Avatar pua

Criador do tópico

oVitinho

Veterano - nível 8

#663304 Fala galera, tranquilo ? Esse é um de meus primeiros tópicos aqui no Puabase e o assunto é clareamento dental, nunca liguei muito para o meu sorriso pois usava aparelho, oque obstruia a visão dos meus dentes. Tudo mudou quando finalmente tirei o aparelho, não achava que meus dentes fossem amarelos mas decidi por fazer algumas sessões de clareamento.

Confesso pra vocês que em apenas duas sessões meus dentes clarearam MUITO ! e o melhor, venho recebendo elogios do meu sorriso frequentemente, coisa que nunca havia acontecido antes !! :yaaah

(a foto a baixo não é da minha boca)
Imagem

Gente, recomendo que aqueles que tiverem uma graninha extra façam pois vale MUITO a pena !!! :ae

abraços
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#663311 Eu queria fazer... mas tenho problema no nervo de um dos meus dentões e ele não vai ser clareado, imagina ficar todos dentes brancos e ter um dente de ouro bem na frente???? kk

Única forma de eu fazer isso é arrancar esse dente e colocar outro, mas seria muito caro, minhas arcada dentária é bonita, mas meus dentes são amarelados...
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#663313 Puts cara, é muito bom mesmo, eu fiz o meu ano passado e de lá pra cá todo comenta sobre meu sorriso também, recomendo a todos !

Ohhh mano, eu paguei uns 350 pilas no meu, minha Dentista é de Campinas, Carolina Micheloni, recomendo, muito profissional e gente boa !
Avatar pua

Criador do tópico

oVitinho

Veterano - nível 8

#663816 Entao galera, pelo que minha dentista estava dizendo tem dois tipos, o caseiro que são várias sessões e o que é feito no próprio consultório...
O caseiro costuma ser mais barato (não sei os valores). Já o que eu fiz serão 4 sessões de 150 reais cada uma...
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#664409
oVitinho escreveu:Entao galera, pelo que minha dentista estava dizendo tem dois tipos, o caseiro que são várias sessões e o que é feito no próprio consultório...
O caseiro costuma ser mais barato (não sei os valores). Já o que eu fiz serão 4 sessões de 150 reais cada uma...



Ao fazer tratamento dentário na última vez me ofereceram um clareamento. Falaram a mesma coisa, que tem o do consultório e o caseiro, sendo que o caseiro era mais barato, porém o do consultório era mais rápido. Garantiram que o resultado era o mesmo para ambas formas de clareamento. Eu não lembro os preços porque não me interessei na época, mas deveria ser nessa faixa aí de R$600.
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#668782 Ja gastei muito com clareamento e outros produtos como, creme dental e enxaguante whitening.. Todo ano fazia um clareamento, pelo fato de ingerir muito corante (refrigerante e afins).

A solução mais barata que encontrei por meio de indicação de um amigo formado em odonto, foi o Perfect Whiteness da FGM.

Se trata de um clareador casual, o qual voce modelo uma "boqueira" com seu dentista e faz as proprias aplicaçoes em casa por um determinado tempo.

De inicio comprei o modelo 16%, e o resultado foi incrivel. Na primeira semana ja era surreal o tanto que meus dentes estavam claros (sempre cuidei para que fossem claros!).

No ano seguinte comprei o modelo 22% o qual usei no inicio de 2011, e meus dentes estao em perfeito estado ate hoje.

*Durante meu tratamento, tive um pouco de sensibilidade mais logo troquei o creme dental por um sensitive, o que inibiu praticamente 90% da sensibilidade. (Sempre mantive acompanhamento odontologico. Visitas a cada 3 meses) Ate porque nao basta apenas ter uma bela higiene bocal, se quando voce sai e beijas varias mulheres que possivelmente fumam, nao tem o total zelo com os dentes como eu possuo e tal.



Kalanascovic
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#668791 Estou querendo fazer, eu uso aparelho, quando terminar meu tratamento , vou fazer esse clareamento eu já olhei os preços mais varia muito.
Tem o caseiro e o que você faz a laiser [eu acho]
O caseiro é mais barato, entorno de R$300,00 .

Abraço.
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#668830 Uso aparelho há três anos e meus dentes estão ficando bem certos, pretendo fazer sim um clareamento o sorriso e meio que o cartão de visita da pessoa.
...Cuidar da estética e de grande importância não só pra o mundo da sedução como no profissional. :ae