Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#968719 Opaa
Aqui quem vos fala é cuequinha, relativamente antigo na casa

Nao estou ativo no forum... mas esse lugar ja me proporcionou muitos conhecimentos de grande valia aqui, entao... vamos la


O que significa torne tudo normal?
Quando aumentei meu numero de transas... em muita quantidade, a unica coisa que eu fazia... era fazer com que tudo parecesse (e fosse) normal... ou seja, falar sobre sexo, e dizer na cara dela que ia ser daora se comessemos pizza e fizessemos sexo ate o amanhecer eh a coisa mais normal do mundo...

e na boa, só recebi sorrisos até hoje...

sabem pq? pq nao é só vc que gosta de sexo, meu caro jogador... ela também adora, e se vc tirar todo o peso da "responsabilidade" de um sexo, entao fica tudo mais simples e o davg dela simplesmente nao ativa... pode parecer loucura, falando essas coisas e o davg dela nao ativar! Mas a grande realidade é que se você "rebaixar" o conceito de sexo, o DAVG nao vai ativar, ora bolas, pra que alguem entraria na "defensiva" por algo que não possui um grau de relevância tão alto agora?


Pegaram a ideia?


Abraços
Cuequinha
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#969614 Caraleo man!... Realmente uma dica e tanto!... E isso serve não apenas em alguma aproximação ou um fechamento qualquer, serve para um relacionamento de longo prazo, pois, somos diferentes tanto homens como mulheres, e nós temos certas crenças que servem como filtros para tudo que acontece no mundo... Então tratando dessa forma as coisas consegue-se evitar muita discussão e ruídos na comunicação. Fazendo até desmanchar certos dramas femininos inúteis.
Dom Paulo

Aprendiz

#969615 Muito bom seu tópico. Estou lendo David X e as idéias dele me cabe muito bem,algumas responsabilidades não são necessárias,como a de criar afeição com uma garota para então fazer o que você realmente quer(sexo). Além disso,você não as deixa pra baixo depois que elas percebem que o cara que a enganou não queria nada mais que sexo,então essa falta de responsabilidade já mostra que você não quer assumir nenhum compromisso,mas sim se divertir e ainda viver sua vida sem a carga de ter que enganar ou fingir que se importa.
cicinho

Aprendiz

#970868 Interessante o seu raciocinio vou cogitar em relação a isso ou melhor dizendo vou praticarr!
Avatar pua
Pedrovysk

Aprendiz

#970883 Ótima observação meu amigo, esse conceito de diminuir valor de certos assuntos funciona bem, não é apenas no sexo, mas em tudo... É aquele ditado, quem desdenha quer comprar, ou seja quem não liga quer transar. Pegou a ideia ??

Abraço
by - EL SANTO - Don Juan
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#971485
orlenha escreveu:Caraleo man!... Realmente uma dica e tanto!... E isso serve não apenas em alguma aproximação ou um fechamento qualquer, serve para um relacionamento de longo prazo, pois, somos diferentes tanto homens como mulheres, e nós temos certas crenças que servem como filtros para tudo que acontece no mundo... Então tratando dessa forma as coisas consegue-se evitar muita discussão e ruídos na comunicação. Fazendo até desmanchar certos dramas femininos inúteis.


Obrigado pelo feedback

Temos que sempre tomar cuidado com essa técnica caso queiramos um relacionamento de longo prazo, tendo em vista que subestimar o sexo pode fazer com que a mulher incorpore isso de certa forma na mente dela e não queremos uma mulher que não valoriza o sexo do nosso lado certo...

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#971487
Dom Paulo escreveu:Muito bom seu tópico. Estou lendo David X e as idéias dele me cabe muito bem,algumas responsabilidades não são necessárias,como a de criar afeição com uma garota para então fazer o que você realmente quer(sexo). Além disso,você não as deixa pra baixo depois que elas percebem que o cara que a enganou não queria nada mais que sexo,então essa falta de responsabilidade já mostra que você não quer assumir nenhum compromisso,mas sim se divertir e ainda viver sua vida sem a carga de ter que enganar ou fingir que se importa.


Obrigado pelo seu feedback

Realmente elas não ficam com aquele sentimento de "esse cara me enganou, me iludiu" e isso é muito bom pra conquistar RMLP's uma vez que você não quer nada sério, não fez do sexo algo sério e não mentiu pra ela... é uma das melhores saídas para isso

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#971494
Pedrovysk escreveu:Ótima observação meu amigo, esse conceito de diminuir valor de certos assuntos funciona bem, não é apenas no sexo, mas em tudo... É aquele ditado, quem desdenha quer comprar, ou seja quem não liga quer transar. Pegou a ideia ??

Abraço
by - EL SANTO - Don Juan


Entrando em outro ponto isso pode ser visto naqueles programas como o "Trato Feito" em que o negociante do programa reduz o valor das mercadorias para pagar um preço mais baixo.

Valor é diferente de preço no caso.

Abraços!
CBona - MEMBRO EXCLUSIVO
#971985 Ótima dica. Realmente perdemos ótimos momentos por pensarmos que determinado assunto é um tabu, principalmente quando o assunto é sexo.
Há um tempo atrás realizei o que você mencionou no tópico. A HB falava de sexo por outras palavras, de repente comecei a falar com a maior naturalidade, como se não fosse nada incomum, afinal, todos gostam.
Ficou um clima ótimo, sem meias palavras e, com sucesso garantido :).