Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#810186 Olha, vou ser sincero sempre FUIIIIIIIIIII PÉSSIMOOOOOOOOOOO com as mulheres, até conhecer esta familia, minha conduta mudou, etc.

Antigamente eu não conseguia nada, imagine um cara que não pegava e pronto :P ............ Me retirei de campo por uns 9 meses e neste período só estudando, lendo e pondo em pratica as técnicas uma por vez.

Então para você que acha que não tem geito, cara tem sim, eu sou feio, magrelo, mas minha BL hj é muito boa. e mesmo sendo feio magrelo estou tendo resultados incríveis.

Olha sem mintira nenhuma, eu geralmente conheço uma HB hoje e daqui duas semanas no maximo ela ja esta sem calcinha na minha cama ou no meu escritório, na verdade NO MEU ESCRITÓRIO é onde acontece as coisa, kkkkkkkkkkk


Mes passado conheci uma hb7, na semana passada ja estava no meu escritório tirando minha cueca, MAS EU RECUSEI o sexo, pq eu não queria fazer sexo com ela.

depois de umas 3 semanas conheci uma outra hb8 e esta é perfeitinha para mim, quero até namorar com ela, 3 semanas que a gente se conheceu BIMBA ja estávamos no meu escritório e ela sem calcinha :) FC

e são garotas FAMÍLIAS, não curtem baladas, não curtem sair, etc!

O QUE QUERO DIZER é que VC TEM JEITO, se vc acredita que não tem.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#810195 @CrisOliveira,

Fico contente por você cara, é algo muito bom ver quando alguém que almeja o sucesso vai em busca e o alcança. Meus parabéns pelo seu sucesso e que continue evoluindo.


Abraços

The Big Dog