Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#909116 Salve PUAS!
Como estão!?

Criei esse tópico para contar um pouco sobre as mudanças na minha vida em apenas 15 dias no PUA BASE, lendo, praticando e me esforçando!

Antes demais nada, acho válido contar como vim parar aqui no fórum! :D

Eu tinha acabado de sair de um relacionamento de 3 anos e meio cheio de idas e voltas, aonde eu sempre acabava manipulado pela Hb 7,5! Fazendo o que ela queria, me dedicando ao máximo sem receber quase nada em troca! Resumido: FUDID*!
Meus familiares me questionavam por que ainda insistia em tal relacionamento, e esse último término foi a gota! Ai deduzi que eu era um ACOMODADO, não estava ali por queria e sim por medo do mundo lá fora!! Medo de outras garotas! De arriscar e FALHAR!

Ai entrou um primo meu, já membro do fórum me apresentou a comunidade assim que soube! E em troca só pediu que eu não voltasse com ela! Kk
Obs: Ele odiava ela com todas as forças! HAHA

Eu tinha AA, auto estima baixa, poucos amigos, e medo de interagir com desconhecidos!
Era neurótico pelo fato de eu não ser bombado, pois isso na minha cabeça era um tipo de pré-requisito pra se dar bem socialmente e com as mulheres! (ridículo da minha parte)

De início achei um pouco entranha a idéia de um fórum pra isso, depois comecei a ver como era ÍNCRIVEL o material que eu tinha em mãos!
Dia após dia eu buscava fazer algo novo, pra me superar e assim conseguir melhorar UM POUCO em um curto prazo, pois nos meus 20 anos já não é fácil conseguir ficar sem um FC por muito tempo.

Li inúmeros tópicos, rotina, openers, motivacionais, linguagem corporal e todo o resto!
Mas sempre seguidos de prática, falhei muito, perdi sets nos primeiros dias, mas depois de algumas tentavas já consegui mais sucesso, telefones, e etc! Ninguém acerta de primeira né?

Hoje já posso dizer que sou um cara bem melhor que quinze dias atrás! Tenho mais amigos, mais dinâmica social, perdi aquele medo de falar com mulher (que pensando agora, parece ridículo! Kk ) falo o que quero, quando quero, sem ser grosseiro ou beta, é claro.

Enfim o meu pior inimigo era EU MESMO! MINHAS crenças limitantes!

Nesse quinze dias já consegui 10 Kc’s (inclui balada, mais nem lá em conseguia kkk) e 1 FC com uma Hb 8,5 ~ 9 da faculdade (contarei em um relato posterior na devida sessão) , coisa que eu não imaginava conseguir TÃO CEDO! Já que tenho amigos betas, que não posso me espelhar muito!

Descobri que cara de pal eu sempre fui, só não sabia usar para meu próprio bem e com confiança! HAHA :lingua

Perdi 6 Kg fazendo academia, comprei roupas melhores, perfumes, estou montando um estilo próprio, e modo de falar melhor! INNER GAME A MIL!!

Enfim, me sinto uma outra pessoa! Mesmo ciente que preciso melhorar MUITO mais e que isso seja só começo! :D

E a dica que eu dou pra quem chegou agora: NÃO DESISTA!!! FALHE E TENTE DE NOVO!! CONFIE EM VC MESMO!! IMPOSSÍVEL NÃO TER RESULTADOS!! E EVITE ENLATADOS, ADAPTE O MATERIAL AO SEU JOGO!

Como uma frase que li aqui esses dias: “O NÃO você já tem de qualquer jeito, você precisa buscar o SIM!”


AGRADECIMENTOS: Todo PUA BASE e meu primo ROAR que tem sido um conselheiro inimaginável!

Espero que esse tópico motive ao menos UMA PESSOA, e o meu tempo já terá valido a pena!

Valeu galera!
Abraços!! :yaaah
Rorschach

Aprendiz

#909143 Parabens rapaz.

Se posso acrescentar uma sugestão: o inner game é algo muito traiçoeiro. Tem dias que estamos com ele a mil. No outro ele esta pior que 0.

Guarde este post para os momentos de dificuldade. Eles chegarão e, com certeza, caso leia esse post, terá motivação para superar os problemas.

:ae
Rorschach
matheuslima10

Aprendiz

#909150 Otimo relato, cara! Me motivou com suas palavras. Entrei aqui a pouco tempo depois de sair de um namoro de 5 anos. Eu só tinha 16 anos quando comecei, então dá para imaginar que eu tenho muuuuuuuuuita coisa para rever. hahahaha

Abs
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#909151 AAAI SIM EM BROTHER! hahaha

é bom ver as pessoas felizes com as mudanças de suas vidas. E sim, teu topico me motivou, agora que, depois de meses e meses caindo na armadilha da teoria e praticamente sem nenhuma pratica, resolvi começar minha vida social! Recomeçando o lifestyle e rumo ao sucesso!

PARABENS mesmo, pela tua coragem de sair a pratica e dar a cara a tapa, coisa que 2% dos PUA's realmente fazem. Continue assim, e muito sucesso e progresso na tua vida!

Obs: Irmao, tu é de são paulo?
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#909781 Um dos melhores tópicos que li nos últimos tempos. Parabéns man, espero que continue evoluindo.

Abraços
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#917820 Boa garoto!

É bom ler sua impressão em tão pouco tempo. Desejo mais resultados impressionantes e muitas histórias boas para contar.
Mas tome cuidado com INNER mesmo. Você já sabe que o seu maior inimigo é o próprio ego. Então prepare-se para os obstáculos e tenha confiança e serenidade para superá-los.

Todo o sucesso para você! E para o seu primo também !!!!!!!!