Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#932052 Falaaa meus canalhas de todo o Brasil, estão prontos para mexer com o emocional e atiçar a curiosidade das mulherada? Aposto que sim, então segue a dica e técnica:

Sabemos que por natureza as mulheres são muito curiosas, então que tal usarmos esta caracterítica específica delas a nosso favor? Esta é uma técnica muito poderosa e que pode lhe render ótimos ganchos para prosseguir na conversa e interação com a HB.

Segue vídeo:
VIDEO | PUA | BASE
Fonte: Santo Papo

É claro que irei participar da brincadeira, então fiz os teste com minhas "RATINHAS DE LABORATÓRIO", e vim trazer pra vocês os resultados desta dica de ouro, segue imagens:

HB 1 apaixonada que estava ficando:
Imagem

HB 2 que fico ás vezes:
Imagem

HB 3 que estou jogando e tendo bons resultados:
Imagem

Como podem ver, todas lembraram no outro dia e vieram me perguntar com ansiedade o que eu havia lembrado, portanto abusem e usem essa dica com sabedoria. :ae

Abraços e sucesso no jogo
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#932076 Quando digo que o cara com o tempo fica naural... eu abuso dessa técnica ... kkkkkkkkkkk e é foda mesmo e sempre jogo depois uma conversa envolvendo alguma mulher no meio kkkkkkkkkkkkkk :yaaah :ae
Peão

Aprendiz

#932088 Cara tambem já fiz isso e deu bons resultados notei que elas ficam na expectativa e na curiosidade de saber o que é, mas com uma hb fico meio estranho já q ela não parava de insistir pra saber do que eu estava falando noite passada, falei que eu tinha esquecido e quando eu lembrasse a contaria, dps de 2 dias ela ainda queria saber kkkkkkkkkk falei uma coisa boba pra se livrar mas acho que perdi valor kkkkkkk ( foda-se não so muito fã do game online mais to aprendendo, todo conhecimento é valido kkkkkkkkkk)
Avatar pua

Criador do tópico

FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#932089
Peão escreveu:Cara tambem já fiz isso e deu bons resultados notei que elas ficam na expectativa e na curiosidade de saber o que é, mas com uma hb fico meio estranho já q ela não parava de insistir pra saber do que eu estava falando noite passada, falei que eu tinha esquecido e quando eu lembrasse a contaria, dps de 2 dias ela ainda queria saber kkkkkkkkkk falei uma coisa boba pra se livrar mas acho que perdi valor kkkkkkk ( foda-se não so muito fã do game online mais to aprendendo, todo conhecimento é valido kkkkkkkkkk)


Eae Peão

As mulheres são muito curiosas, nos prints dá de ver a ansiedade criada para obter a resposta.

Realmente tem que tomar cuidado com esta estratégia, prefiro usar quando já se tem um pouco de conforto criado, e no outro dia invento alguma história engraçada e que tenha alguma ligação entre eu e ela, algo que nós temos em comum ou vivenciamos juntos.

Obrigado pelo feed. Abraços e sucesso no jogo
Peão

Aprendiz

#932093 boa FelipeFT, o negocio é sempre ta bem humorado,mas eu dei bobeira nessa hora, mesmo ja tendo um bom conforto com ela... o importante é que dias depois consegui dar uns amassos com essa hb. É isso aeww puazada jogo que segue é noizzz....
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#932132 Caraca.... muito boa! hahahaha Pensando em usar numa HB aqui que acha que está por cima, que está se achando muito pra cima de mim hahahah. Perfeito!

Foda é depois, quando teremos que "contar" do que aconteceu...
Avatar pua

Criador do tópico

FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#932143
SMC22 escreveu:Caraca.... muito boa! hahahaha Pensando em usar numa HB aqui que acha que está por cima, que está se achando muito pra cima de mim hahahah. Perfeito!

Foda é depois, quando teremos que "contar" do que aconteceu...


Eae SMC22

Eu gosto sempre de contar algo engraçado, bizarro e que aumente meu valor, mas lembrando de ser congruente com sua personalidade, como sou meio C&F, para mim funciona, então você adapta ao seu jeito.

Abraços