito ela,até no relacioanamento com a mae(filha unica e mimada),nunca falava com a mae direito,devido a conversar muito ela aos poucos foi trocando ideia com a mae e hoje são super amigas,sempre fui o porto seguro dela em todas as coisas,até depois de terminar quando a tia morreu ela me ligou e chorou,,otima menina e nada vai mudar isso,amor e carinho por ela sempre vao existir mesmo que nosso destino seja outro,hoje a situação ta dificil,unica coisa que tenho a meu favor além do amor dela por mim, são 2 anos de felicidades de um namoro muito saudavel que só fazia bem a ambos,nisso não tenho duvidas,por isso a certeza que futuramente ela irá voltar(sem soberba) tudo que queria era conversar e acertamos tudo e ela esteja disposta a dar seu maximo para ambos darem certos.
Hoje me resta esperar,se for atrás dela ela se afasta mais ainda,então resta tentar melhorar,tentar parecer bem mesmo que por dentro esteja na merda e esperar o tempo agir ,tentar ocupar minha cabeça com coisas saudaveis,voltar a malhar e seguir a minha vida,ela vai me procurar se até lá ainda tiver sentimento,otimo,senão vida que segue,prezo muito amizade,tanto que até hoje sou amigo da maioria das minhas ex namoradas e de suas familias,penso que ningém entra na vida de ningúem por acaso,o fato dela de uma forma ter me deixado de fora mesmo que indiretamente da formatura dela me deixou realmete triste,pois mesmo sabendo que seria uma merda pra mim por tudo que representamos um pro outro eu teria ido,na volta ia chorar que nem criança e seria pior,eu sei e todo mundo sabe,Hoje ta tudo muito confusso e cada dia que passar tende a piorar,após a formatura jogo de vez a toalha,agora é aguardar
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1073282 Ok, amigo entendi.

Bom, torço que vocês possam voltar caso haja amor envolvido ainda. Caso isso não ocorra, você parece ser um cara gente boa vai encontrar quem te mereça.

Grande abraço.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073284
julioFBI escreveu:embora esteja triste e ainda muito apaixonado e e alguns pontos ache que voce tenha razao sim,mas pelo que conversamos é claro que ela me ama,mina de carater bom,por isso que senti mais a pancada,não esperava por tudo que fazia por mim,tenho duas certeza
1 que está apaixonada ainda
2 colocou uma barreira e não quer voltar atrás da decisão dela,mas tem medo de estar fazendo merda e me perder,nessa historia quem se fode sou eu,mas obrigado por opinar,sempre bom trocar ideias,visoes diferentes


Me explica isso: ela lhe ama e não lhe quer na formatura dela? Ela lhe ama e conhecendo como você age quando se emburra, está arriscado de confirmar o convite? Parece que um dos motivos do termino foi essa sua mania de se calar quando contrariado. Ela por conhecer isso, se lhe amasse, já teria refeito o convite para a formatura. Você acha que ela chegou neste ponto, de querer devolver o dinheiro para você, pensando nisso da noite pro dia e sem ajuda de amigos e familiares?
Vou repetir, esse deve ser o momento mais importante da vida dela, e até agora ela não quer você lá. Ela te ama?
Então, se ela te ama, você deveria perguntar se deve ir. Acho que isso vai lhe dar uma boa resposta. Está com medo de perguntar? Prefere esquecer? Mas ela te ama, não? Pq está bem clara que você está afim.
Se você estiver certo e eu errado, perceba que mais uma vez você está bancando o orgulhoso.
Se eu estiver certo e você errado, perceba que muito provavelmente seu orgulho impede de ver que você perdeu.
Tem muito mais que água passando embaixo da ponte, deve ter pneu, sofá, não vou nem falar das garrafas pet.
Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1073286
marcus serralha escreveu:Ok, amigo entendi.

Bom, torço que vocês possam voltar caso haja amor envolvido ainda. Caso isso não ocorra, você parece ser um cara gente boa vai encontrar quem te mereça.

Grande abraço.
muito obrigado pela critica e pela sua opniao,saiba que sei filtrar tudo,vou informando no grupo os proximos capitulos,li seus 2 topicos mas nao pude comentar la
Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1073288
Rica Villa escreveu:
julioFBI escreveu:embora esteja triste e ainda muito apaixonado e e alguns pontos ache que voce tenha razao sim,mas pelo que conversamos é claro que ela me ama,mina de carater bom,por isso que senti mais a pancada,não esperava por tudo que fazia por mim,tenho duas certeza
1 que está apaixonada ainda
2 colocou uma barreira e não quer voltar atrás da decisão dela,mas tem medo de estar fazendo merda e me perder,nessa historia quem se fode sou eu,mas obrigado por opinar,sempre bom trocar ideias,visoes diferentes


