Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Sheen1450
#975420 Fala sedutores, como vai essa força?

Aqui estou eu para dar continuidade com o projeto de dicas rápidas para o desenvolvimento pessoal de cada um de vocês. E peço desculpas pelo intervalo de tempo entre um tópico e outro, pois essa semana foi mais cheia do que ego de HB10 por causa dos betões. Porém, agora diminuirei esse tempo entre as postagens!

Para quem ainda está por fora do projeto, dê uma olhada neste primeiro tópico, que contém a introdução e a primeira dica rápida:

dicas-rapidas-para-seu-desenvolvimento-t107575.html


Então vamos lá!


DICA #2
Fale com o máximo de pessoas que estão no mesmo local que você. Não conhece? Não vai com a cara da pessoa? Já teve problemas passados com essa pessoa? Não importa. Cumprimente todos que estão em seu raio próximo de visão. Quando você mostrar ser uma pessoa sociável, vai ficar muito mais fácil de alcançar seus objetivos. As garotas apreciam esse ato, seu chefe notará isso no local de trabalho, trará mais amigos para seu circulo social, se você tiver timidez ela irá desaparecer na terceira cumprimentação, seu inner irá ao teto, ganhará infinito valor social, que é importantíssimo para seu exterior e interior, te trará ótimas conversas e experiências excelentes, que creio ser seu objetivo!


Abraços e até mais. Evolução sempre!