Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1073404
Peppers escreveu:
Rica Villa escreveu:Esqueci de dizer que todos os tópicos de pedido de ajuda aqui, os pedintes tinham certeza que havia amor, só que precisavam da tal fórmula mágica para reconquista. Se fizermos uma enquete veremos que esse "amor" não sustentou nada.



Isso é um fato!!! Defendo a tese de " quem ama nao termina".

É muito arriscado terminar com a pessoa que você ama, correr o risco de perder a pessoa pra sempre. Sei lá, Pode até ter sentimento, mas já não é tão forte assim.

Um termino deixa marcas, por mais que ela volte, você jamais vai esquecer que ela já chegou a terminar com você. Vai estar com um pé atrás sempre.

Se ela não te convidar pra formatura, no seu lugar eu sairia fora. Porque ai ja é crueldade, e onde a crueldade nâo tem amor.
desde ontem larguei de mão e hoje tivemos uma conversa pra finalizar tudo,ão queria deixar uma impressão ruim,agora é começar a focar no desapego,serei sincero de todas que namorei serio essa foi a que mais achei que fosse da certo,muitas mulheres terminam gostando,elas pensam diferente de nós,no fundo eu sei que se voltasse não seria a msm coisa,teria muitas cicatrizes,ão por brigas e ofensas ou traiçoes e sequer falta de amor,mas esse lance de em cima do laço me tirar da formatura não foi legal nao,claro que a amo e sei que ela ainda me ama,entendo um pouco o lado dela ficar chateada comigo mas nunca pra terminar,domingo faz ceninha de ciumes,chora briga,liga e depois arruma qualquer motivo pra validar a decisão dela que nem ela tem certeza que foi acertada,agora é tentar dar a volta por cima,se Deus quiser conseguirei ,rolando mais alguma novidade eu aviso,no fundo ainda amo e torço pra ela repensar,mas não esta mais em minhas maos,futuro quem sabe....se eu conseguir mais pra frente atualizo ,foda que até ler e pensar nisso,acaba me deixando muito mal ainda,desabafar é bom mas tbm faz pensare sofrer,Obrigado a todos,muita agua vai rolar,hoje to pulando fora!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073411
julioFBI escreveu:desde ontem larguei de mão e hoje tivemos uma conversa pra finalizar tudo,ão queria deixar uma impressão ruim,agora é começar a focar no desapego,serei sincero de todas que namorei serio essa foi a que mais achei que fosse da certo,muitas mulheres terminam gostando,elas pensam diferente de nós,no fundo eu sei que se voltasse não seria a msm coisa,teria muitas cicatrizes,ão por brigas e ofensas ou traiçoes e sequer falta de amor,mas esse lance de em cima do laço me tirar da formatura não foi legal nao,claro que a amo e sei que ela ainda me ama,entendo um pouco o lado dela ficar chateada comigo mas nunca pra terminar,domingo faz ceninha de ciumes,chora briga,liga e depois arruma qualquer motivo pra validar a decisão dela que nem ela tem certeza que foi acertada,agora é tentar dar a volta por cima,se Deus quiser conseguirei ,rolando mais alguma novidade eu aviso,no fundo ainda amo e torço pra ela repensar,mas não esta mais em minhas maos,futuro quem sabe....se eu conseguir mais pra frente atualizo ,foda que até ler e pensar nisso,acaba me deixando muito mal ainda,desabafar é bom mas tbm faz pensare sofrer,Obrigado a todos,muita agua vai rolar,hoje to pulando fora!


