Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#587275 fala ae cafas beleza?
espero que sim...
vou ser breve.

Ontem fui em um show aqui na cidade e cheguei 3 horas da madruga em casa,sendo que eu teria que acorda 5:30 para ir estudar,fui dormi muito cansado acordei mais cansado ainda rsrs.
fui pra escola destruido sem alto estima nenhuma,meu inner nem se fala estava lá em baixo e ae meu amigo falo pra mim que era bom eu tomar um anergético,eu fui na padaria e comprei um red bull tomei uma latinha,achei que não ia surti nenhum efeito,mais passo uns 30 minutos eu fiquei sem sono parece que do nada meu inner foi lá em cima conseguir até abrir um set d hbs lá da escola mas sem alvo nenhum só para ficar com social bom na escola,eu tava com o inner tão alto que eu estava conversando com uma hb 7 la na escola ai a mãe dela ligo eu falei assim:
eu:é sua mãe?
hb:sim
eu:dexa eu falar com ela

Eu bati maior papo pelo celular com a mãe da hb que eu nunca vi,fiquei uns 10 minutos conversando com ela,
não é todo dia que eu consigo fazer isso não. :yaaah

concerteza muitos ja devem saber disso mais para almentar o inner melhor coisa é enegético pelo menos pra mim foi excelente.

abraçoss :ae
Avatar pua
Cruzhh

Aprendiz

#587299 Red Bull te da "asas", quem sabe se tomar um red bull eu poderei closar a FAG (Femea alfa do grupo) da minha escola, bons jogos e um abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#587304 amaral sedução.
não é só quando o inner tiver muito muito baixo foi a primeira vez que meu inner tava muito baixo , não é sempre que seu inner vai estar alto tem dia que ele vai estar baixo.
Mas vai chegar um dia que vai estar abaixo do normal eu dei uma sugestão você toma se você quiser. :D
Avatar pua
alpha

PUA EXPERT

#589254 Interessante, eu não tenho vontade nenhuma de jogar no colégio, as meninas são muito paias e sem conteúdo então eu durmo a maioria do tempo kkkkk'
Ter batido um bate-papo com a mãe da HB com certeza gerou um grande DVS pra você, parabéns. Continue fazendo bastante social, o segredo pra jogar na escola é o social, nada mais nada menos, apenas social.
Abraço
-alpha
Avatar pua
girinoo

Aprendiz

#590428 kkk acredito que oque rolou ai foi uma coisa mais psicológica viu, t despertar eu acredito que o energético fez agora o lance aé de você falar com a mãe da mina e tals foi de você mesmo e não por causa do energético. É igual o lance da bebida alcoólica (já fiz isso de mais), ficar bêbado não te faz mais atraente mais mo galera sente mais coragem só pelo fato de estar bêbado e talz, é uma parada psicológica, a coragem e o papo você já tem.
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#590439 bom eu fico mais alegre mais tambem nao e aquelas coisas eu axo que o Inner gamer e trabalho no dia a dia que voce faiz, como se veste, e tudo mais enfim, mas cada um com sua crenças ne kk
D Souza

Aprendiz

#665972 fala ae cafas beleza??(eu sou o ryan max)

to aqui como aprendiz mas eu sou intermediário , e é por causa disso mesmo que eu to aqui.
eu to a uns 2 meses e meio sem entrar no fórum por causa que eu to estudabdo e trabalhando ae nem tenho tenpo para entrar.
agora que eu to de férias do trabalho eu tentei entrar mais não ta dando , criei essa conta só para mandar essa mensagem pra vocês pois eu vi minha conta online agora no site , mas , é só eu que entro então eu acho que rakcearam minha conta.O nome da minha conta é ryan max usuário intermediário se algum moderador poder me ajudar eu agradeço.