Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#755798
--> Vampiro escreveu:A polução noturna é uma coisa normal do organismo, pra eliminar o excesso de esperma (eu acho rs)
Já a masturbação não é uma coisa natural e, no caso dos punheteiros, elimina uma quantidade excessiva de espera, hormônios, testosterona e vitamina K


se você tiver polução noturna, pode até ser que isso aconteça dois dias seguidos... Mas não vai ser mais do que isso.
Já a masturbação, tem gente que faz todo dia... ou mais de uma vez por dia, e isso pode trazer problemas (eu acho rs)



merece meu agradecimento !!! hahahaha
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#759417 Olha sei que esse post já faz um tepinho que vc postou mas não pude deixa de dar minha opinião, 1° coisa 33 dias vc é um monstro. 2° coisa vou tentar te superar. 3° coisa acho que e´verdade sim isso que vc falou acho que sem masturbação e talz sua vida pode ser mais produtiva e mais atrativa, vou seguir essa dica e já faz 1 dia que não me masturbo hehe', antes eu me masturbava toda noite antes de dormir 2 vezes se não não conseguia dormir de jeito nenhum kkkkkk, mas agora que lí seu post e tambem depois de ter lido algumas coisas que o David X falou sobre esse assunto foi ficar alerta e tentar fugir dessa tentação. VLW BOA SORTE PRA TODOS.
Avatar pua
irvine

Aprendiz

#760105 Cara. Eu sigo o esquema dos alcoólicos anônimos. Eu vou ficar sem só hoje.

Viva um dia de cada vez.
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#760219 pois bem...

começarei tbm...

To loko, sexualmente falando, por uma garota.

Isso terá que ajudar.

¨minha meta é ficar 60 dias sem PMO
Avatar pua
Voodoo88

Aprendiz

#760225 Caramba, os caras são bons mesmo em!
Se eu ficar 2, 3 dias já fico bombado no 4º, imagina 30, 60, 120 dias O.o

Realmente não sei se eu conseguiria, mas parabéns aos heróis ai!
Avatar pua
VXavier

Aprendiz

#760360 Neste início de ano comecei o desafio de não me masturbar, estou 9 dias sem incidentes

Porém ja fiquei uns 20 dias, o cara que diz que ficar sem se masturbar não muda nada, realmente nem deve ter tentado, os efeitos causados no corpo são incríveis, você se sente forte fisicamente e mentalmente, mas inteligente, mais coragem, sua mente fica fantástica ...

É como tomar o mzt do filme sem limites hahaha

No começo é difícil parar, mas com persistência você consegue, e com tempo se torna bem mais fácil se controlar pois você sente as mudanças e você e vai pensar duas antes de bater uma..

abraços guerreiros :legal
MarcoPUA

Aprendiz

#760433 Cara, eu não sei se tem alguma coisa a ver
mas, o cara sem se masturbar, fica mais ligado, aumenta inner game (isso mesmo, vc nao leu errado), auto-confiança, se sente mais forte
Deve ser a tal da "testosterona"???
Avatar pua
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#765086 pelo que dizem, a diferença deve ser mesmo incrível. preciso mudar isso, nao tenho ficado mais de 3 dias sem me masturbar, mesmo sabendo que isso nao me acrescenta em nada. mas deixo aqui registrado, tentarei nos proximos dias,meses, diminuir a frenquencia destas ocorrencias até o ponto de nao precisar mais da masturbação. de hoje em diante vou entrar firmemente nesse propósito, e daqui pouco tempo espero já colher os frutos e provar o quanto a masturbação estava me prejudicando! valeu por compartilhar isso velho, abriu meus pensamentos, valeu mesmo. abraço!