Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#968744 Opaa
Aqui quem vos fala é
cuequinha, relativamente antigo na casa
Nao estou ativo no forum... mas esse lugar ja me proporcionou muitos conhecimentos de grande valia aqui, entao... vamos la
O que significa torne tudo normal?
Quando aumentei meu numero de transas... em muita quantidade, a unica coisa que eu fazia... era fazer com que tudo parecesse (e fosse) normal... ou seja, falar sobre sexo, e dizer na cara dela que ia ser daora se comessemos pizza e fizessemos sexo ate o amanhecer eh a coisa mais normal do mundo...
e na boa, só recebi sorrisos até hoje...
sabem pq? pq nao é só vc que gosta de sexo, meu caro jogador... ela também adora, e se vc tirar todo o peso da "responsabilidade" de um sexo, entao fica tudo mais simples e o davg dela simplesmente nao ativa... pode parecer loucura, falando essas coisas e o davg dela nao ativar! Mas a grande realidade é que se você "rebaixar" o conceito de sexo, o DAVG nao vai ativar, ora bolas, pra que alguem entraria na "defensiva" por algo que não possui um grau de relevância tão alto agora?
Pegaram a ideia?
Abraços
Cuequinha
Avatar pua
SantosCarvalho

Aprendiz

#968751 Que ideia genial! Nunca tinha pensado nisso. Mas o princípio é interessante: O que nós falamos sobre nós e o peso que damos para aquilo que fazemos e dissemos acaba refletindo sobre como as outras pessoas vão nos ver.

A única coisa é que tenho a impressão que isso deve funcionar melhor com uma mulher que você tem mais intimidade.

Abraços!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#968761 Isso é real, quanto mais natural e normal parecer as coisas pra você, mais credibilidade e respeito você ganha. Com certeza você tem um daqueles amigos que paga de fodão mas no final é aloprado pela turma, também tem aquele que é totalmente natural sem querer se exibir e é respeitado por todos
Avatar pua
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#968861 Eu complementaria com um mind set que ajuda também é: aceitar que isso é o que
você merece na sua vida. Senão quando você ver uma mulher muito bonita, e vai
iniciar uma interação, se você não internaliza que é esse tipo de mulher que você
quer e merece que como foi dito no tópico, não trata isso como normal, as coisas
não saem de uma maneira natural.
Gostei bastante do tópico, obrigado por compartilhar!
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#969066 Concordo com todos os feedbacks.
O mindset pode ocorrer de forma natural conforme o jogador desenvolve seu jogo com o tempo, como no meu caso, ou, arriscando diretamente essa "rotina"... em todo caso, o tópico foi criado com a intenção de ilustrar que podemos conquistar as coisas de diversas formas persuadindo as pessoas com relação ao nível de importância que elas dão para determinadas coisas. Isso vale para qualquer coisa na vida de vocês. Usem positivamente sem machucar os próximos.

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#969067 Coisa simples, porém efetivo. Ser natural, não forçar a barra com ações inconsistentes... coisa óbvia mas que poucos internalizam.

Curto e direto, boas palavras. Abraços e sucesso pra ti parceiro!
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#969083 Isso ja tinha visto em um video da RSD também, não faça do sexo grande coisa que ela também não fará! Não tive muito sucesso ainda, mas vou aplicar isso no meu jogo.

Abraços, obrigado pela contribuição Cuequinha!
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#969272 O tópico é de grande valia pra vocês!
Fico feliz que alguns já saibam da importância de internalizar esse conceito e utilizá-lo naturalmente, assim como citado pelo grande KagePUA.

A RSD e o SimplePickup já mencionaram coisas parecidas, mas quis deixar um pouco mais "prático" este tópico, com um exemplo do que eu faço e dá certo.

Tudo é reflexo dos seus pensamentos. Seu modo de olhar, o modo de agir e a tonalidade da voz vai mudar a cada pensamento diferente.

Abraços e bom jogo a todos
Cuequinha