Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Gladius
#485761 Galera, repasso a dica que me ajudou muito. É o livro de uma conferência do Richard Bandler e o John Grinder, os criadores da PNL, sobre rapport, ancoragem e remodelagem. Dizem que foi o primeiro livro que o Ross Jefries leu para desenvolver a sedução veloz. Enfim, compartilho com vocês.

http://www.golfinho.com.br/livros/liv019.asp
Avatar pua
Dragontronic
#486329 É um excelente livro.
Realmente aconselho ler, é a base da PNL. Foi o segundo livro de PNL que foi escrito.
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#493411 Eu não recomendo este livro pra quem é principiante em PNL, pois não vai entender porra nenhuma, la o cara fala de varias técnicas e termos de pnl muitas vezes sem ir a fundo explicando exatamente sobre o que ele está falando, ou seja, você tem que ter no mínimo uma boa base ja em PNL para entender sobre o que ele está falando, e base eu não digo dos artigos ou audios que vocês leram e ouviram por aqui no fórum, base eu digo de leitura de livros ou bons audios introdutorios de PNL.

Um bom livro pra começar é o "introdução a programação neurolinguistica, como entender e influenciar pessoas"

Abraços!
Versace
#493647 Paguei R$50,00,comecei a ler ontem,realmente excelente,estou no capitulo experiência sensorial.
Avatar pua
c0nd3
#493702 Sempre tive curiosidade em ler esse livro, uma vez comecei a ler mas nao entendi nada. Como faz muito tempo e eu ainda nao tinha os conhecimentos introdutórios em PNL agora vou ler ele acho que vou ter um melhor aproveitamento da leitura.

abraços by c0nd3
Royal
#493780 Livro muito bom. Alem de especialmente bem escrito é um clássico da PNL ;)
Avatar pua
Rodrigo Lee
#795763 Caaaaaara esse livro é animal!! Mto bom... p quem ta no começo.. eu fiquei maravilhado com as possibilidades de aplicação!!
Hoje sempre recomendo ele pra qquer um q me pergunte como livro básico sobre pnl!!!
Abs
Sussexo