Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
niloluz
#933083 Sempre uso essa técnica no whats app e tem sortido bons resultados.
Avatar pua
julioFBI
#933129 Funciona no começo..o problema é dar continuidade
Avatar pua
FelipeFT
#933132
julioFBI escreveu:Funciona no começo..o problema é dar continuidade


É só contar alguma história engraçada e que aumente seu valor com ela, dá pra até usar um neg de leve dependendo do caso ou criar alguma âncora com a Hb que ela sempre irá associar e lembrar de você, basta usar criatividade.

Abraços e evolução
Avatar pua
Paradisepunx
#933157 Essas reações me lembram muito as que são geradas por técnicas espalhadas em vários manuais por ai, o problema na minha visão é que whatzap é uma espécie de on line game o que pra mim rende muitos poucos frutos, nada melhor que ligar pra HB e ter uma boa conversa, e ai sim jogar com vários fatores, como tonalidade de voz, recebendo feedback em uma interação mais real.

E é claro, técnicas são eficazes num espaço de curto prazo, a questão é pensar o que fazer com isso na sequência ate o FC, eu sei que é impressionante os resultados, mais eles são apenas resultados isolados de uma jogo sólido que começa com nosso inner gamme, pelo tempo que estou jogando e pelo meu estilo, eu simplesmente não uso whatzap nem faço mais game nenhum por facebook.

(PC>Date>KC>FC ) essa equação é perfeita simplesmente não dá pra ignorar isso, o importante é ter foco e não ficar impressionado com pequenos resultados que se de ínicio massageiam nosso ego, ou demonstram algum aspecto da natureza feminina, a médio longo prazo, se demonstram apenas um truque sem muito sentido.

Eu dou o direito a dúvida a todos que jogam, estou espondo minha visão, partindo do pressuposto de como fazer para chegar ao final da interação com sucesso, eu mesmo me vitimei muito tempo com essas distrações, hoje busco um jogo sólido que me leve exatamente onde quero, tudo que me tire disso é simplesmente distração, minha humilde opinião meus nobres.

Paradisepunx !
Avatar pua
FelipeFT
#933203
Paradisepunx escreveu:Essas reações me lembram muito as que são geradas por técnicas espalhadas em vários manuais por ai, o problema na minha visão é que whatzap é uma espécie de on line game o que pra mim rende muitos poucos frutos, nada melhor que ligar pra HB e ter uma boa conversa, e ai sim jogar com vários fatores, como tonalidade de voz, recebendo feedback em uma interação mais real.

E é claro, técnicas são eficazes num espaço de curto prazo, a questão é pensar o que fazer com isso na sequência ate o FC, eu sei que é impressionante os resultados, mais eles são apenas resultados isolados de uma jogo sólido que começa com nosso inner gamme, pelo tempo que estou jogando e pelo meu estilo, eu simplesmente não uso whatzap nem faço mais game nenhum por facebook.

(PC>Date>KC>FC ) essa equação é perfeita simplesmente não dá pra ignorar isso, o importante é ter foco e não ficar impressionado com pequenos resultados que se de ínicio massageiam nosso ego, ou demonstram algum aspecto da natureza feminina, a médio longo prazo, se demonstram apenas um truque sem muito sentido.

Eu dou o direito a dúvida a todos que jogam, estou espondo minha visão, partindo do pressuposto de como fazer para chegar ao final da interação com sucesso, eu mesmo me vitimei muito tempo com essas distrações, hoje busco um jogo sólido que me leve exatamente onde quero, tudo que me tire disso é simplesmente distração, minha humilde opinião meus nobres.

Paradisepunx !


Eae Paradisepunx, tudo certo?

Concordo em partes, realmente nada é mais eficaz que uma interação real, mas na era da tecnologia essas ferramentas como whatsapp, facebook e afins são muito importantes, particularmente prefiro usá-los depois de já conhecer pessoalmente e ter um certo conforto com a HB, apenas para dar continuidade ao jogo e como forma de marcar território.

Essas técnicas acredito que não são para gerar atração, mas seriam um complemento ao jogo, uma marcação de território e também é divertido, acho que a sedução não se deve ser levada tão a sério, mas sim como lazer e o mais importante : se divertir com as interações e resultados.

