Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#1071951 High Five, players! Fiel da Social Games 7 aqui

Nas últimas semanas estive bem mais ativo dentro do fórum, postando relatos, conteúdo e respondendo dúvidas. Mas quero aumentar, dado o carinho que tenho pelo PUA BASE. Agora, estarei postando TODA SEGUNDA FEIRA 12:00, algum tipo de conteúdo para ajudar vocês.

Dada a notícia, vamos ao conteúdo!

1 DICA QUE VAI ALAVANCAR O SEU DAY GAME
Antes de falar de Day Game, quero voltar a 2016, quando comecei no Pick Up, e contar um pouco de como eu era. Quando comecei, li muito conteúdo e já estava na obrigação de colocar tudo em prática. A primeira coisa que procurei fazer era praticar Day Game. O final de semana chegava, eu juntava com meu Wing, íamos até um Shopping e ficávamos 1, 2, até 3 horas rodando em círculos procurando HBs pra abordar. Passávamos por várias na rua a caminho do local de sarge, mas nenhuma abordagem... Afinal, não tinha começado o Day Game ainda né?
No shopping rolava algumas abordagens, que ele sempre abria por que eu ainda era muito travado pra isso, mas a maior parte do tempo a gente acabava passando só andando.

E vou contar pra vocês: era MUITO CHATO!


Sério, era muito chato ficar andando, vendo HBs passarem, AA vindo, travando, passavam mais alguns sets, decidiamos abordar um, openner decorado, Phone close, andar mais pra caçar mais.
Até aquele ponto eu acreditava que era necessário passar por esse momento "doloroso" pra que quando eu estívesse sozinho num Shopping e visse uma HB gata eu pudesse abordar sem problemas.

Conforme fui evoluindo, percebi que estava cometendo DOIS GRANDES ERROS:

1. Eu estava ficando entediado!

Por estar entediado, minha energia caia lá no chão e eu chegava no set as vendo como uma espécie de salvação pro meu tédio, ao mesmo tempo que as contaminava com aquela energia negativa que eu estava sentindo e tentava sugar a positiva dela.
Os resultados não eram muito sólidos... Tanto por nível de jogo, já que ainda não tinha feito consultoria com o Gambit, tanto por chegar nessa vibe de sugar a energia delas.

Eu não gostava de ficar andando dando voltas no shopping! Pode ter alguém que goste, então ótimo. Mas estava longe de ser alguma coisa que me agradasse. Eu gosto de estar fazendo alguma coisa, ter alguma tarefa, ou simplesmente estar numa festa curtindo uma música e dançando.

Andar em shopping era um programa de NUNCA pra mim!


2. Eu estava caçando desesperadamente oportunidades

A partir do momento que eu saia na rua com o único objetivo de abordar mulheres e só o fazia no "local de sarge" eu me colocava numa posição de caçador que desesperadamente corre atrás das suas presas. Uma pessoa com um verdadeiro mindset de abundância, que sabe o seu valor e sua capacidade, não sai correndo com uma faquinha atrás da sua presa. Ela simplesmente está sempre atenta e observa todas as oportunidas à sua volta, com um olhar firme, pronta para aproveitar a que melhor se encaixar ao que está procurando.
Depois muito tempo eu passei a ter noção desse ponto chave que mudou minha concepção de Day Game:

Ele deve encaixar na sua vida, não ser um momento fora dela.


Aí entra a essência de SER um Player e ESTAR um Player.

Antes eu buscava apertar o botãozinho de Player sociável sempre que entrava no Shopping.
Atualmente, eu SOU um Player Sociável.

Eu encaixei o Day Game na minha vida, na minha logística.

Não corra atrás das oportunidades, mas abra os olhos e os braços pra elas.


Quer conhecer pessoas novas em Day Game? Saia pra ver um filme e chegue 1 hora/30 minutos mais cedo. No tempo que estiver esperando, com toda certeza vão passar várias pessoas por você. Aproveite a oportunidade! Don't fucking miss it! Não perca as oportunidades!
Atualmente, sempre que eu estou voltando pra casa da faculdade eu passo por vários pontos de ônibus que geralmente estão bem cheios. Eu não vou pra lá só pra abordar, mas sempre que tenho tempo, converso com pessoas. O mesmo quando vou no centro cortar o cabelo. Ou ver um filme. Ou encontrar meus amigos antes de sair pra uma festa. Ou enquanto aguardo o almoço, como aconteceu em São Paulo no Social Xperience 2.0. Ou antes de uma aula de forró, como aconteceu no último relato de Instant KC que enviei para os alunos.

SEJA o Player!


Ao encaixar o hábito de ser sociável na sua vida, suas interações serão incrivelmente mais naturais, sútis, e as chances de soarem entediantes ou uma tentativa de sugar valor cairão por terra.


Enviem suas considerações, feedbacks e pedidos de conteúdos nos comentários que estarei olhando!

