Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roberto.carlosss

Aprendiz

#64333 Bom dia,

Galera estou/tenho um problema e preciso de material para abordar este em problema especifico.
Não me refiro simplesmente na área da sedução, mas na vida como um todo.
Sou péssimo em dar feedback.
Eu simplesmente travo quando alguém (qualquer pessoa, familia, amigos) faz praticamente qualquer comentário. E quando dou um feedback o mesmo geralmente não é nem de longe razoável.
apenas um exemplo:
Minha prima durante uma viagem: 'ela me cutuca' 'aponta' e diz: "olha que casa bonita".
eu respondo: 'levanto as duas sobrancelhas'!
Meu irmão e eu brincamos muito com isso, pois ele sabe da minha dificuldade e nos divertimos enquanto ele me da uns toques.

Bom, chega de enrolar,

Se alguém conhecer materiais ou livros que abordem esse assunto em especifico, por favor indiquem.
ps: o livro irei comprar, então não esquente se existe em pdf ou não!

cumps, luizgui
gessiems

Veterano - nível 4

#64744 Cara simplismente discorde, mesmo que vc concorde... isso intriga a pessoa a replicar com vc até te convencer...

isso pra começar... tente observar mais o mundo a sua volta e tenha sempre uma opinião formada sobre tudo...

Criador do tópico

roberto.carlosss

Aprendiz

#64849 Bom,
Acho que não fui muito claro.

Gostaria de saber se alguem conhece algum livro (de preferencia) que trate exclusivamente de feedback e suas variaveis, pura e simplesmente tratando de relações interpessoais.

cumps, luizgui
gutocbs

Aprendiz

#64936 Tem o livro "Mestre na conversa, agora"
Tem ele aqui no forum, agora aonde eu não sei.
Ele pode te ajudar com isso, e tambem com outras coisas sobre conversas