Avatar pua

Criador do tópico

nathanvalente

Aprendiz

#794489 Fala galera, tudo bom?


Comecei a ver uma serie a uma tempo atrás, chamada White Collar, a serie é ótima e tem um personagem chamado Neal Caffrey, o cara é um gênio, é uma boa ver a serie e prestar atenção nele, vou dar uma resumida pra vocês, quem se interessar fica ai a grande dica.



White Collar – Neal Caffrey é o personagem principal da serie, ele é um criminoso especialista em falsificação e para sair da prisão faz um acordo de ajudar a resolver os crimes da divisão do colarinho branco no FBI, seu tutor será Peter Burke, que é um agente espetacular e muito inteligente.


Nessa serie temos o super macho alfa Neal Cafrrey, o cara é culto em todos os sentidos, conhece de tudo e fala com propriedade sobre qualquer assunto, ótimo exemplo pra se espelhar, alem de tudo que já citei ele tem uma segurança e uma auto estima inabalável, é legal pra seguir de exemplo, dentre o que se pode aprender com ele eu diria que:


1º - Conhecer sobre todos os assuntos é essencial pra quem quer conseguir ser bem sucedido, em sua vida você ira conhecer pessoas com os mais variados interesses e mostrar que você não é um alienado nesses assuntos vai ser ótimo.


2º - Aparência importa. Tem muita gente que gosta de se enganar dizendo que aparência não importa mas a verdade é, se você quer ser aceito em todo lugar que você va, alem de conseguir discorrer sobre os mais variados assuntos é bom saber se portar, na serie Neal Caffrey esta sempre impecável, e ele usa diversos acessórios, é uma coisa interessante pra se reparar também.


3º - Segurança é a coisa mais importante. Eu diria que essa é um complemento das outras duas lições que eu tirei, Neal ta sempre seguro com tudo, com qualquer assunto em qualquer local. Claro que isso se da a sua inteligência e ao seu estilo, da pra dizer seguramente que se você esta seguro com tudo que você sabe e esta seguro com você mesmo, com seu estilo e tudo mais nada pode te abalar e isso é muito atraente.



Bom, é uma ótima serie, indico pra todo mundo, o tutor do Neal, Peter Burke também é um bom exemplo, ele é um marido dedicado que sempre ta lutando pelo certo e também é um homem muito culto apesar de não conseguir desfilar toda sua inteligência como Neal faz.

Abraços!
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#804086 Pretento ver essa série. E o canal que transmite a série, o canal ''USA'', tem costume de escolher caras pintas, como em Suits que é da mesma franquia, e o Harvey Specter é um modelo de ótima BL. A linguagem corporal de Harvey é demais e, claramente ele treinou isso.
Avatar pua

Criador do tópico

nathanvalente

Aprendiz

#822596 Eu vi as duas primeiras temporadas no netflix, as outras eu baixei nesse site aqui:
http://www.baixartv.com/download/white-collar/

alias tem todas as series ai haha

Ta pra começar a 5ª temporada...

Essa suits eu ja ouvi falar, acho que vou começar a assistir em breve também, valeu a dica

Abraços
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#822682 Californication tem o exemplo perfeito de Macho Alpha.

The Mentalist, o Jane, que é o protagonista, mexe com hipnose e é um bom cara para se espelhar também.

How I Met Your Mother, tem o Barney Stinson que é Pick-Up Artist.

Recomendo essas 3 séries pra você, e vou começar a assistir essa que tu mencionou.
Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

nathanvalente

Aprendiz

#822765 How I met your mother eu gosto pela diversão porque eu acho o Barney meio fora da realidade, em alguns episódios ele tem umas sacadas que realmente da pra aproveitar mas normalmente o jeito que ele usa pra ficar com mulheres é totalmente improvável no mundo real. hahahahaha

Agora Californication que você citou sim, Hank Moody é meu maior ídolo das series que eu assisto, o cara não faz esforço pra gerar atração, é um gênio.

Abraço