Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#943026 Salve Galera!

Primeiramente, gostaria de deixar bem claro que escrevo este artigo motivado por aquilo que venho percebendo aqui no fórum ultimamente.

O que eu tenho visto aqui é que muitos dos novatos e iniciantes nas artes venusianas tem procurado aprender sobre openers, rotinas, programação neurolingüística, ou seja, Jogo externo, antes de ter um bom Jogo interno desenvolvido. Sem ter focado em convicções e comportamento de homens alpha.

A meu ver, partir diretamente pra o jogo externo, sem desenvolver o jogo interno primariamente é PERDA DE TEMPO, pois os resultados não serão satisfatórios, o que por fim, acabará frustando as expectativas do jogador.

Não adianta se debruçar horas sobre rotinas e openers enlatados se você o faz sem ter confiança em si mesmo, se você inicia uma abordagem com o ponto de vista errado. Você não vai conseguir criar atração, conforto, conexão, confiança e por fim DESEJO numa mulher se você a vê como prêmio se você se esforça e mostra que faria tudo para tê-la.

Enfim, não existem atalhos, uma fórmula mágica para você pegar mulher. Na verdade, o que vai chamar a atenção da mulherada são as características de macho alpha que você transparecer à elas.


Imagem


Portanto, se você quer ter sucesso no mundo da sedução, minha dica é que foque em primeiro lugar o seu Jogo interno.

Antes de qualquer coisa, você tem que ter um controle perfeito de si mesmo, deve se conhecer e cultivar convicções positivas, com as quais poderão ter uma base para aplicação de várias ferramentas de jogo externo de uma forma natural e instintiva o que deve ser o objetivo de todo artista da sedução.

Por fim, ressalto que o fórum têm um rico material à ser explorado, a fim de ajudá-los à melhorar o jogo interno.

Abrax galera, e sucesso!
Sparkey

Veterano - nível 5

#944564 Olá Ricardo. Concordo com sua opiniao, pois as mulheres ainda estão em busca de Machos Alfas, os que realmente dominam. Mas, se você começa a ler um método e se baseia por ele, isso naturalmente aumenta seu inner game, desde que você realmente acredite no que está fazendo e no método. Foi assim comigo.
Abraços
Sparkey
Avatar pua

Criador do tópico

RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#944605 Fala Sparkey, beleza?!

Brother, primeiramente, obrigado pelo feed. Gostaria de deixar bem claro que não sou contra a leitura de métodos, muito pelo contrário, sou totalmente a favor que os PUA's, sejam eles iniciante ou não, busquem um maior conhecimento através da leitura, porém, não somente através de livros sobre sedução.

Você mesmo apontou a crença como fator primordial para se dar bem nas artes venusianas, e a crença faz parte do jogo interno citado no meu artigo.

Claro que, ao ler os métodos da sedução como o jogo direto, indireto, natural e etc., o jogador se identificará mais com aquele que se encaixa em sua personalidade, e desenvolverá a partir daí o seu game com a mulherada.

Desta forma, você pode concluir que na verdade é o método (jogo externo) que se encaixa em sua personalidade (jogo interno), e não a sua personalidade se enxaixa no método. Logo, antes de tudo, o mais importante é saber quais são as suas características pessoais, seuas qualidades, suas crenças, seus objetivos, para somente depois ir em busca do aprimoramento do jogo externo.

Abrax
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#946500 Boa noite :)...

Estive no PUAbase a uns 2 anos atrás e da pra ca arranjei namorada e tals agora voltei a vida e com esse artigo me pergunto"Quando estou pronto para passar pro jogo externo ?".
Sem querer me achar acredito que tenho autoconfiança no talo rsrs e agora oque falta ?

abraço e obrigado desde ja :)
Avatar pua

Criador do tópico

RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#946844 Fala mateus-tnt, beleza?

Primeiramente, obrigado pelo feed meu brother. Agora, para responder a sua pergunta, utilizarei-me das sábias palavras de Sun Tzu, constantes do livro "A arte da Guerra",

Sun Tzu escreveu: Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas.


Enfim, creio que esta frase é auto-explicativa e não merece maiores comentários.

Ocorre que, sem um bom jogo interno, você não será um cara atraente, ou melhor, você até conseguirá gerar uma atração, poré, não conseguirá mantê-la.

Explico: com o tempo e experiência você acaba percebendo que o mais dificil não é gerar atração em uma mulher. Na verdade você chegará a conclusão de que é muito facil gerar atração em uma mulher, numa balada por exemplo. O dificil mesmo é manter esta atração 24 Horas.

Não sei o seu objetivo meu brother, mas, o meu é conseguir ser um cara atraente não só em uma balada ou uma festa, e sim em todos os dias e todos os lugares, e como conseguimos isso?

Sendo realmente um cara atraente: seguro, auto-confiante, que sabe conquistar seus objetivos pessoais, financeiros e profissionais; enfim, o jogo interno e o sucesso na vida real com certeza gerarão uma atração real na mulherada.

Por fim, gostaria de deixar bem claro que embora eu seja a favor de primeiramente se busca a melhoria do jogo interno para depois partir para o jogo externo, a verdade é que teoria demais não leva ninguém a lugar nenhum, pois a prática continua sendo bem mais importante para o aperfeiçoamento do jogo.

Imagem

Abrax