Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1033861 Boa noite puas, há 4 meses conheci uma HB 8, começamos a conversar e saimos juntos, ficamos por 2 meses, no começo era love pra ca love pra lá, até que ela começou a esfriar e eu começei jogar com ela, ficava 2 dias sem falar com ela e ela vinha atrás com mensagens do tipo: Iae, ta vivo?. E assimfoi indo a gente ficando mas eu nao indo atrás dela, quando a gente se encontrava fazia de tudo pra ser um dia que ela iria lembrar. Porém depois de um tempo ela veio com um papo que queria convesar, e foi ai que ela disse que por motivos que só cabia a ela ela nao queria mais ficar comigo. Então eu disse que nao queria nada serio agora, mas que estava curtindo ela e que com ela valia a pena ter algo a mais, que eu tava sentindo uma coisa a mais por ela, mas que respeitava a opnião dela e não guardava mágoas, ai ela disse que gostava da minha companhia e se sentia bem comigo, mas que naquele momento ela nao queria mais. então demos boa noite e encerramos a conversa. Des desse dia não nos falamos mais, nem um oi se quer, deixei ela pra lá, não penso mais nela e nem estou apegado, já sai inclusives com outras 3 hbs, isso faz exatamente 12 dias que a gente nao mantém contato, porém ela é uma HB que valeria a pena investir e queria ficar de novo com ela. Como devo me aproximar dela novamente PUAs? ir chamar ela pra sair? dizer que sinto falta?, quem pude ajudar agradeço!!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1033868
12fps escreveu:Bz exatamente 12 dias que a gente nao mantém contato, porém ela é uma HB que valeria a pena investir e queria ficar de novo com ela. Como devo me aproximar dela novamente PUAs? ir chamar ela pra sair? dizer que sinto falta?, quem pude ajudar agradeço!!


Amigo, existe uma diferença entre ela ser uma hb de quem voce gosta e esta ser uma hb que vale apena investir. Eu sei que voce relaciona uma coisa com a outra mas nao é assim. Na verdade quanto mais voce investe nela agora que ela nao quer nada com voce mais aumentara a distancia entre aquilo que voce sente por ela e aquilo que ela sente por voce. Honestamente quando ela quiz terminar voce nao deveria ter admitido que gostava de ter algo mais com ela. Eu acho que voce nao a deve procurar por agora. Se ela realmente valer a pena ela ira entrar em contacto contigo nem que seja para a mera amizade. Uma pessoa para merecer o seu investimento deve no minimo valorizar a sua amizade/pessoa/presença. Se nem isso ela valoriza entao ela nao merece investimento mesmo nenhum. Nao invista, ande com a sua vida para a frente, e se ela valer a pena ela entrará na sua vida naturalmente.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1033872
Alfabeta escreveu:
Amigo, existe uma diferença entre ela ser uma hb de quem voce gosta e esta ser uma hb que vale apena investir. Eu sei que voce relaciona uma coisa com a outra mas nao é assim. Na verdade quanto mais voce investe nela agora que ela nao quer nada com voce mais aumentara a distancia entre aquilo que voce sente por ela e aquilo que ela sente por voce. Honestamente quando ela quiz terminar voce nao deveria ter admitido que gostava de ter algo mais com ela. Eu acho que voce nao a deve procurar por agora. Se ela realmente valer a pena ela ira entrar em contacto contigo nem que seja para a mera amizade. Uma pessoa para merecer o seu investimento deve no minimo valorizar a sua amizade/pessoa/presença. Se nem isso ela valoriza entao ela nao merece investimento mesmo nenhum. Nao invista, ande com a sua vida para a frente, e se ela valer a pena ela entrará na sua vida naturalmente.



Disse tudo. E só para complementar, é assim que funciona mesmo. Quanto mais você vai atrás de uma pessoa que disse não querer nada com você, mais aumentará a repulsão do que ela sente sobre você. Então, afaste-se totalmente. Poste fotos que está feliz e faça ela perceber isso indiretamente. Mas ja vou te adiantar, ela é uma HB que vai te dar dor de cabeça, pode ter certeza.

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1033875 Vou fazer isso, na parte que vc disse dela dar dor de cabeça pode ser que não, eu curtia ficar com ela, mas já tenho maturidade e vivencia suficiente pra não sofrer por ela, se quer quer, se não quer tchau. (digo isso pois ja sofri muito de um relacionamento passado e com o pua me ajudou a não cair mais nesses golpes kkk)
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033880 CARA vai de atras dela, diga a ela oque vc sente não tenha medo, se vc não falar vc vai se arepender depois
se ela gosta de vc com certeza ela vai intende, ela pode tar te testando vendo se vc gosta mesmo dela
tipo se vc fica ai parado pode ser q amanha não de mais tempo, e se nada disso da serto vc sabe oque fazer
saia jogar, quem perde e ela nunca vc.
voce sabe oque ala ta sentindo agora?
então meu amigo vai deicha a vida passa e não vai fezer nada!!
vai aluta mesmo perdendo oou ganhando vai a luta :yaaah :yaaah :yaaah abraços boa sorte :ae

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1033881 será que devo me abrir assim pra ela? não queria demonstrar isso pra ela
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034177 Cara sabe eu faz 4 anos que já to nesse rumo sabe aki na pua base sou novo mas por experiência propria desses tempos pra ca eu descobri que podia ter pegados MT mais garotas perdi de namora gatas porq eu achava melhor não demonstra de cara que queria ela sabe foi um aprendizado pra mim hj eu faço diferente.
Meu amigo não sei o seu nível de jogo mas,faça oque eu digo porq o tempo passa e vc pode se arrepender no futuro e se ñ der certo vc vai me agredeser de não ser mais um cara com medo de levar um fora,E sim ser o cara que arriscou para evoluir na vida,eu acredito em vc e vc acredacredita em si mesmo abraços!!
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#1034187 começe a conversar com ela...

mas sem falar que gosta, se ela te der idéia, avance.

Se te ignorar caia fora, vai ser simples...

quando ver ela, converse normalmente.

AVANTE MÁFIA
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034202 A mina ti da um pé na bunda e tu ainda pensa em correr atras dela ?!? PQP cara , se valorize . Tu tinha que tomar pirocada nessa tua cara pra virar homem , honre a porra que vc tem no meio dessas pernas e não procure ela .

Fez cagaDA em dizer que sentia algo a mais com ela . Q merda hein , na hora que a mina ta ti dando um fora tu se declara .

Ela ti dispensou , ela q corra atras . SE ELA GOSTA DE VC ELA VAI VOLTAR .

A moça ja sabe que vc gosta dela , cabe a ela mostrar que gosta de vc . COISA QUE NÃO SE MOSTRA CHUTANDO UM CARA !!!!

ou vc faz o que eu falei ou escuta o conselho do cara que escreve "intende" e "serto" .
Avatar pua
kaorukenji

Aprendiz

#1034207 Dicas certeiras, não esqueça que mulheres são muito mais pacientes, ae você se declarou ela já sabe que tu curte ela, ela que venha.... e quando vier que se esforce um pouco pelo menos pra ter algo contigo.

Ela acha que tem você nas mãos rapaz! Se tivesse medo de perder já teria vindo atrás, quanto mais tu correr atrás mais ela vai esnobar, CUIDADO