Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1045347 Minha dúvida era a respeito de uma HB que está ficando com um cara do meu busão na faculdade, segui o conselho de alguns amigos aqui do Fórum e resolvi ser direto com ela. E adivinhem... parece que deu certo, ela topou conversar comigo amanhã depois da primeira aula. O fato é o seguinte, como estou começando a estudar sobre sedução, ainda não me aprofundei na parte de conforto, rapport e puxa-empurra (defesa anti-puta). Gostaria de saber de maneira prática como posso fazer isso, preciso de algo rápido pois amanhã é dia de por em prática. Essa hb eu consegui apenas por ter mudado minha postura em relação ao BL e ter aprendido a socializar melhor com o pessoal da faculdade. Acho que isso deixou ela atraída. A gente conversa, tem coisas em comum (torcemos para o mesmo time, curtimos culinária japonesa e etc) Mas como já imagino que a defesa anti-puta dela vai entrar em "mode ON", por ela estar ficando com outro cara, quero ter um "As", um "Sete Copas" e um "Zap" na manga para driblar essas objeções e enfim, pegar essa hb que eu to morrendo de vontade!!!


PS: me desculpem pelo erro grotesco de português no título do assunto. (PUXA-EMPURRA)
VTEC.DOHC

Aprendiz

#1045349 Boa noite mano! Então, acho que você ter chamado ela pra ter essa conversa não foi algo legal.. seria melhor ter chegado de surpresa, mexendo mais ainda com o emocional dela, foi meio Beta pedir ela pra ter essa conversa MAS OK. Em momento algum na conversa cita o fulano lá que ela fica, e seja sedutor, olha nos olhos dela, olha pra boca dela é toma cuidado pra conversa não sair dá conotação sexual e virar uma conversa de amigos. O assunto deve ser vocês dois, não colegas e amigos em comum... Sobre o push and pull não se preocupa a primeiro instante, foca em gerar rapport, lê sobre leitura fria e joga um negzinho também! Certeza que vai funcionar. Agora caso não dê e ela culpe o outro rapaz disso tudo, vira amigo dela, come todas as amigas dela e quando ela tiver carente depois de briga deles, come ela também, OK? Aproveita seu tempo com ela pra gerar conexão e atitude também! Se pintar aquele clima sem assunto é um olhando pró outro, lasca o beijo.
Avatar pua

Criador do tópico

PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1045364
VTEC.DOHC escreveu:Boa noite mano! Então, acho que você ter chamado ela pra ter essa conversa não foi algo legal.. seria melhor ter chegado de surpresa, mexendo mais ainda com o emocional dela, foi meio Beta pedir ela pra ter essa conversa MAS OK. Em momento algum na conversa cita o fulano lá que ela fica, e seja sedutor, olha nos olhos dela, olha pra boca dela é toma cuidado pra conversa não sair dá conotação sexual e virar uma conversa de amigos. O assunto deve ser vocês dois, não colegas e amigos em comum... Sobre o push and pull não se preocupa a primeiro instante, foca em gerar rapport, lê sobre leitura fria e joga um negzinho também! Certeza que vai funcionar. Agora caso não dê e ela culpe o outro rapaz disso tudo, vira amigo dela, come todas as amigas dela e quando ela tiver carente depois de briga deles, come ela também, OK? Aproveita seu tempo com ela pra gerar conexão e atitude também! Se pintar aquele clima sem assunto é um olhando pró outro, lasca o beijo.


Na verdade foi isso que eu fiz mano! Cheguei nela de surpresa e mandei a real, ai descrevi o que me chamou a atenção nela (deixando claro que não fiquei babando-ovo, falando de aparência nem nada, citei características da personalidade dela e etc), ela reagiu de uma maneira que parece que gostou de ouvir e ainda disse. "É bom saber isso". Dai, eu perguntei se ela vai ter as duas aulas amanhã e se a gente poderia conversar melhor sobre isso e ver o que podiamos fazer. Ela concordou e disse "tudo bem, apenas conversaremos". Não teve nada de BETA, eu não pedi, não implorei, não perguntei, só fui afirmativo a todo tempo e deixei claro minhas intenções como ensina o Julien, fui autêntico a todo momento. E eu jamais vou citar o fulano, e qualquer brecha de que ela está entrando nesse assuntou irei corta-lo imediatamente!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045367 Boa , tbm nao vi problema em chamar a garota pra conversar . Eu so nao deixaria explicito que era pra conversar " sobre a gente " , mas o que importa é que funcionou .

