Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1002601 Cara eu li um artigo aki uma vez que alem dele desafiar a ficarmos 90 dias sem a punhetinha do capiroto ele ainda explicava motivos com otimos argumentos, na minha opiniao, a favor de parar. Ate pq eu me vi em alguns casos citados la. Foi entao que decidi e fiquei CENTO E UM FUCKING DAYS sem tocar uma. Mas eu nao tava na seca de td ne, tiveram 16 dias de sexo nesse meio termo.
Tive vaaarios sonhos eróticos nesse tempo e acordei todo sujo pqp foi uma merda. Era meu cerebro pedindo pelo prazer.

Senti melhora? sim. eu fiquei mais sexualmente ativo, parecia um primata andando na rua procurando uma femea. Tive ereçoes do nada, so de olhar pra mina, conversar com elas e tal.
No sexo eu gozava mt rapido, mas ja logo em seguida meu pau tava pronto pra outra que durava mt mais tempo.
Eu fedia a sexo kkkkkk minhas amgs falavam cmg q eu estava com uma cara de safado, que estava agindo mais "bruto" com elas. E esses comentarios nao foram criticas negativas. kkkk comi duas delas ouahsuohas

Ou seja, eu fiz e indico tds a praticarem isso. Tive uma recaida pq eu ia comer uma mina mmt gostosa so que nao deu pra comer ela ae eu nao me aguentei com a expectativa e bati uma, quebrando meu ciclo.

Percebi que me senti mal na hora, indisposto, auto estima baixa e tal. Me arrependi no msm momento.

No wank my friends
Avatar pua

Criador do tópico

victorsenna

Aprendiz

#1004161
Ártico escreveu:Cara eu li um artigo aki uma vez que alem dele desafiar a ficarmos 90 dias sem a punhetinha do capiroto ele ainda explicava motivos com otimos argumentos, na minha opiniao, a favor de parar. Ate pq eu me vi em alguns casos citados la. Foi entao que decidi e fiquei CENTO E UM FUCKING DAYS sem tocar uma. Mas eu nao tava na seca de td ne, tiveram 16 dias de sexo nesse meio termo. Tive vaaarios sonhos eróticos nesse tempo e acordei todo sujo pqp foi uma merda. Era meu cerebro pedindo pelo prazer. Senti melhora? sim. eu fiquei mais sexualmente ativo, parecia um primata andando na rua procurando uma femea. Tive ereçoes do nada, so de olhar pra mina, conversar com elas e tal. No sexo eu gozava mt rapido, mas ja logo em seguida meu pau tava pronto pra outra que durava mt mais tempo. Eu fedia a sexo kkkkkk minhas amgs falavam cmg q eu estava com uma cara de safado, que estava agindo mais "bruto" com elas. E esses comentarios nao foram criticas negativas. kkkk comi duas delas ouahsuohas Ou seja, eu fiz e indico tds a praticarem isso. Tive uma recaida pq eu ia comer uma mina mmt gostosa so que nao deu pra comer ela ae eu nao me aguentei com a expectativa e bati uma, quebrando meu ciclo. Percebi que me senti mal na hora, indisposto, auto estima baixa e tal. Me arrependi no msm momento. No wank my friends


Parabens pelos 101 dias! Eh exatamente essa vibe que eu procuro alcancar, feder a sexo haha
Meu objetivo primario eh 90 dias, desde que criei esse topico ainda sigo firme. 44 DIAS
abraco bro
Avatar pua
bartsimpson

Aprendiz

#1004184 CREIO QUE O PROBLEMA NÃO SEJA A MASTURBAÇÃO EM SI, MAS A MASTURBAÇÃO ALIADA À PORNOGRAFIA, ONDE ESTA TEM EFEITOS NEGATIVOS AO CÉREBRO.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1004242 Ah camarada, tudo bem ?

Já fiquei diversas vezes sem masturbação:
2 meses (diversas vezes)
1 mes (diversas vezes)
15 dias (diversas vezes)

também notei esses beneficios.. mas cheguei a conclusão depois dessas metas que masturbação controlada é a melhor opção.

Eu agora bato punheta apenas 2x (15 em 15 dias) por mês para dar uma descarregada para não acordar com a cueca molhada HAHAH.

Abraço :ae
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1004258 kkkkkkkkkkkk
cueca molhada é paia de mais ow. PQP, desconforto do caramba. Principalmente se tiver fazendo mt frio oaushouas.
Ngm merece acordar assim
Avatar pua
PedroSedutorNato

Aprendiz

#1028488 Também to nessa kkk , to sem punheta faz 3 semanas
Porém ainda não acordei com cueca molhada hahahahah
O foda é que agora eu não posso ver nem se quer uma mulher na rua que já imagino merda , um exemplo foi ontem , fui tomar açai e tinha uma mulher que se empinou para colocar sorvete no pote , e já fiz uma cena na minha cabeça de transando com ela naquela posição , eu sei , muito juvenil isso , mais fodasse kkkkkk