Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

secret_affair

Aprendiz

#925668 Estou colocando um fim na minha empreitada para vencer a timidez. Venci.

Tudo começou a partir de uma unica ação, rápida e fácil. Tornei tudo aquilo que temia como natural.

Dia 1-3

1. Fale sobre mulher com seus amigos. Muito e o tempo todo. Mas não fale sobre mulheres em TV e revistas, fale sobre mulheres reais, que vocês conhecem e gostaria de chegar. Fale sem dó.

Dia 3-7

2. Fale sobre mulher com suas amigas mulheres. Tenha um pouco mais de cuidado com o que falar, mas fale DIRETAMENTE sobre abordar garotas e xavecar.

Dia 7-15

3. Agora é a vez da família próxima, pai e irmão.

Dia 15-30

4. Agora mãe, avós e toda a família que estiver próxima.

Dia 30-60

5. Fale sobre chegar em mulheres com desconhecidos.

:parabens

Só isto já foi capaz de eliminar todo o bloqueio na minha cabeça e deixar caminho livre para fazer. Torne seu medo natural. Expanda sua área de conforto, saindo dela e conquistando seu espaço!
Avatar pua
Vortex

Aprendiz

#925678 Nada a ver isso aí, cara. Faz o style life que dá mais certo. vlw lel]sk flw
Unamine

Aprendiz

#931977 Funciona melhor para quem é MUITO tímido e tem MUITO poucas hbs em sua vida, gostei das dicas e pra mim tem fundamento, se vc não é capaz de fazer ao menos isso, não é capaz de chegar numa mulher de verdade.