Enquanto as dicas rápidas .... Nao tem segredo velho , qualquer post que vc ler sobre report , conforto e push and pull irao ti ajudar . Nao seja preguiçoso e procure , qualquer material presta .
Avatar pua

Criador do tópico

PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1045397
BossDon escreveu:Boa , tbm nao vi problema em chamar a garota pra conversar . Eu so nao deixaria explicito que era pra conversar " sobre a gente " , mas o que importa é que funcionou .

Enquanto as dicas rápidas .... Nao tem segredo velho , qualquer post que vc ler sobre report , conforto e push and pull irao ti ajudar . Nao seja preguiçoso e procure , qualquer material presta .


Obrigado pela dica amigo, meu problema quanto aos estudos de sedução nem é preguiça. É falta de tempo mesmo, eu trabalho e faço faculdade e só estudo sobre sedução aos finais de semana quando não tenho trabalho, TCA, relatório ou provas pra fazer. Neste feriado prolongado por exemplo eu assisti o TenGame inteiro, e li uns 3 livros. Mas ainda não ficou claro pra mim como gerar o conforto, rapport e como usar o puxa-empurra. Entendi mais ou menos o conceito, mas não entendi como por em prática, entende? Mas fique tranquilo, que eu estou me dedicando muito. Eu me dedico em primeiro lugar: Trababalho, segundo: faculdade, terceiro: materiais de sedução e quarto: lazer, amigos e família. Um abraço!
VTEC.DOHC

Aprendiz

#1045401 Foi mal, eu não tinha entendido o contexto do convite pra conversar. Sobre como usar essas técnicas, tudo depende do contexto... Eu sempre procuro dar uma fuçada no face dá menina pra ver o que ela compartilha, os lugares que ela vai pra eu ter assuntos do "mundo dela" afinal ela quer falar dela. Faz isso, procura o que ela gosta mas faz parecer que foi por acaso o assunto, isso vai gerar Rapport... E se conseguir procura sempre antes de falar algo se colocar no lugar dela ouvindo o que você vai dizer (empatia), leitura fria também cria rapport e conforto na HB. Sobre o push n pull eu acredito que funciona mais em grupo.. você dá atenção pra HB e no ápice desvia deixando ela querendo mais e vai nesse ritmo... Mas tem outras formas aplicáveis te recomendo a ler mais material sobre isso e lê também sobre calibração pra não parecer forçado demais! E outra dica é não ficar ansioso com isso cara, ansiedade fode a gente... Procura focar em outras coisas, procura relaxar antes dessa conversa pq se você tiver relaxado o sucesso pra conduzir a interação é garantido.
Avatar pua

Criador do tópico

PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1045413
VTEC.DOHC escreveu:Foi mal, eu não tinha entendido o contexto do convite pra conversar. Sobre como usar essas técnicas, tudo depende do contexto... Eu sempre procuro dar uma fuçada no face dá menina pra ver o que ela compartilha, os lugares que ela vai pra eu ter assuntos do "mundo dela" afinal ela quer falar dela. Faz isso, procura o que ela gosta mas faz parecer que foi por acaso o assunto, isso vai gerar Rapport... E se conseguir procura sempre antes de falar algo se colocar no lugar dela ouvindo o que você vai dizer (empatia), leitura fria também cria rapport e conforto na HB. Sobre o push n pull eu acredito que funciona mais em grupo.. você dá atenção pra HB e no ápice desvia deixando ela querendo mais e vai nesse ritmo... Mas tem outras formas aplicáveis te recomendo a ler mais material sobre isso e lê também sobre calibração pra não parecer forçado demais! E outra dica é não ficar ansioso com isso cara, ansiedade fode a gente... Procura focar em outras coisas, procura relaxar antes dessa conversa pq se você tiver relaxado o sucesso pra conduzir a interação é garantido.


Muito obrigado irmão, era isso que eu procurava, dicas do que procurar. Vou ver sobre calibração neste momento, estou começando a estudar a parte de atração e conforto agora, estou no horário de almoço aqui e lendo pelo celular em pdf o livro do Savoy - Magic Bullets (obs: estou seguindo a ordem de iniciantes do PUA). Mas dei uma fuçada no fórum e encontrei tópicos antigos sobre push-pull, rapport e conforto. Muito bom mesmo! Obrigado a todos que me deram dicas! E vamo pra cima!