Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fuck yea - MEMBRO EXCLUSIVO
#930108 Fala ai "cachorreiras"


Tudo certo nesta sua vida ai ? espero que sim

Venho por meio deste tópico compartilhar uma dica de uma coisa que eu faço sempre desde antes de conhecer o PU, e quase sempre deu certo.

Primeiro vou mostrar a pratica e depois eu tento desenrolar a teoria:

Eu estava falando com uma mina que é de SP(onde eu tambem vivo) porem ela estava na Bahia, só que eu não queria perguntar diretamente se ela já tinha voltado ou algo do tipo, não sei pq não me sinto bem com essas perguntas diretas
- Você vem quando ?
- Você já tá em SP ?


então o que eu fiz, usei minha estrategia para descobrir se ela estava aqui ou não:

Fuck yea: Faz um favor pra mim ?
Maysa(ficticio): Fala
Fuck yea: Trás um acarajé pra mim
Maysa(ficticio): kkkk que pena, Já não estou mais na Bahia
...


Agora vamos tentar fazer a teoria disso kkk

Como vocês podem ver eu fiquei sabendo se ela estava aqui sem perguntar direto(Acho que gosto de ser diferente kk), e eu faço isso para quase todos os tipo de pergunta, por exemplo:
quando eu quero saber quando ele pode sair, ao inves de perguntar isso eu falo:
-Dia tal em tal horario ok ?
caso ela não possa normalmente ela já vai falar quando dá pra ela, não sei o porque mas eu sinto que isso ajuda muito, tentem e deixem feeds ai.

Essa é minha primeira dica então me desculpem qualquer erro, e por favor feedem para que possa dar mais consistencia para o que eu falo já que eu tenho essa dificuldade para explicar.

valeu galera, :ae
Unamine

Aprendiz

#931976 Dicas muito úteis, apesar de gostar de atuar deste modo tbm, quase não venho usando ele, vou me atentar mais à esses detalhes! :D