kellvynatary

#526067 Oi pessoal. Eu KA(kêi êi do inglês, sou chamado assim entre os Puas) estava em um momento de relaxamento na Internet e me deparei com um anúncio de um bracelete lindo e cliquei para chegar ao vendedor daquela raridade. Quando descobri a loja por trás do anúncio tive um choque. Depois de muito tempo procurando peacockings na minha região e na internet e não consegui encontra variedade. Agora sim eu posso compartilhar com vocês. Essa loja aceita paypal. Comprem, olhem e me deem feedback e agradecer se eu pude ajudar.
Eis a loja: http://rnbjewellery.net/
kellvynatary

#526181
carminati escreveu:Kellvynatari,

E quanto ao frete, cara? Cê compra aqui do Brasil mesmo? O envio é grátis mesmo?!

Abraço.


Pode me chamar de Keiei(KA). Eu encontrei essa loja agora. Vou compra amanhã e posto se chegou ou não. Quanto a ser confiável. Eu entendo um pouco de e-commerce e a verdade é que o rodapé está cheio de demonstrações disso. Várias certificações. Algumas dessas são bem difíceis de conseguir.

Boa sorte e boas compras.
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#526748 Noah mto daora,mas meu estilo com os Peacocking ja estao feito,mas msm assim tem mtos ai q eu queria comprar,pena q ninguem aki na familia tem cartao internacional(O paypal exige ).

Mas msm assim obrigado por compartilhar dps vo ir pra um city maior aki da regiao e ve si encontro coisas interessantes.
Avatar pua
SHURA - MEMBRO EXCLUSIVO
#526764
carminati escreveu:KA,

Pirei, meu velho. Tem uns trem muito da hora lá.

Esse anel, por exemplo, dá para desenvolver umas rotinas da hora com ele, né não?
http://rnbjewellery.net/rings/unique-bl ... band-10mm/


Esse anel é mesmo bem util.