Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1045347 Minha dúvida era a respeito de uma HB que está ficando com um cara do meu busão na faculdade, segui o conselho de alguns amigos aqui do Fórum e resolvi ser direto com ela. E adivinhem... parece que deu certo, ela topou conversar comigo amanhã depois da primeira aula. O fato é o seguinte, como estou começando a estudar sobre sedução, ainda não me aprofundei na parte de conforto, rapport e puxa-empurra (defesa anti-puta). Gostaria de saber de maneira prática como posso fazer isso, preciso de algo rápido pois amanhã é dia de por em prática. Essa hb eu consegui apenas por ter mudado minha postura em relação ao BL e ter aprendido a socializar melhor com o pessoal da faculdade. Acho que isso deixou ela atraída. A gente conversa, tem coisas em comum (torcemos para o mesmo time, curtimos culinária japonesa e etc) Mas como já imagino que a defesa anti-puta dela vai entrar em "mode ON", por ela estar ficando com outro cara, quero ter um "As", um "Sete Copas" e um "Zap" na manga para driblar essas objeções e enfim, pegar essa hb que eu to morrendo de vontade!!!


PS: me desculpem pelo erro grotesco de português no título do assunto. (PUXA-EMPURRA)
VTEC.DOHC

Aprendiz