Avatar pua
victorsenna
#999801 Eai puas,
decidi desafiar a mim mesmo e parar com esse vicio que estava criando uma bolha cada vez maior na minha zona de conforto. Foram longos 31 dias, a maioria deles foram tranquilos porem teve alguns que fiquei horas inquieto louco pra tocar uma. Mas enfim, sobrevivi e orgulhosamente continuarei minha sequencia.

Durante esta pequena jornada estes foram os beneficios que eu noticiei:
- Mais energia para tudo.
- Sono extremamente melhor.
- Mais motivação
- Melhor desempenho em atividades fisicas.
*tambem devo ressaltar que tive 4 emissoes noturnas durante esse periodo, o que é
normal*

Isso foi o que eu consegui perceber, mas sinto que no fundo existem mais beneficios ainda. A maior dica que eu tenho para quem quiser parar de se masturbar é
estar sempre ocupado com alguma coisa, quando tu fica com um tempo livre em casa a vontade vai vir com certeza.

Entao eras isso, boa sorte pra quem for tentar parar, fui.
LCAC
#999835 Porra, 31 dias?! oO Isso é mais do que eu conseguiria ficar em uma ano todo a cada semana sem fapar kkkkkkk
Avatar pua
ThonM
#999837 Já fiquei um mês sem me masturbar, pois vi vários pessoas aqui falando dos benefícios, mas, sinceramente, eu não percebi diferença nenhuma. Nunca fui daqueles viciados, pode ser por isso também.
Acredito que essa questão seja mais psicológica, como um efeito placebo.
Mas é claro, se isso estiver te fazendo bem continue.
Abraço!
Avatar pua
Ly-Jhony
#999865 o maximo que consegui tambem foi 31 dias..depois cai em tentação e agora estou tentando voltar aos eixos novamente..vamo que vamo :ae
AlamonB
#999943 Uma pergunta: Você transou durante esse período?

Cara, vou dizer, não sou contra a masturbação, pelo contrário, assim como muitos médicos e sexólogos, vejo que a masturbação tem muitos benefícios, dentre eles, saber controlar o bichão na hora que mais importa.

Mesmo não concordando com a abstinência, resolvi ficar um tempo sem, deu pouco mais de três semanas, nesse tempo não vi nenhuma diferença.
E o mais importante: Digo que fiquei por pouco mais de três semanas porque fui comer uma xoxota e gozei na segunda bombada! Sim, na segunda bombada. O bagulho ficou extremamente sensível, depois disso toquei umas bronhas pra tentar voltar ao que era e até agora não cheguei ao nível de resistência anterior.

Na minha humilde opinião, tudo isso é balela. Sempre me masturbei mesmo namorando e sempre mandei muito bem, com apetite acima do normal e com ótima resistência.
Mesmo com os argumentos que já li aqui, prefiro manter a masturbação porque vejo que não interfere em nada. (Só não vicia, porra!)
Avatar pua
On the Night
#999973 Uma coisa eh fato em mim quanto mais tempo sem se masturba, mais elevado fica meu inner game
Avatar pua
gustavo_amaral13
#999976 Se está te ajudando,então continua com isso irmão,vai fundo,parabéns pelos dias !!!

TMJ
Avatar pua
victorsenna
#1000191
LCAC escreveu:Porra, 31 dias?! oO Isso é mais do que eu conseguiria ficar em uma ano todo a cada semana sem fapar kkkkkkk

hahaha Tenho certeza que tu consegue bro

ThonM escreveu:Já fiquei um mês sem me masturbar, pois vi vários pessoas aqui falando dos benefícios, mas, sinceramente, eu não percebi diferença nenhuma. Nunca fui daqueles viciados, pode ser por isso também. Acredito que essa questão seja mais psicológica, como um efeito placebo. Mas é claro, se isso estiver te fazendo bem continue. Abraço!

Pode ser que seja, vou prolongar esse primeiro mes para tres, se possivel, e verei qual serao os resultados. E obviamente cada um deve fazer o que sinta melhor para si. Abraco irmao.

AlamonB escreveu:Uma pergunta: Você transou durante esse período? Cara, vou dizer, não sou contra a masturbação, pelo contrário, assim como muitos médicos e sexólogos, vejo que a masturbação tem muitos benefícios, dentre eles, saber controlar o bichão na hora que mais importa. Mesmo não concordando com a abstinência, resolvi ficar um tempo sem, deu pouco mais de três semanas, nesse tempo não vi nenhuma diferença. E o mais importante: Digo que fiquei por pouco mais de três semanas porque fui comer uma xoxota e gozei na segunda bombada! Sim, na segunda bombada. O bagulho ficou extremamente sensível, depois disso toquei umas bronhas pra tentar voltar ao que era e até agora não cheguei ao nível de resistência anterior. Na minha humilde opinião, tudo isso é balela. Sempre me masturbei mesmo namorando e sempre mandei muito bem, com apetite acima do normal e com ótima resistência. Mesmo com os argumentos que já li aqui, prefiro manter a masturbação porque vejo que não interfere em nada. (Só não vicia, porra!)

Acho que isso depende de cada um e muitos outros fatores influenciam tambem, nao tive a oportunidade de transar nesse periodo mas acredito que nao aconteceria comigo. Na minha opiniao o maior problema na masturbacao eh a associacao com a pornografia, estou fazendo esse experimento para ver como me sinto sem isso em minha vida, ate agora so vi aspectos positivos entao continuarei. Valeu pelo feedback, abraco.

On the Night escreveu:Uma coisa eh fato em mim quanto mais tempo sem se masturba, mais elevado fica meu inner game
Tambem sinto isso, parece que existe uma energia muito forte acumulada no corpo.
Avatar pua
victorsenna
#1000193
Ly-Jhony escreveu:o maximo que consegui tambem foi 31 dias..depois cai em tentação e agora estou tentando voltar aos eixos novamente..vamo que vamo :ae


Ja é um grande resultado cara, boa sorte na nova jornada!

gustavo_amaral13 escreveu:Se está te ajudando,então continua com isso irmão,vai fundo,parabéns pelos dias !!! TMJ

Valeu! continuarei sim, é nosss
Avatar pua
Pistoleiro
#1000201 Po cara na minha opinião isso varia de pessoa pra pessoa, já ouvi relatos de caras que ficaram um bom tempo sem se masturbar e não sentiram diferença alguma enquanto outros sentiram uma grande melhora no inner. Como o brother ali em cima falou, vai muito do pscicológico.
Eu prefiro ficar longos periodos sem masturbar pois me sinto bem e mais energético, se você esta se sentindo bem então continue cara... TMJ