Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#1099897 Pessoas, seguinte, tenho bastante interesse numa HB que estou flertando. Ela é aquela 11/10 fraga kkkk
Mas ela que me procurou e está investindo mais na conversa que eu.
O negocio é que ela é cadeirante. Então... como posso ter um encontro? Onde posso ir? Eu não tenho carro. Na casa dela não rola pq a familia dela ia ficar encima. Estou sem ideias pra ver ela pessolmente. Na minha cidade tudo é longe.

Outra coisa... como que eu faço na hora do FC? (EU NÃO PESO NEM 50KG! mal pego 15kg na academia) como vou por ela na cama?! kkkk :grump
Avatar pua
Dryel Veigga

Aprendiz

#1099902 Nunca magoe o coração de uma pessoa deficiente! Kkkkk

Porra, vai atrás de molieres que vc possa comer sem problemas, ela pode até ser 10/11 mas existem 10/11 q andam, deixe ela pra quem a merece e queira construir uma família. Se vc quer isso com ela, vá e pegue, se n meta o pé e siga em frente ou vc tá carente pra tranzar? Kkk
É minha dica!!
Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#1099904 Mas ela é realmente interessante.
Dependendo da quimica, poderia ter algo serio sim. Tem uma outra de fato que gosto mais e estou tentando ainda. mas ta um pouco difícil. Mas fora essa dificil, essa cadeirante foi a mais interessante q achei nos ultimos 3 anos.
mas poh vey. cadeirante pode querer sexo causal também kkkkk
O prob ta sendo mais o encontro... e descobrir ocmo faço pra por ela na camak kkk
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1099906 Irmão, se vc gostou da garota e ambos estão interessados.

Faça esse encontro ser bom pra ela, sabemos que pessoas com deficiencia já sofrem muito por causa de preconceito.

Então só o fato de vc ir em qualquer lugar em público com ela, uma simples lanchonete e tratar ela de forma normal, já vai ser incrível pra ela.

Nunca demonstre estar incomodado, aproveite o momento para ambos.

Em relação a sua dúvida sobre levantar a garota, é simples, como vc relatou ela é 10/10 então ela deve se cuidar bastante em relação ao corpo.

Você tem que saber onde pegar com firmeza, apenas levantar ela da cadeira para a cama são poucos segundos de esforço, então você consegue um pico de energia (na hora adrenalina tbm faz sua força aumentar).

Deixe ela confortável e depois a segure com firmeza.

Imagem

mais ou menos nesse estilo.

Por favor, não va jogar a garota, coloque ela na cama mantendo ela em seus braços com calma.

Faça ser uma experiência agradavel pra ela e para você.

E tente ir com calma para não ferir os sentimentos da garota ou deixe explicito suas intenções.

E por ultimo, estamos em Pandemia devido ao COVID-19. E ela mora com os pais, então sobre o que eu falei em ter um encontro em uma lanchonete, aguarde tudo isso passar, pq esse tipo de lugar é o mais fácil de se contrair qualquer tipo vírus.