Avatar pua
LSena023
#843582 ALOOHA GALERA !! o/ Toda positividade pra vocês (yn)


Leiam essa artigo que me ajudou muito: A VERDADE SOBRE A MASTURBAÇÃO (>>Psychokiller<<)

VIDEO | PUA | BASE

É o seguinte, eu tava batendo uma direto, em média umas 3 vezes por dia e a sensação era muito ruim quando terminava, uma sensação de culpa, tipo que a vida não fizesse sentido, impotente etc. Além desses sentimentos, me sentia preguiçoso e indisposto.

No dia 10 de agosto tentei parar com isso e fiquei 4 dias seguidos sem nada (do dia 10, 11, 12 e 13) mas no dia 14 não resistir e acabei caindo na tentação de novo e fiquei do dia 14 até o dia 18 me masturbando. Chegou uma hora que EU não aguentava mais sentir essa sensação ruim (Isso eu já tinha lido o artigo acima e alguns ebook's sobre o assunto) e resolvir parar de vez com isso ! do dia 19 de agosto até hoje e agora não me masturbei mais, ou seja, estou completando 16 dias sem nada :D

Me sinto outra pessoa, mas feliz (apesar de ter tido uma apoixonite nesses dias que me deixou meio pra baixo) e minha meta era chegar a 1 mês sem me masturba, mas agora eu NÃO quero me masturbar mais, nem de vez enquando, claro uma vez ou outra tudo bem (2 vezes por mês) mas eu não sinto mais vontade, por mim, só SEXO agora!

É isso galera, espero que vocês compreendam o que eu quis passar Imagem
Avatar pua
brunswing
#843584 Hahahahahah descascar uma o mal do século.
Desapegue da pornografia
Parabens pela força de vontade. E não nos deixarmos cair em tentação mas livrai-nos do mal, amén.

Abraço
Avatar pua
WelersonSantos
#843592 Cara isso ai não caia na tentação não, tu não tem noção de como isso faz bem em mim depois que parei algumas hbs do meu ciclo social falaram que eu estou diferente, eu fiquei 34 dias sem, infelizmente ontem dei mole e to recomeçando hoje de novo pretendo agora ficar mais que 2 meses ou então só gozar em FC kkkkkk
Avatar pua
Miercoles
#843598 ...gostei, também vou tentar resistir ! =D
Debruchellis
#843607 Eu também estou a deixar a masturbação. Deixar a masturbação é um aliado potente para ganharmos vontade e coragem para ir falar com as HBs!

Parabéns cara e continue sem masturbar!
Avatar pua
MrAnthony
#843970
É isso ai mesmo cara, com certeza ficar sem se masturbar é ótimo.
LeoNiGo
#852337 fikei 14 dias sem, mas minha namorada n deixou eu levar isso adiante...kkkkkk...mas ja senti uma puta diferença em td...agora so vou gozar qnd for com ela...
Avatar pua
William Oliveira
#858006 Mudei bastante depois q parei de quebrar uma kkkkkkkkkkk
geralmente fico de 25 dias a um mês .
Faz muito a diferença.
Avatar pua
Chãoman
#858007 Eu fiz um ciclo sem masturbação no ano passado, foram 28 dias, 4 semanas, e com minha experiência constatei que só me atrapalhou, pensava em sexo a todo instante, qualquer coisa já ficava agitado.

Acho que deve haver um limite do razoável, eu trabalho com 10 a 15 dias sem e me sinto bem, mas não acredito muito nesses estudos ai que nunca foram comprovados.
Avatar pua
lucasz1000
#858014 já estou a 90 dias sem cara.só quem para sabe o quanto faz bem