JoaoVictor26
#1071463 Fala galera, blz? Então, a um tempo atras eu stalkiei uma HB no insta, curti umas 3 fotos dela e comentei a story dela 2 vezes sensdo que uma das vezes ela respondeu. Dai da ultima vez que comentei ela n respondeu ai eu fui e dei unfollow nela, ela não me seguia de volta. Pois bem, hoje era aniversário de minha avó, tava la eu de boas, bebendo e jogando conversa fora quando me deparo com essa HB me cumprimentando, isso mesmo, ela é minha prima de grau distante e acho que não sabiamos disso hahahah. Conversa vai, conversa vem, fomos embora, quando chego em casa recebo uma solicitação dela p me seguir. E ae galera, significa alguma coisa isso? Devo procura-la ou esperar ela vir?
Avatar pua
bigbagual
#1071466 Significa que ela quer começar uma amizade. Não vamos dar passo maior que a perna... se é parente pode ter mais cautela, vai encontrar ela muitas vezes ainda. Melhor começar conhecendo ela melhor, como amigo mesmo não demonstrando segundas intenções de cara. Mas se ela der brechas você dá indiretas haha
JoaoVictor26
#1071491 Cara, ela me passou o número do cel dela sem eu pedir.