Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1072482 Antes de mais nada uma breve apresentação,conheci o forum a alguns anos atrás devido a uma paixonite,li varios livros daqui,todo dia mastigava os post dos amigos e aprendi muita coisa boa e ajudei tbm,melhorei muito como pessoa,passei a me arrumar melhor,me portar melhor,perfume novo,roupas até que esqueci a paixonite e ai começa a historia..
Conheci uma HB7 pelo grupo de zap no qual todos iam pra um evento de musica eletronica,foram meses de conversa,ela hoje tem 22 anos e eu 35 e ambos em estado diferentes,usei tudo que aprendi na vida e no forum com os mestres e foi tiro e queda,ficamos e começamos a namorar,menina de familia padrão bem alto de bsb,no começo eu até ficava encanado por isso,diferença social era absurda,mas isso era mais coisa da minha cabeça do que dela e logo passou.
Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1072483 Namoramos por quase 2 anos,todo mes nos viamos,e todo dia conversavamos por video e zap/ namoro corria tudo bem,sexo otimo,um podia contar com outro pro que der e vier,brigas eras raras e só por coisas bobas e quando brigavamos eu sempre dava um gelo nela e ela corria atrás e depois ficava tudo bem (coisa de 1 dia só) as brigas nunca foram constante,nunca teve traição de ambas as partes,nem ofensas,tudo sempre se resolvia no dialogo,até que então depois de uma falta de atençao dela certo dia,fiquei puto e fui dormir,no dia seguinte so falei o básico”bom dia,boa noite’ sempre esperava ela correr atrás,dessa vez demorou 2 diase quado veio,estava fria e decidida a terminar,falou que isso de brigar e evita-lá estava deixando ela sempre triste e até comentou quando fiz isso na casa dela e ‘perdemos um dia la assim’,como tinha conhecimentos de tudo que tinha que fazer,apenas falei que nao era motivo pra terminar e ela chorando falou que precisava pensar,disse que tudo bem,no dia seguinte as 6:00 ela me mandou por zap que nao queria continuar por esse motivo e que ia focar nos estudos dela e tal ia pagar minha passagem pra lá (já comprada),confesso que fiquei sem chão,por tanto que ela era apaixonada por mim e sempre ficou na minhas mãos e sem entender o porque de tanto por motivo tão besta,não Betei,disse que tudo bem respeitava e não precisava me pagar por nada,sempre visualizava em segundos que mandava pra ela,sempre foi assim até hoje,ela saiu do grupo da minha familia e já mudou foto do zap,não mandei mais nada,a data que botei é quando tenho viajem pra ve-lá e justamente na festa de formatura dela que tanto falavamos sobre a festa e tal,confesso que isso me deixou muito triste tbm,fato dela de uma forma indireta nao me querer na festa na qual tanto ajudei com ajuda,conselhos e apoio,faltou consideração,de imediato voltei a estudar o forum e sabia o que devia fazere não fazer
*sumir,não procura-lá por pelo menos 20 dias etc...fui radical,desliguei o celular pra não ficar olhando redes sociais e nem pra receber what dela,mesmo que ela tenha se arrependido,passei o dia de sabado bem ocupado pra não pensar,dormi mal e comi mal,ai ontem ela perguntou pro meu irmão onde eu estava? Ele disse que tinha saido,vou deixar meu celular desligado pelo menos 1 semana pra e não estar disponivel e quando voltar a liga-ló(serei obrigado por motivos de trabalho)apenas responde-lá após 10 dias,seria um tempo pra mim e pra que ela se desespere com medo de perder e mude de ideia,ai sim recomeçaria o jogo com ela,sem tocar em assunto de relacionamento,amo ela e certeza que ela ainda me ama,objetivo é passar por essa fase e voltarmos mas não vou jamais procura-lá.
Prefiro não comentar isso com amigos que temos em comum e compartilhar com voces e ouvir a opnião de voces.sei que errei esse ponto de demorar a resolver as coisas,até li aqui que se voce demora a resolver,isso aumenta e vai juntando com outras coisas,inclussive disse que um dos motivos tbm era que iria estudar em outro estado,desde já agradesço a todos por ler e opinar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072491 Como todo jogo em que você se mete, existem duas alternativas. Seu silêncio vai render frutos ou não acontecerá nada. Talvez ela lhe procure por estar sozinha e carente, coisa bem feminina. Por mais que você estude e leia, entenda que elas estão sempre um passo na nossa frente. Eu diria para você usar esse tempo pra esquece-la. Se depois acontecer algo diferente você sairá no lucro. Eu acho incrível a personalidade feminina nestes momentos que o desfecho parte delas. Simplesmente elas parecem que ainda estão interessadas, mas já com as malas prontas e dispostas a não retroceder. Acho que você não tem 18 dias. Mas faça o que achar melhor, não existe fórmula pronta nestes casos. Fato é que tem milhares de tópicos sobre esse assunto no fórum, e se não me falha a memória ninguém conseguiu o que você pretende em situações parecidas.
aprendizpua2016