Obrigado pelo feed, abraços e evolução
GoldBoy
#933430 A técnica é legal. Algumas mulheres gostam de Whatsapp e etc então dá para usar on line. Mas também dá para usar na real. O título já diz tudo Curiosidade é uma coisa que atrai todos os seres humanos.

Acredito que a técnica é um treinamento para aprender a despertar a curiosidade naturalmente.
Está técnica já é conhecida das antigas aprendi com o Swinggcat se chama Open Loop e serve como forma de fazer a pessoa te "perseguir" e criar interesse.

Você diz algo como "Eu to super cansado" e a mulher tende a querer saber "porque ?" ai você diz algo como "acabei de voltar de viagem" e ela "você foi para onde?" e etc...

Uma conversa "normal" em comparação a sair disparando tudo que você fez de uma vez e a pessoa ficar pensando "esse cara não para de falar". Ai vai de cada um explorar estas ideias básicas.

Gostei do tópico, me fez pensar em outras formas de utilizar essa curiosidade feminina.
Avatar pua
FelipeFT
#933586
GoldBoy escreveu:A técnica é legal. Algumas mulheres gostam de Whatsapp e etc então dá para usar on line. Mas também dá para usar na real. O título já diz tudo Curiosidade é uma coisa que atrai todos os seres humanos.

Acredito que a técnica é um treinamento para aprender a despertar a curiosidade naturalmente.
Está técnica já é conhecida das antigas aprendi com o Swinggcat se chama Open Loop e serve como forma de fazer a pessoa te "perseguir" e criar interesse.

Você diz algo como "Eu to super cansado" e a mulher tende a querer saber "porque ?" ai você diz algo como "acabei de voltar de viagem" e ela "você foi para onde?" e etc...

Uma conversa "normal" em comparação a sair disparando tudo que você fez de uma vez e a pessoa ficar pensando "esse cara não para de falar". Ai vai de cada um explorar estas ideias básicas.

Gostei do tópico, me fez pensar em outras formas de utilizar essa curiosidade feminina.


Eae GoldBoy

Obrigado pelo feed e adicionar ao tópico, realmente essa técnica de "Open Loop" é muito eficiente e atiça a curiosidade delas, as forçando a investir na interação, muito melhor que ficar atirando palavras e acabando com aquele ar de cara misterioso.

Como você mencionou dá de usar na vida real, mas o ponto positivo de se usar no online game é que você conta apenas no outro dia, deixando ela a noite inteira e parte da manhã curiosa e pensando de certa forma em você.

Abraços e evolução
Avatar pua
Frederickfcb01
#933587 Ótima dica, é um dos principios básicos da atração e atençao de uma mulher, a curiosidade. Não só utilizando esta tecnica ou este tipo de frase em particular a essência da tecnica está em despertar a curiosidade da menina, oque voce conseguiu fazer muito bem, continue assim e melhorando seu jogo.
Eglesthor
#933753 Isto funcionaria também sem ser falando por chat? Pessoalmente e talz?

E funcionaria se eu falasse pra 2 pessoas ao mesmo tempo, amigas inseparáveis, eu falar que lembrei delas.
Avatar pua
FelipeFT
#933773
Eglesthor escreveu:Isto funcionaria também sem ser falando por chat? Pessoalmente e talz?

E funcionaria se eu falasse pra 2 pessoas ao mesmo tempo, amigas inseparáveis, eu falar que lembrei delas.


Eae Eglesthor

Essa técnica em específico é bom para o online game, pelo fato de você poder reaponder ela apenas outro dia, deixando a dúvida e curiosidade dela no ar, fazendo ela pensar em você naquela noite, mas existem outras técnicas que fazem a mulher ficar curiosa e querer fazer perguntas sobre você, pesquise no fórum termos como "open loop" e "alusão" que talvez você ache algo.

Agora particularmente eu prefiro usar esta rotina com uma hb apenas, pra ela ficar curiosa e achar que pode ser algo com ela em específico, mas você pode adaptar e nos contar como foi a experiência.

Abraços e evolução