Avatar pua

Criador do tópico

DJackplayer

Veterano - nível 10

#132983 Resolvi postar esse vidio pois ele me ajuda bastante , principalmente para alone sarge ;ver esse vidio e modo como esses caras se comportam é um forte auxiliar no que diz respeito,a deichar de fazer tantas vezes a sarge algo muito tenso com muitas cobranças a serca de resultados , com certeza procuramos resultados por que afinal de contas são eles que nos vão dizer o quanto melhoramos e o que ainda precisamos melhorar , não digo apenas o resultado final de uma sarge , mais todos os resultados proviniêntes de cada investida que é feita na pespequitiva de cada fase de atração.
Lembre-se de que voçê deve se divertir acima de tudo e fazer uma avaliação de cada set que abriu para ver onde errou e onde esta indo bem , temos que constantimente nos espor a essas esperiências de realidade para evoluirmos.
Então vai dica , quando sair de casa preparado para sargear , com o iner lá nas alturas tem em mente a sua muzica de incetivo tocando na sua cabeça sem parar , assim voçê mantem o nivel de energia e a disapozição para abrir sets.
Eu particulamente estou usando essa muzica e me imaginando no clip , puts isso tem cido otimo para alone sarge .
Abraços !!! :ae :legal