Aprendiz

#1072494 JulioFBI a maior arma que você tem nesse momento é o desapego e usar esse tempo longe para refletir calmamente sobre a história de vocês. Assim como você deu a sua opinião no meu tópico me senti a vontade de vir aqui e dar a minha opinião no seu procurando lhe ajudar, mesmo não tendo a experiencia de outros puas, mas mesmo assim vou deixar aqui o que aconteceu comigo. No meu caso específico olhar fora da caixa foi a solução e passar a agir com mais desapego melhorou várias coisas em minha vida. Essa postura inclusive fez a HB que citei no meu tópico ter comportamentos estranhos que podem ou não estar associados a um querer voltar e se envolver comigo ou não. No entanto, o que aprendi é que quanto maior for o meu desapego mais eu posso visualizar outras possibilidades e se ela voltar estarei no lucro, caso contrário, não parei de evoluir e de viver a vida. Não é fácil desapegar, mas, que você tenha força para fazer isso. Será o desapego que fará com que você vire o jogo e possa visualizar uma luz no final do túnel. É isso. Tmj! :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072497
aprendizpua2016 escreveu:JulioFBI a maior arma que você tem nesse momento é o desapego e usar esse tempo longe para refletir calmamente sobre a história de vocês. Assim como você deu a sua opinião no meu tópico me senti a vontade de vir aqui e dar a minha opinião no seu procurando lhe ajudar, mesmo não tendo a experiencia de outros puas, mas mesmo assim vou deixar aqui o que aconteceu comigo. No meu caso específico olhar fora da caixa foi a solução e passar a agir com mais desapego melhorou várias coisas em minha vida. Essa postura inclusive fez a HB que citei no meu tópico ter comportamentos estranhos que podem ou não estar associados a um querer voltar e se envolver comigo ou não. No entanto, o que aprendi é que quanto maior for o meu desapego mais eu posso visualizar outras possibilidades e se ela voltar estarei no lucro, caso contrário, não parei de evoluir e de viver a vida. Não é fácil desapegar, mas, que você tenha força para fazer isso. Será o desapego que fará com que você vire o jogo e possa visualizar uma luz no final do túnel. É isso. Tmj! :ae


Seu caso é um pouco diferente. Você não desapegou, está apenas fingindo na frente dela que desapegou. E como todo fingimento isso pode ser bem transparente. Você já criou dois tópicos sobre ela e ainda se preocupa com alguém que nem teve nada com você por mais de um mês. Além dela dar sinal evidentes que não lhe quer nem pintado de ouro.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1072499 Concordo em várias coisas que o Rica disse, já o apredizpua eu considero que seja lucro em ambos os casos, se ela voltar é lucro e se não voltar também é lucro, você vai conhecer alguem que goste de você de verdade, no começo é difícil acreditar nisso mas passa, pode demorar mas passa. Você tem a opção de reconquitar também que já é o que está fazendo então acredito que esta decidido. Quando a mulher quer, ela quer mano, eu tenho sempre isso em mente.
Dois comentários que vi aqui no fórum e achei bem interessante são: "Nos tornamos homens quando temos consciência de que não podemos controlar tudo" e "Você é feliz sem ela, ela é feliz sem você. Mas os dois juntos é melhor".
Então brother, faça o que sentir que deve fazer, porque no fundo só é você quem sabe disso.
Sucesso e boa sorte aí!
Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1072512
Rica Villa escreveu:Como todo jogo em que você se mete, existem duas alternativas. Seu silêncio vai render frutos ou não acontecerá nada. Talvez ela lhe procure por estar sozinha e carente, coisa bem feminina. Por mais que você estude e leia, entenda que elas estão sempre um passo na nossa frente. Eu diria para você usar esse tempo pra esquece-la. Se depois acontecer algo diferente você sairá no lucro. Eu acho incrível a personalidade feminina nestes momentos que o desfecho parte delas. Simplesmente elas parecem que ainda estão interessadas, mas já com as malas prontas e dispostas a não retroceder. Acho que você não tem 18 dias. Mas faça o que achar melhor, não existe fórmula pronta nestes casos. Fato é que tem milhares de tópicos sobre esse assunto no fórum, e se não me falha a memória ninguém conseguiu o que você pretende em situações parecidas.


eu coloquei '18 dias' mas sei que é dificil em pouco tempo,esse tempo serve muito pra mim e a relaçao vale a pena,senao ja teria vazado,otem me ligou duas vezes,irmao e minha mae pra falar comigo,mas ja mandei falar que não estou em casa,se fosse por um motivo relevante teria certeza que nao ia rolar,tenho uma duvida se ela nao agiu por impulso,em breve vou descobrir
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1072515 E aí amigo...
Eu acho que o Rica deu as dicas perfeitas,
Passei por algo parecido a um tempo atrás, inclusive com a mesma diferença de invade..

