Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#807129 Olá Senhores, Pua's e Bitolados.

Hoje decidi trazer para os Senhores, uma dica feminina não é da minha amiga, nem da minha mãe, ou da minha RMLP, As vezes nós, nós questionamos sobre o PUA, Se realmente estamos agindo corretamente com as mulheres. Então Existe um Site feminino, Os senhores já deve ter ouvido falar dele por aqui, realmente a Dicas muito interessantes, nesse site mais oque mais me chamou a atenção, foi essa:


http://www.dicasdemulher.com.br/4-tipos-de-homem-dos-quais-voce-nao-precisa/


Elas dão o tipo de homem que elas não precisam, achei muito interessante, confiram outra dicas desse site, Afinal não a nada melhor que receber a confirmação da nossa Ideologia na boca delas.
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#807173 ahahhah legal esse site, é mais ou menos isso mesmo que o PU nos ensina, sermos inteligentes nos sentidos e não exagerar (overneg e afins) pra não sermos extremamente espertos, saber ponderar...

abraço
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#807190 Muito bom, hahahah
Na verdade acho que são o tipo de pessoa que até pra uma amizade, se torna algo meio chato. Quem dirá pra um relacionamento.
Uma coias que acho que não foi deixado bem claro, a questão do Homem Esperto... o Homem pode ser um cara esperto sim, um cara com atitude. A diferença é você saber usar esse poder para coisas boas. Ser independente e esperto, porém não tente tirar vantagem dos outros, não faça mal a ninguém. A chave pra tudo é bem simples também.
Ser um homem de caráter!

Abraços, muito bom o link. xD