Me explica isso: ela lhe ama e não lhe quer na formatura dela? Ela lhe ama e conhecendo como você age quando se emburra, está arriscado de confirmar o convite? Parece que um dos motivos do termino foi essa sua mania de se calar quando contrariado. Ela por conhecer isso, se lhe amasse, já teria refeito o convite para a formatura. Você acha que ela chegou neste ponto, de querer devolver o dinheiro para você, pensando nisso da noite pro dia e sem ajuda de amigos e familiares?
Vou repetir, esse deve ser o momento mais importante da vida dela, e até agora ela não quer você lá. Ela te ama?
Então, se ela te ama, você deveria perguntar se deve ir. Acho que isso vai lhe dar uma boa resposta. Está com medo de perguntar? Prefere esquecer? Mas ela te ama, não? Pq está bem clara que você está afim.
Se você estiver certo e eu errado, perceba que mais uma vez você está bancando o orgulhoso.
Se eu estiver certo e você errado, perceba que muito provavelmente seu orgulho impede de ver que você perdeu.
Tem muito mais que água passando embaixo da ponte, deve ter pneu, sofá, não vou nem falar das garrafas pet.


irmão....nao duvide quando falo que ela me ama e nada mudou,mas ela ta na cabeça dela que pelos motivos já citados era melhor dar esse tempo,prq ela vai ter uma reviravolta na vida,mudar de estado e nunca sequer saiu da asas dos pais,eu sempre fico na casa dela,essa é o que me incomoda é o fato dela ao terminar de uma forma indireta nao querer que vá ou achar que eu nao iria (sinceramente nao sei) acho que mesmo senao me amasse deveria querer minha presença lá neste dia,isso não tem nada a ver com amor,eu nao posso me convidar pra festa dela e só vou se ela quiser que eu vá,eu a amo muito e ela tbm,eu ja perguntei se tinha deixado de me amarnem sequer 000,1% e ela disse que me ama e muito e nada mudou,mas ela ta confussa,achando que vou voltar agir com frieza quando brigarmos de novo e de quando ela se mudar tbm,isso no domingo deixei claro que não iria acontecer,que mesmo que fique com raiva,vamos se resolver no ato,não vou perguntar se ela quer que eu vá,pois ai vai mesmo parecer estar mendigando,se ela quiser que eu vá,vai falar,meu orgulho não impede de ver que perdi,tlvz tenha perdido,como falei,se ela quiser que eu vá,vai falar,se falar e eu sentir que é de coração e sentir que ela quer retomar o namoro ou pelo menos tentar,eu vou,senao fico em casa,não vejo isso como ser orgulhoso nao,isso é amor própio,meu orgulho já deixei de lado e vou procurar melhorar isso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073303 Se ela te ama ela vai te chamar. Não teria nada demais depois de vocês terem passado tanto tempo junto, ela te convidar.
O contrário é mais cruel. Pense nela não te convidando, te amando e depois ficar esse vácuo na relação. Acorde e veja que ela não quer você lá. Pq ela não quer no futuro olhar as fotos e filmes e ver você. Se isso não for certo na cabeça dela, é algo que ela pensa o tempo todo. Só falei para você se convidar pq você diz ter certeza que ela te ama. No mais eu concordo que seria humilhação mesmo. Assim como será humilhação ela afirmar que te ama, você acreditar, mas não ser convidado.
Acho que você está caindo no jogo mais cruel que elas usam quando estão com medo.
A sua sorte é que se você não for convidado, vai saber que ela está jogando e manipulando toda situação. Então depois disso você saberá que isso vai acontecer a vida toda. Conhecerá definitivamente o caráter dela. Se quiser voltar é por conta e risco.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073304 Esqueci de dizer que todos os tópicos de pedido de ajuda aqui, os pedintes tinham certeza que havia amor, só que precisavam da tal fórmula mágica para reconquista. Se fizermos uma enquete veremos que esse "amor" não sustentou nada.
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1073311
Rica Villa escreveu:Esqueci de dizer que todos os tópicos de pedido de ajuda aqui, os pedintes tinham certeza que havia amor, só que precisavam da tal fórmula mágica para reconquista. Se fizermos uma enquete veremos que esse "amor" não sustentou nada.



Isso é um fato!!! Defendo a tese de " quem ama nao termina".

É muito arriscado terminar com a pessoa que você ama, correr o risco de perder a pessoa pra sempre. Sei lá, Pode até ter sentimento, mas já não é tão forte assim.

Um termino deixa marcas, por mais que ela volte, você jamais vai esquecer que ela já chegou a terminar com você. Vai estar com um pé atrás sempre.

Se ela não te convidar pra formatura, no seu lugar eu sairia fora. Porque ai ja é crueldade, e onde a crueldade nâo tem amor.