Quer aprender mais e tirar dúvidas mais privadas? Me mande uma mensagem no privado ou me chame no Whatsapp 031983712334

~SG7 FIEL
Avatar pua
Star Hallackay

Aprendiz

#1071957 Exatamente, eu me sentia bobo quando saía pra abordar!
Atualmente eu saio para fazer algo e acabo abordando. A abordagem não pode ser vista como um fim. :ae
Nice!
So far, so good!
gcsg77

Aprendiz

#1074089 Cara... Muito obrigado por essa dica, estava errando exatamente nisso. Me sentia mal, exatamente assim como vc. É horrivel sair apenas com o intuito de abordar e ter q ficar dando voltas procurando por oportunidades. Valeu pelo toque! Tmj! :ae
inblepua - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080698 Concordo, você deve aproveitar que está saindo para abordar hbs que passam por você, mas não sair exclusivamente para isso,além disso se você sai com essa mentalidade de apenas ter um Phone CLose ou Kiss close, acaba que sugando a energia do set, já que você estará indo ao set em busca de diversão e não indo ao set para levar a diversão. Julien fala muito disso nos videos dele, recomendo que assista para ter uma ideia, ele costuma de divertir falando besteiras e assim que alcançar o ESTADO
ele aborda com intenção de conquistar. :legal :legal
Avatar pua
Arcanjo Br

Aprendiz

#1080731 Otimas dicas Fiel, o processo não pode ser entendiante ou chato por isso a maioria das pessoas
desiste do game por achar que é dificil, e concordo plenamente contigo que o game deve
ser parte do cotidiano, antes aquele 0,1% de experiencia diaria e com menas pressão do que nada ! know the player inside .
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#1080788
cristiano 886 escreveu:Sim mas o fundamental quando se trata de DayGame você não disse:

1º - Escolher alvos parados! Algo que está em movimento tende a ficar em movimento. A mulher pode até parar por um instante pra ve o que voce quer, mas vai continuar andando.

3º - O melhor é Nightgame. Em DayGame você ficará rodando o local pra achar u2º - Em DayGame tem que se usar o maximo de conversa indireta pra nao assustar o alvo. Tem que ser algo como "nós conhcemos por acaso".
m alvo, como foi no seu caso. Na boate isso não acontece, tem muitas mulheres a sua volta, e a única coisa que você vai fazer é virar a cabeça e abrir, ao invés de ficar procurando.

4º - Pressão Social. Quando se está cassando durante o dia, terá pressão social por causa do silêncio do dia. Anoite a música não deixa isso acontecer. Então se você abrir, outras pessoas proximas poderão ouvir sua conversa e terá pressão social em cima da mulher e de você.

Isso que se deve saber. Não essas coisas que você disse. Tem coisa que até concordo, mas o essencial você não disse.


kkkkkkkkkkkkkkkkk piada 1º - Escolher alvos parados! Algo que está em movimento tende a ficar em movimento. A mulher pode até parar por um instante pra ve o que voce quer, mas vai continuar andando.

se tá zuando né mano?? tá aplicando lei de newton na sedução kkkkkkk, espero que seja zueira....faz 20 abordagens com mulheres andando, mas aborda com intenção de parar.... e me diz se nenhuma vai parar...se não parar vc ainda ta abordando errado... tem que parar de inventar leis do pick up e começar a testar em campo

2º - Em DayGame tem que se usar o maximo de conversa indireta pra nao assustar o alvo. Tem que ser algo como "nós conhcemos por acaso".
shit shit shit kkkk só vejo falar acho que vc nem faz deaygame...regras pegadas de livro irmão...eu duvido q vc mesmo aplica essa merda

4º - Pressão Social. Quando se está cassando durante o dia, terá pressão social por causa do silêncio do dia. Anoite a música não deixa isso acontecer. Então se você abrir, outras pessoas proximas poderão ouvir sua conversa e terá pressão social em cima da mulher e de você.
o que isso importa?? no final é so mais uma desculpa pram nao abordar...

sobre o nithg game realmente é mais rapido pra conseguir referencias,já que tem mais mina
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#1080789
Fiel escreveu:High Five, players! Fiel da Social Games 7 aqui

Nas últimas semanas estive bem mais ativo dentro do fórum, postando relatos, conteúdo e respondendo dúvidas. Mas quero aumentar, dado o carinho que tenho pelo PUA BASE. Agora, estarei postando TODA SEGUNDA FEIRA 12:00, algum tipo de conteúdo para ajudar vocês.

Dada a notícia, vamos ao conteúdo!

1 DICA QUE VAI ALAVANCAR O SEU DAY GAME
Antes de falar de Day Game, quero voltar a 2016, quando comecei no Pick Up, e contar um pouco de como eu era. Quando comecei, li muito conteúdo e já estava na obrigação de colocar tudo em prática. A primeira coisa que procurei fazer era praticar Day Game. O final de semana chegava, eu juntava com meu Wing, íamos até um Shopping e ficávamos 1, 2, até 3 horas rodando em círculos procurando HBs pra abordar. Passávamos por várias na rua a caminho do local de sarge, mas nenhuma abordagem... Afinal, não tinha começado o Day Game ainda né?
No shopping rolava algumas abordagens, que ele sempre abria por que eu ainda era muito travado pra isso, mas a maior parte do tempo a gente acabava passando só andando.

