Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
cristiano 886

Veterano - nível 9

virgem15 escreveu:
caras que fazem essa merda são acustumados a coisa pior e não ser todo reativo assim....

Não foi você que que abriu um tópico dizendo que foi Humilhado por uns cara que virão que você tinha cara de bobo e levarão seu celular.

E depois você viu um deles e ele ficou rindo e debochando da sua cara enquanto você passava com medo dele.

Ficar dizendo essa coisas atrás de um PC ou celular é fácil mas quando é cara a cara que agente ve quem é homem e quem não é, seu viadinho.
virgem15

Veterano - nível 10

#1080870 pura reatividade como eu disse antes ... olha a quantidade de vezes que eu fracassei ai irmão,só to te falando que oq vc disse faz sentido na teoria, mas quem sai frequentemente pra abordar na rua não existe isso de a "a mulher vai continuar andando"(por mais que na maioria das vezes ela possa).sobre eu não fazer isso,convido vc a vir aqui em BH e marcamos uma sarge,mas mas ainda duvido q vc faz essa merda, não vi um relato até hj.kkkk rlx cara pq ficou tão ofendido...isso que aconteceu cmg realmente foi uma merda,essa critica sua não acrescentou em nada então não tenho o que falar. flw
catatau

Aprendiz

Virgem 15 escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk piada 1º - Escolher alvos parados! Algo que está em movimento tende a ficar em movimento. A mulher pode até parar por um instante pra ve o que voce quer, mas vai continuar andando.

se tá zuando né mano?? tá aplicando lei de newton na sedução kkkkkkk, espero que seja zueira....faz 20 abordagens com mulheres andando, mas aborda com intenção de parar.... e me diz se nenhuma vai parar...se não parar vc ainda ta abordando errado... tem que parar de inventar leis do pick up e começar a testar em campo

Não mano o cristiano tem razão quem disse isso foi o próprio Mystery em seu seriado The Pickup Artist.

Eu também ja fiz abordagem na rua e com o alvo em movimento e realmente a mulher para por um instante pra ve o que você quer e segue o seu destino.
Ela não tem porque ficar parada te escutando se ela não ta atraída por você, por isso, é melhor fazer abordagem com alvos parados.