Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#491703
ArthurPrx escreveu:fui comprar essa pomada mas pediram receita na farmácia, rodei.



Vixeee que chato, mas procura em outras farmácias tenho ctz que vai achar !
Eu nem sabia que pedia quando fui comprar pela primeira vez, mas eles me venderam sem falar nada !


Abraços e boa sorte !
Avatar pua
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#493366 galera, se tratando de pomada, minha dermatologista recomendou Solugel, foi tiro e queda!

para acne grau 1, use solugel 4%
para grau 2 e 3 solugel plus 8%
grau 4, so roacutan mesmo...

no meu caso foi grau 3, caiu pro 2, dei um tempo ai voltaram con tudo, entao usei por 7 meses sem parar, o resultado quase nao tive espinhas por 3 - 4 meses, rosto limpinho parecendo de bebe kkkk...todo mundo perguntava oq eu usei...

fiquei sem usar por 6 meses, ai voltaram, entao voltei a usar a pomada faz 2 semanas, resultado que caiu do grau 3 para o 2...

ela tbm tira as manchas e os buracos.

custa 70 reais aki perto de casa...mas compro na ultrafarma, paguei 45...

se nao for para roacutan, use esse pomada e a melhor que tem!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#493382 DICA DE POMADA = FRUSTRAÇÃO.

Nenhuma pomada resolve problema de acne. Acne é uma inflamação da pele, vem de dentro pra fora.
Procure um dermatologista e se possível (você tiver dinheiro e ele recomendar) tome Roacutan.

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#494241
The69Eyes escreveu:DICA DE POMADA = FRUSTRAÇÃO.

Nenhuma pomada resolve problema de acne. Acne é uma inflamação da pele, vem de dentro pra fora.
Procure um dermatologista e se possível (você tiver dinheiro e ele recomendar) tome Roacutan.



Nao foi uma frustração pra mim por isso dou dica, pode funcionar com outras pessoas e no mais oque é R$5,00 para um teste que pode melhorar por completo seu problema!?

Abraços
Avatar pua
tinorocha

Aprendiz

#788958 Olá amigos..

Bem.. eu não possuo espinhas, mas sofro com cravos.. minha mãe tem uma clínica de estética.. e ela sempre diz que o ideal é estar realizando limpeza de pele.. 1x ao mês.. eu tenho feito isso e tem melhorado... além dos cuidados de higiene necessários!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#791487 Ter acne é um inferno. Quem sofre de verdade com isso sabe que apenas uma medida ou outra não faz diferença, é preciso mudar sua vida inteira em função disso. Basicamente são 2 pontos:

1 - Uma dieta completamente restritiva, extremamente saudável e natural ao máximo.
2 - Rotina de cuidados com a pele com produtos adequados.

Se for entrar em detalhes de cada um desses dois pontos dá pra escrever um livros, dada a extensão dos assuntos.
Fora isso, a única maneira eficiente, rápida e que realmente resolve é Roacutan (isotretinoína).
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#791491 Cara trabalho com minha imagem é com certeza a ingestão de farinha de sonha torrada é a melhor opção no tratamento de manchas e acnes, e o resultado e muito rápido, é muito simples com duas colheres de sopa em qualquer suco ou leite 2 a 3 vezes ao dia, em uma semana os resulados aparecem.

Abraços
INDIÃO
Avatar pua
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#898902 Eu briguei com espinhas minha vida inteira. Mas de um ano pra cá, particularmente, elas explodiram, depois que eu comecei com suplementação (whey isolada + BCAA + oxyelite + EFA gold + caseína). Parei com tudo por medo.

O que funcionou pra mim?

* Effaclar (sabonete), de manhã e à noite;
* Differin (pomada), antes de dormir.

Indicações da minha irmã, que teve um problema mais crônico do que eu.

No primeiro mês, deu vontade de bater a cabeça na parede, pois TODOS os pontos de cravo que eu tinha viraram espinhas monstruosas... mas persisti até o final, acho que o efeito das fórmulas estavam matando todos os cravos de uma vez só... mas com o tempo, as marcas ficavam cada vez menores e passados 2 meses ainda tenho algumas marcas, mas as inflamações são menores e bem menos frequentes. Continuo usando ambos, mas no geral, estou muito satisfeito com o resultado... mas meus conselhos são:

* Dermatologista antes de qualquer coisa. O que funcionou pra mim, pode não funcionar com você. (Só confiei na minha irmã por predisposição genética, e porque os remédios que minha antiga dermatologista indicou não funcionaram.)
* Não esqueça de usar o remédio na periodicidade indicada, o organismo pode criar resistência com o composto, levar muito mais tempo para tratar a pele, e o prejuízo sai muito maior.