Criador do tópico

fuidd

Aprendiz

#955634 BOM DIA TURMA,

Eu escrevo pouco post, porém curto dar algumas dicas que eu uso na pratica : ). E O MAIS LEGAL, FUNCIONA !!

VAMOS LÁ (VIAJAR UM POUCO)

BOM eu nunca curti muito esse fato de mapa astral, signos e por ai vai, mais recentemente eu acabei por curiosidade Lendo algumas materias sobre. Tudo isso por que eu queria conquistar uma garota :)

E descobri algo que pode ser um passo para o seu sucesso!!

A DICA É CARA DESCUBRA QUAL É SEU SIGNO, AiI vc vai se perguntar mais porque? Já te digo que muitas das dicas batem cerca de uns 70% com a sua personalidade.
Bom você descobrindo o seu signo eestude de forma rapida, nada de ser experte no assunto, pesquise sobre outros signos, e tenha em mente que você ao conhecer a mulher você pode trassar uma tendencia de como ela funciona.EU conheci mulheres que a partir do signo eu descobri e DIRECIONEI muito papo.Só um exemplo aqui ! Mulheres do signo de Gemeos, curtem um papo inteligente, são meninas antenadas, curtem saber de tudo um pouco. Sabendo disso logo no inicio da conversa você pode direcionar o papo ou ate mesmo o encontro para um lugar mais Criativo, Tenho certeza que ela ia curti passear em uma biblioteca ou livraria :yaaah .

Bom galera eu digo pra tds não precisa decorar tds os signos, só ter o conhecimento breve de cada .

outra dica master é quando você estudar o signo exemplo LIBRA, pesquisa ai na sua mente um amigo ou amigo que seja desse signo .... e tente buscar conhecidencias no que você ta lendo e com as caracteristicas dessa pesssoa (amigo ou amiga).


EMFIM isso vai ajudar você a marcar um bom encontro e lidar melhor com aquela garota que vcs estão mt afim.

:ae Comigo deu certo e com vocês vai dar também..... BONS ressultados a tds
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#955657 E essas Bruxaria ai Bruxo ?
Isso se chama leitura fria
Não tem essa de, "você é leão então você é X "
A leitura fria da certo porque eles sabem que temos de tudo um pouco
Exemplo:

Personalidade:
está representada por um olho que contempla a terra em movimento e dá vida para tudo que lá existe enquanto a circunda.Simbolizando o saber, vontade, domínio, impulso de fé. Sua missão na vida é aprender e fazer com que os demais aprendam, ambas para o bem maior da humanidade e de cada indivíduo como ser independente. A fim de que possa cumpri-la, sua natureza foi agraciado com algumas características favoráveis.

Características predominantes:
caráter impulsivo, reto e tenaz; modo de ser independente, autoritário e enérgico; mentalidade desperta, intuitiva e arrogante; temperamento ardente e sincero; coração leal e demonstrativo; magnânimo e condescendente; disposição determinada e inflexível; atitude firme e voluntariosa; sentimento inspirado e pródigo; afetos intensos e generosos; ânsia de saber e prová-lo a todos; cavalheirismo e fidelidade no comportamento; rapidez em compreender; nobreza nas amizades e paixões ardentes.

Sentido místico:
suas próprias crenças têm a virtude de exaltar seus ânimos e a fé que alimenta é uma constante fonte de novas inspirações, principalmente nos momentos em que se sente tocado pela fé.

Inspirações:
a forma comum com que honra aos demais tem a virtude de fazer surgir, o melhor que há em você.

Presságios:
são bastante acertados no que diz respeito aos prováveis resultados que obtenha em jogosde azar ou especulações financeiras.

Eu garanto que isso tem algo haver com sua personalidade.
Outro:
terpretação:
Vontade, perseverança e amabilidade. Atração pelo prazer. Firme e determinada, persistente e confiante. Tem a qualidade de esperar seus planos amadurecerem. Gentis e amáveis quando não provocadas. Furiosas e imprevisíveis quando ofendidas. Gostam das boas roupas e adoram a boa mesa. Facilidade para acumular bens materiais.
e lembrando que é valido você falar de signos, que os seus combinam.
ou criar uma barreira em cima disso , pra gerar tensão sexual.
Pois como sabemos as mulheres são emocionais.

Isso porque temos de tudo um pouco, sendo assim eu poderia falar coisas como.
Tem dias que voce se sente confiante, mas tem dias que você se sente remoido por tomar alguma nova ação.
Pois temos dias ruins e temos dias bons, assim sendo facil pra eles "descobrir" algo.
Eles dão uma de Mister Obvio e você ainda cai ?
Cuidado Bruxo
Abração :yaaah