E posso te dizer que não consegui, quer dizer, consegui reverter por um tempo, mas depois ela veio com a mesma conversa e terminamos de vez..

E acho que você não errou, se não fosse por isso, ela ia arrumar outro pretexto..
Elas são assim mesmo, agem por emoção, talvez semana que vem ou mês que vem ela se arrependa.. é como o Rica falou, elas sempre estão com as malas prontas pra partir.

O conselho que posso te dar é: tente mais uma vez, faça uma última tentativa pra ter certeza..

Se não der certo, siga em diante sem olhar pra trás.
O problemas é que muitas vezes não queremos aceitar que perdemos, e ficamos insistindo com algo que só vai nos atrasar...
E não conseguimos ver que estamos fazendo merda, porque estamos cegos e acreditamos que estamos indo bem...

Tem um tópico aqui que fala sobre ex namoradas e acho muito bom:
ponto-final-como-lidar-com-paixonites-namoradas-t121287.html#p1072079

Tenho 40 anos amigo, e o que posso te dizer com a maior certeza do mundo é que: se não deu certo uma vez, nunca mais vai dar..

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1072516
aprendizpua2016 escreveu:JulioFBI a maior arma que você tem nesse momento é o desapego e usar esse tempo longe para refletir calmamente sobre a história de vocês. Assim como você deu a sua opinião no meu tópico me senti a vontade de vir aqui e dar a minha opinião no seu procurando lhe ajudar, mesmo não tendo a experiencia de outros puas, mas mesmo assim vou deixar aqui o que aconteceu comigo. No meu caso específico olhar fora da caixa foi a solução e passar a agir com mais desapego melhorou várias coisas em minha vida. Essa postura inclusive fez a HB que citei no meu tópico ter comportamentos estranhos que podem ou não estar associados a um querer voltar e se envolver comigo ou não. No entanto, o que aprendi é que quanto maior for o meu desapego mais eu posso visualizar outras possibilidades e se ela voltar estarei no lucro, caso contrário, não parei de evoluir e de viver a vida. Não é fácil desapegar, mas, que você tenha força para fazer isso. Será o desapego que fará com que você vire o jogo e possa visualizar uma luz no final do túnel. É isso. Tmj! :ae

obrigado mano,voltei a ativa no forum,desapego sem duvida é muito dificil e ele te liberta demais!,geralmente quando voce se liberta elas voltam e geralmente é voce que nao quer mais,essa pancada foi forte,acho que muito nao era esperado já que ela tava muito na minha mao totalmente apaixonada,ainda to digerindo o golpe,algumas coisas me intrigam,ligar pro meu irmao de dia e pra minha mae de noite pra saber onde estou,possa ser que esteja arrependida ou apenas sentimento de posse,fato é que ela vale muito a pena,mas não vou procura-lá e 1 semana totalmente Off,vamos ve o que muda nesse tempo ,sei exatamente o que fazer e o que nao fazer,mas só preciso desse tempo,caso nao de certo,realmente é desapegar,será bem dificil muitos habitos juntos,tudo faz lembrar-lá,mas vamos ve que vai dar
Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#1072518
usery escreveu:Concordo em várias coisas que o Rica disse, já o apredizpua eu considero que seja lucro em ambos os casos, se ela voltar é lucro e se não voltar também é lucro, você vai conhecer alguem que goste de você de verdade, no começo é difícil acreditar nisso mas passa, pode demorar mas passa. Você tem a opção de reconquitar também que já é o que está fazendo então acredito que esta decidido. Quando a mulher quer, ela quer mano, eu tenho sempre isso em mente.
Dois comentários que vi aqui no fórum e achei bem interessante são: "Nos tornamos homens quando temos consciência de que não podemos controlar tudo" e "Você é feliz sem ela, ela é feliz sem você. Mas os dois juntos é melhor".
Então brother, faça o que sentir que deve fazer, porque no fundo só é você quem sabe disso.
Sucesso e boa sorte aí!
pior que pelo tempo que tenho aqui,eu sabia que ela ia tomar essa decissão e nada que falasse ia adiantar,mas ainda tenho uma chance e vamos aguardar essa semana,tempo ajuda muito e ser humano só da valor quando perde ne?desde já obrigado por opinar