Que bom ver você dar conta que terminou. Agora você tem que desmistificar que ela está numa fase e isso vai e que "no futuro quem sabe?", essa é outra daquelas coisas que a gente passa, quando não consegue entender pq depois de ter terminado e não te querer mais por perto, elas insistem em ter contato e deixar pequenos sinais. Isso nos enlouquece, pq a gente sente os sinais, fica com esperança mas na prática nada acontece, então como não conseguea agora, e tem aquela certeza intima de que ela vai tentar com outro, deixamos nossa imaginação pensar que ela será livre, fará o que quer fazer e depois ser arrependerá e voltará num lindo balão colorido. E assim serão felizes para sempre. A vida real, ela é bem mais cruel, na vida real não vai ter pódium de chegada, não vai ter heroismo e seu nome vai virar nome de rua. A vida real é aquela que centenas de pessoas vem depositar aqui. Alguns com a humildade de sacarem que erraram, outros querendo dizer que superaram, mas a maioria agoniada pq acreditam que dá pra voltar.
A maior parte dos que superaram, mudaram de vida, então quando você muda de vida, de amigos e de referências, você supera, se esquecer o passado e viver o presente. Quando você volta pra criticar o passado e tentar fazer uma releitura, você perdeu de novo. Se você quer superar tem que começar a agir e agora, e com certeza o primeiro passo é colocar na sua cabeça, que fim é fim. Não vai ter episódio 2. Se tiver, os atores convidados serão outros. Para viver seu papel no filme que terminou, temos aqui milhares de atores.
Faltou dizer o óbvio, se voltarem passe aqui e nos dê o feedback, todos nós torcemos para que algum dia alguém consiga salvar um relacionamento depois que terminou. E falo salvar mesmo, seguir em frente, sem brigas e com todas as paranóias para trás.
Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1073415
Rica Villa escreveu:
julioFBI escreveu:desde ontem larguei de mão e hoje tivemos uma conversa pra finalizar tudo,ão queria deixar uma impressão ruim,agora é começar a focar no desapego,serei sincero de todas que namorei serio essa foi a que mais achei que fosse da certo,muitas mulheres terminam gostando,elas pensam diferente de nós,no fundo eu sei que se voltasse não seria a msm coisa,teria muitas cicatrizes,ão por brigas e ofensas ou traiçoes e sequer falta de amor,mas esse lance de em cima do laço me tirar da formatura não foi legal nao,claro que a amo e sei que ela ainda me ama,entendo um pouco o lado dela ficar chateada comigo mas nunca pra terminar,domingo faz ceninha de ciumes,chora briga,liga e depois arruma qualquer motivo pra validar a decisão dela que nem ela tem certeza que foi acertada,agora é tentar dar a volta por cima,se Deus quiser conseguirei ,rolando mais alguma novidade eu aviso,no fundo ainda amo e torço pra ela repensar,mas não esta mais em minhas maos,futuro quem sabe....se eu conseguir mais pra frente atualizo ,foda que até ler e pensar nisso,acaba me deixando muito mal ainda,desabafar é bom mas tbm faz pensare sofrer,Obrigado a todos,muita agua vai rolar,hoje to pulando fora!


Que bom ver você dar conta que terminou. Agora você tem que desmistificar que ela está numa fase e isso vai e que "no futuro quem sabe?", essa é outra daquelas coisas que a gente passa, quando não consegue entender pq depois de ter terminado e não te querer mais por perto, elas insistem em ter contato e deixar pequenos sinais. Isso nos enlouquece, pq a gente sente os sinais, fica com esperança mas na prática nada acontece, então como não conseguea agora, e tem aquela certeza intima de que ela vai tentar com outro, deixamos nossa imaginação pensar que ela será livre, fará o que quer fazer e depois ser arrependerá e voltará num lindo balão colorido. E assim serão felizes para sempre. A vida real, ela é bem mais cruel, na vida real não vai ter pódium de chegada, não vai ter heroismo e seu nome vai virar nome de rua. A vida real é aquela que centenas de pessoas vem depositar aqui. Alguns com a humildade de sacarem que erraram, outros querendo dizer que superaram, mas a maioria agoniada pq acreditam que dá pra voltar.
A maior parte dos que superaram, mudaram de vida, então quando você muda de vida, de amigos e de referências, você supera, se esquecer o passado e viver o presente. Quando você volta pra criticar o passado e tentar fazer uma releitura, você perdeu de novo. Se você quer superar tem que começar a agir e agora, e com certeza o primeiro passo é colocar na sua cabeça, que fim é fim. Não vai ter episódio 2. Se tiver, os atores convidados serão outros. Para viver seu papel no filme que terminou, temos aqui milhares de atores.
Faltou dizer o óbvio, se voltarem passe aqui e nos dê o feedback, todos nós torcemos para que algum dia alguém consiga salvar um relacionamento depois que terminou. E falo salvar mesmo, seguir em frente, sem brigas e com todas as paranóias para trás.


