Criador do tópico

the_legend-01

Aprendiz

#501324 e aeee Puazada!

sendo um cara super vaidoso e cheio de estilo, acredito que a imagem da pessoa vale como um desbloqueador de 50% das barreiras da sociedade....
tenho uma reputacao no trabalho de ser o cara que veste super bem e tmb tenho um hobbie que ser modelo fotografico o que faz com que procure sempre formas novas e estilos atraentes.

nao sou muito criativo o que faz com que eu procure nos mais variados locais (nao leio revistas) mas recentimente decobri uma forma de vistir bem num so local que demostra varios estilos e voce nem precisa comprar, apenas observar e comprar na sua loja favorita: www.zara.com

nao tou fazendo nenhuma publicidade pois nao tenho nenhumas accoes nesta loja e nem sequer trabalho la, apenas dando dicas de o que comprar e as fotos mostram em detalhes.

assistam o filme amor a toda prova (crazy, stupid, love) tem um pua veste super foda...

Valeu
jrsantoro

PUA EXPERT

#501346 Só tem que tomar cuidado pq tem roupas da Zara que vc poe e fica parecendo uma bicha! Mas é uma das minhas lojas preferidas tbm!! []s
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#501391 Basta procurar no Google por "male look book" ou "mens look book" que aparecem opções muito melhores do que entrar no site da Zara. No site da Zara você só vai ter como opções montar looks dentro do conceito de moda da Zara. Se a coleção atual dela não tive chapéus, você não vai tr nenhum look e variações com chapéu, só pra exemplificar. E outra, o que você quiz dizer quando falou que temcomo "hobbie" ser modelo fotográfico?

the_legend-01 escreveu:e aeee Puazada!

sendo um cara super vaidoso e cheio de estilo, acredito que a imagem da pessoa vale como um desbloqueador de 50% das barreiras da sociedade....
tenho uma reputacao no trabalho de ser o cara que veste super bem e tmb tenho um hobbie que ser modelo fotografico o que faz com que procure sempre formas novas e estilos atraentes.

nao sou muito criativo o que faz com que eu procure nos mais variados locais (nao leio revistas) mas recentimente decobri uma forma de vistir bem num so local que demostra varios estilos e voce nem precisa comprar, apenas observar e comprar na sua loja favorita: http://www.zara.com

nao tou fazendo nenhuma publicidade pois nao tenho nenhumas accoes nesta loja e nem sequer trabalho la, apenas dando dicas de o que comprar e as fotos mostram em detalhes.

assistam o filme amor a toda prova (crazy, stupid, love) tem um pua veste super foda...

Valeu