Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Eglesthor

Aprendiz

#933793
FelipeFT escreveu:
Eglesthor escreveu:Isto funcionaria também sem ser falando por chat? Pessoalmente e talz?

E funcionaria se eu falasse pra 2 pessoas ao mesmo tempo, amigas inseparáveis, eu falar que lembrei delas.


Eae Eglesthor

Essa técnica em específico é bom para o online game, pelo fato de você poder reaponder ela apenas outro dia, deixando a dúvida e curiosidade dela no ar, fazendo ela pensar em você naquela noite, mas existem outras técnicas que fazem a mulher ficar curiosa e querer fazer perguntas sobre você, pesquise no fórum termos como "open loop" e "alusão" que talvez você ache algo.

Agora particularmente eu prefiro usar esta rotina com uma hb apenas, pra ela ficar curiosa e achar que pode ser algo com ela em específico, mas você pode adaptar e nos contar como foi a experiência.

Abraços e evolução


Realmente, pensando sobre isto, a menina poderia te segurar e não te deixar sair ou sua atuação sair ruim.

Pensando nisto acho que precisaria de um fator a mais, tipo estarem conversando de lados opostos de uma grade e sair depressa.

Algo que ela não possa te forçar a falar na hora como chegar alguém buzinando te dando pressa.
Avatar pua

Criador do tópico

FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#933804
Realmente, pensando sobre isto, a menina poderia te segurar e não te deixar sair ou sua atuação sair ruim.

Pensando nisto acho que precisaria de um fator a mais, tipo estarem conversando de lados opostos de uma grade e sair depressa.

Algo que ela não possa te forçar a falar na hora como chegar alguém buzinando te dando pressa.


Você captou a essência da técnica, portanto adapte ela ao jeito que lhe agrada, outro exemplo pra usar pessoalmente é vocês estarem esperando um ônibus, quando você ver o seu chegando lance esta técnica e deixe a curiosidade no ar, e a conte apenas na próxima vez que ver ela, todas as técnicas são adptáveis.

Obrigado por somar ao tópico, abraços..
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#933849
FelipeFT escreveu:
Eglesthor escreveu:Isto funcionaria também sem ser falando por chat? Pessoalmente e talz?

E funcionaria se eu falasse pra 2 pessoas ao mesmo tempo, amigas inseparáveis, eu falar que lembrei delas.


Eae Eglesthor

Essa técnica em específico é bom para o online game, pelo fato de você poder reaponder ela apenas outro dia, deixando a dúvida e curiosidade dela no ar, fazendo ela pensar em você naquela noite, mas existem outras técnicas que fazem a mulher ficar curiosa e querer fazer perguntas sobre você, pesquise no fórum termos como "open loop" e "alusão" que talvez você ache algo.

Agora particularmente eu prefiro usar esta rotina com uma hb apenas, pra ela ficar curiosa e achar que pode ser algo com ela em específico, mas você pode adaptar e nos contar como foi a experiência.

Abraços e evolução


fala ai felipe,suave?
Poderia dar exemplos?
de como pode manter a mina curiosa por mais tempo,pois quando usei esse jogo de 'atiçar a curiosidade dela' deu certo até ela saber depois de 3 dias o que seria rss

como prolongar isso?
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#933853 Show! Mas vc vai lá e manda essa parada pra ela, no outro dia é obrigatório vc ignorar que disse e dizer bom dia ou simplesmente seguir outro papo? Acho que seria estranho, pelo menos pra mim não teria nd a ver com meu jogo etc, ignorar até no outro dia. Vou enviar e ficar quieto, no outro dia já chego contando. Acha que isso pode influenciar de forma ruim os objetivos da técnica?
Avatar pua

Criador do tópico

FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#933899
fala ai felipe,suave?
Poderia dar exemplos?
de como pode manter a mina curiosa por mais tempo,pois quando usei esse jogo de 'atiçar a curiosidade dela' deu certo até ela saber depois de 3 dias o que seria rss

como prolongar isso?


Eae JulioFBI, tudo certo?

Essa estratégia em específico você usa de um dia pro outro, fazendo ela pensar em você naquela noite, mas se quiser fazer a Hb ter curiosidade, além de você ser um cara misterioso, o seu jeito de falar as coisas vai ser fundamental, vou citar exemplos:

a Hb pergunta o que você fez ontem, você foi numa festa então você normalmente falaria: -Fui numa festa ontem. Neste caso o assunto não tem muitas chances de se alongar, no máximo ela perguntar se estava boa a festa.
Agora imagina se você respondesse: -Nossa, fui em uma festa muito bizarra, coisas loucas aconteceram rsrsrs. Neste caso você vai despertar uma certa curiosidade, ela vai pensar: bizarra? coisas loucas aconteceram? que festa era essa?

Esta técnica você pode usar nas suas conversações, lembrando que tem que adaptar ao seu estilo, como eu sou C&F para mim funciona, pois sempre conto histórias engraçadas e fica congruente com minha personalidade.

Show! Mas vc vai lá e manda essa parada pra ela, no outro dia é obrigatório vc ignorar que disse e dizer bom dia ou simplesmente seguir outro papo? Acho que seria estranho, pelo menos pra mim não teria nd a ver com meu jogo etc, ignorar até no outro dia. Vou enviar e ficar quieto, no outro dia já chego contando. Acha que isso pode influenciar de forma ruim os objetivos da técnica?


Eae SMC22

Como você vê nos meus exemplos, eu mando a mensagem antes de eu ir dormir e não visualizo mais o wpp, no outro dia como se nada tivesse acontecido dou Bom dia, se ela não perguntar não toco no assunto, mas quase sempre elas perguntam, então conto alguma história engraçada, lembrando de sempre ser congruente com sua personalidade, como sou C&F, uma história engraçada combina com meu jogo e não fica forçado, você deve ver se esta técnica encaixa ou não no seu jogo, se encaixar a adapte e nos conte dos resultados.

Obrigado pelo feed galera, abraços e evolução
Avatar pua

Criador do tópico

FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#934785
marcelo hbf escreveu:cara isso é top para apaixonar a hb,
ainda pode usar ancoras em objetos que ela vai entrar em contato no dia a dia que leve-a a pensar em vc


Eae marcelo

Ancoragem é sempre bom em qualquer situação, realmente uma técnica muito poderosa, principalmente com músicas, estas em especial são minhas favoritas.

Obrigado pelo feed, abçs.

NakedSnake escreveu:Ser misterioso é super importante. Ela vai estar sempre tentando te decobrir, te conhecer mais um pouco. Ótima dica.


Eae NakedSnake

Realmente ser mistérioso é atraente para as mulheres, então já que sabemos disto, podemos usar de forma consciente esta técnica, aumentando cada vez mais sua curiosidade e ao mesmo tempo atração.

Obrigado pelo feed, abraços.