eu sei,no fundo eu torço pra ela mudar de ideia,até prq ainda existe amor e se sentir que ela quer retomar de onde paramos e sentir que é de coração voltaria (hoje),estou em processo de desapego,esse ano ão pretendo me envolver com mulher não,graças a deus ja tinha lido muito aqui e se hoje ainda tenho muitas chances foi justamete por nao betar no Fim,sei exatamete o que preciso fazer,ocupar a cabeça,entrar na academia de novo,cidar da minha vida e dar tempo ao tempo,sinceramente não tenho duvidas que ela irá voltar e nao vai demorar muito,porém prefiro nao criar expectativa,nosso laço ainda é forte,mas eu sei que mesmo que ela volte,se arrependa ela precisa desse tempo,saber o que quer,saber da vida dela,saber se consegue viver sem mim,etc...e só deve acontecer isso quando eu estiver bem comigo mesmo,ambos precisam de pelo menos us 15 dias sem os falarmos pra começar a digerir isso,eu nao vou procurar,nem que minha vida dependa disso e não é orgulho e sim amor próprio.
Redes sociais no face botei pra nao ver nada dela e nao vou procurar ve tbm,que namoro antigo fazia isso e logo depois vinha uma depre,zap nao vou bloquear 1º que acho que passa sinal de fraqueza e muleque e ao vou da esse gostinho pra nehuma mulher no mundo e 2°sei que ela irá procurar,em que seja pra eu daqui a um tempo dizer aquele nao,pode ser ego masculino,mas preciso disso,e tbm nao cortar todo contato pro um futuro e tbm,se daqui a um tempo a gente deixar tudo de lado,ela é tipo de pessoa que faz bem ter como amigo(mas sem ehum sentimento) só amizade mesmo,instagran,nao tem como deixar de ver nada,posto foto e history ela ve todos,eu evito o dela e tbm nao vou deixar de segui-lá pelos mesmos motivos já citados,bloquear ou deixar de seguir em qlq rede social é sinal de fraqueza,até tenho outras ex as redes sociais,em troco ideia e nem sinto mais nada por elas,agora é tentar aos poucos ir melhorado,estudar mais,malhar prqisso melhora meu corpo auto estima,e acabo vendo outras pessoas, e quanto mais coisas ocupar a cabeça menos pensarei nela,estava sem malhar exatamente por dedicar totalmente aos estudos,tinha muito medo de essa lenga lenga durasse meses,até ela decidir e com isso ficasse totalmente amarrado,como muitos aqui ficaram,não aceitaria voltar por pena enfim...acho que muita agua vai rolar ainda nos proximos dias,vou relatar sempre quando houver novidades e participar do forum como sempre fazia,aqui apredemos muito e sabemos que as historias sempre se repetem e cada post,alguma lição tiramos,muito obrigado a todos,graças a Deus existe o forum e o 1º passo eu já dei,aceitar que acabou e nao tem mais o que fazer,agora é seguir em frente cuidar de mim e melhorar sentimentalmente e isso só com tempo,nao tem como ser de outro jeito,tmj
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073433 Quinze dias? Depois da formatura dela que você foi desconvidado? Acho que você é um grande beta e de tanto ignorar o que o pessoal aqui tem dito, e nos outros tópicos, deve transparecer sua betisse ao extremo quando conversa com ela. Você acha que te ama, eu acho que ela está com pena. Ela deve estar pensando o que você vai achar quando ver as fotos da formatura e vir aquela surpresa desagrádavel. Eu não gosto de emitir esse tipo de opinião pq nem sempre é verdade absoluta, mas eu acho que se ela te ama, é aquele amor que termina na véspera do carnaval e volta na quarta-feira de cinzas.
Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1073547
Rica Villa escreveu:Quinze dias? Depois da formatura dela que você foi desconvidado? Acho que você é um grande beta e de tanto ignorar o que o pessoal aqui tem dito, e nos outros tópicos, deve transparecer sua betisse ao extremo quando conversa com ela. Você acha que te ama, eu acho que ela está com pena. Ela deve estar pensando o que você vai achar quando ver as fotos da formatura e vir aquela surpresa desagrádavel. Eu não gosto de emitir esse tipo de opinião pq nem sempre é verdade absoluta, mas eu acho que se ela te ama, é aquele amor que termina na véspera do carnaval e volta na quarta-feira de cinzas.
defecou pela boca agora