Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Don Ramón
#979703 eai galera, bllz ?

Então, apesar de eu ser ainda um iniciante, venho dar uma dica pra rapaziada que fica com receio de abordar as HB.

Eu era assim, ficava pensando antes de dormir: vou chegar naquela HB e dizer isso, isso e isso, na minha mente não tinha como dá errado, mas em 100% das vezes dava errado.Quando via a HB, congelava, a sensação era terrível, meu cérebro lutava contra mim, era realmente muito ruim.

Deixo minhas dicas ai pra vocês.

1) Não pensem no que vai dizer, ou fazer, apenas deixa rolar, se você vê a HB, usa a técnica do 0 segundo (3 segundos é muito) vai lá e aborda."Mas Don não é assim tão fácil", vc vai ver que sim.Quando você conseguir ganhar essa batalha com seu cérebro e abordar, vai ver que é a melhor sensação do mundo.

2) A maioria dos caras, não conseguem abordar, sempre tem uma desculpa pra não sair da merda da zona de conforto, se você aborda será uma excessão.


3) Estude do jeito Certo: Não adianta nada ficar horas lendo livros e vendo palestras de sedução sem praticar, vc vai esquecer 95% de tudo que estudo no dia seguinte, psé !

4) Hábitos: Crie em você o hábito de abordar as mulheres.Segundo especialísta, se você fizer uma coisa por 23 dias seguidos ela vira um hábito, então já sabem oque fazer.

5) Esqueça o 5x1: Ao invés de ficar comendo sua mão, porque não sair e transar com mulheres reais não mulheres atrás de uma tela.Além disso, a masturbação é causa de muitos problemas como disfunção erétil por exemplo, e também engana seu cérebro, como se você tivesse tendo sexo de verdade, e isso acaba desistimulando a sarge.

Então é isso ai rapeize, esse é minha primeira contribuição pra essa sociedade. Essas dicas são realmente para os novatos, e espero que ajude, se ajudar 1 pessoa já tá perfeito. Fllws.
Lucassleo
#979715 Boa, gostei das dicas!! Não tenho muito o que comentar.
Obrigado. Falou!
David leiva
#979721 Sempre tive o hábito de planejar palavra por palavra do que dizer kkkk, vlw a dica, vou testar esse metodo de resolver o que falar na hora.
Avatar pua
Leeoowolf
#979740 Sempre bom poder ler algo novo !!!

Excelente informaçao essa sobre habitos !!! :yaaah

Valeu mano, muito obrigado.
AlphaKing
#979741 Vdd muito bom o artigo, e essa do habito funciona msm!

Abraços
AlphaKing
#979743
AlphaKing escreveu:Vdd muito bom o artigo, e essa do hábito funciona msm!

Abraços

:yaaah
Avatar pua
ruipfsilva97
#979744 valeu pelas dicas!
artigo excelente!
Avatar pua
brunovalee
#979770 post execelente mano parabens pelas dicas :ae
c4rlos_junior
#979774 Obrigado pelas dicas Don!
É um baita tapa na cara da galera que assim como eu muitas vezes ainda exita em abordar

[]'s
Avatar pua
Freud F.
#979790 Dicas muito boas Don.
essa de planejar a interação acho que todo mundo ja se viu fazendo heuehuehu
Forte abraço.