Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#589536
PUArock escreveu:Ninguém mais? Realmete me interessaram uns produtos ali, mas ninguém se manifesta sobre a confiabilidade da loja...

Não to pedindo pra alguém ser cobaia pra saber se funciona ou não, só perguntando se alguém já comprou lá :P


Pow cara, le direito, os caras são enrolados, não chegou a minha compra, sorte que estornaram o valor pago, abs
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#590170 Eu sei, tanto é que num post anterior perguntei se alguem além de ti tinha tentado comprar algo... (ou pelo menos tive a intenção de fazer isso, não lembro mais)

Se bem que estornando o valor já é um indício de confiabilidade, creio eu...

Bruno Leo escreveu:
PUArock escreveu:Ninguém mais? Realmete me interessaram uns produtos ali, mas ninguém se manifesta sobre a confiabilidade da loja...

Não to pedindo pra alguém ser cobaia pra saber se funciona ou não, só perguntando se alguém já comprou lá :P


Pow cara, le direito, os caras são enrolados, não chegou a minha compra, sorte que estornaram o valor pago, abs
justus

#623330 Comprei nesse site faz uns 4 meses... E até hoje não recebi =/
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#623671 Muito obrigado por compartilhar o link dessa loja online! :ae
Tem muita coisa foda! :yaaah
Com certeza, alguma coisa dali eu irei comprar! rsrsrs

Abraços.
Avatar pua
moraess

Veterano - nível 9

#632202 O site é foda mesmo, parece os colares da Armani. E MUUUITO mais barato. Só que pelo o que tao falando ai esse site ai é furada...