E vou contar pra vocês: era MUITO CHATO!


Sério, era muito chato ficar andando, vendo HBs passarem, AA vindo, travando, passavam mais alguns sets, decidiamos abordar um, openner decorado, Phone close, andar mais pra caçar mais.
Até aquele ponto eu acreditava que era necessário passar por esse momento "doloroso" pra que quando eu estívesse sozinho num Shopping e visse uma HB gata eu pudesse abordar sem problemas.

Conforme fui evoluindo, percebi que estava cometendo DOIS GRANDES ERROS:

1. Eu estava ficando entediado!

Por estar entediado, minha energia caia lá no chão e eu chegava no set as vendo como uma espécie de salvação pro meu tédio, ao mesmo tempo que as contaminava com aquela energia negativa que eu estava sentindo e tentava sugar a positiva dela.
Os resultados não eram muito sólidos... Tanto por nível de jogo, já que ainda não tinha feito consultoria com o Gambit, tanto por chegar nessa vibe de sugar a energia delas.

Eu não gostava de ficar andando dando voltas no shopping! Pode ter alguém que goste, então ótimo. Mas estava longe de ser alguma coisa que me agradasse. Eu gosto de estar fazendo alguma coisa, ter alguma tarefa, ou simplesmente estar numa festa curtindo uma música e dançando.

Andar em shopping era um programa de NUNCA pra mim!


2. Eu estava caçando desesperadamente oportunidades

A partir do momento que eu saia na rua com o único objetivo de abordar mulheres e só o fazia no "local de sarge" eu me colocava numa posição de caçador que desesperadamente corre atrás das suas presas. Uma pessoa com um verdadeiro mindset de abundância, que sabe o seu valor e sua capacidade, não sai correndo com uma faquinha atrás da sua presa. Ela simplesmente está sempre atenta e observa todas as oportunidas à sua volta, com um olhar firme, pronta para aproveitar a que melhor se encaixar ao que está procurando.
Depois muito tempo eu passei a ter noção desse ponto chave que mudou minha concepção de Day Game:

Ele deve encaixar na sua vida, não ser um momento fora dela.


Aí entra a essência de SER um Player e ESTAR um Player.

Antes eu buscava apertar o botãozinho de Player sociável sempre que entrava no Shopping.
Atualmente, eu SOU um Player Sociável.

Eu encaixei o Day Game na minha vida, na minha logística.

Não corra atrás das oportunidades, mas abra os olhos e os braços pra elas.


Quer conhecer pessoas novas em Day Game? Saia pra ver um filme e chegue 1 hora/30 minutos mais cedo. No tempo que estiver esperando, com toda certeza vão passar várias pessoas por você. Aproveite a oportunidade! Don't fucking miss it! Não perca as oportunidades!
Atualmente, sempre que eu estou voltando pra casa da faculdade eu passo por vários pontos de ônibus que geralmente estão bem cheios. Eu não vou pra lá só pra abordar, mas sempre que tenho tempo, converso com pessoas. O mesmo quando vou no centro cortar o cabelo. Ou ver um filme. Ou encontrar meus amigos antes de sair pra uma festa. Ou enquanto aguardo o almoço, como aconteceu em São Paulo no Social Xperience 2.0. Ou antes de uma aula de forró, como aconteceu no último relato de Instant KC que enviei para os alunos.

SEJA o Player!


Ao encaixar o hábito de ser sociável na sua vida, suas interações serão incrivelmente mais naturais, sútis, e as chances de soarem entediantes ou uma tentativa de sugar valor cairão por terra.


Enviem suas considerações, feedbacks e pedidos de conteúdos nos comentários que estarei olhando!

Quer aprender mais e tirar dúvidas mais privadas? Me mande uma mensagem no privado ou me chame no Whatsapp 031983712334

~SG7 FIEL


concordo com vc mano é muito tempo desperdiçado sair só pra abordar,acho que da pra fazer mais coisas ao mesmo tempo e aproveitar melhor o dia.
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#1080813
cristiano 886 escreveu:
virgem15 escreveu:
se tá zuando né mano?? tá aplicando lei de newton na sedução kkkkkkk, espero que seja zueira....faz 20 abordagens com mulheres andando, mas aborda com intenção de parar.... e me diz se nenhuma vai parar...se não parar vc ainda ta abordando errado... tem que parar de inventar leis do pick up e começar a testar em campo

To inventando lei nenhuma. Quem disse isso foi o próprio Mystery no seriado dele. Vai lá e assiste a série The Pickup artist 1 Temporada
Ep 7. Que você vai ver ele ensinando os garotos a abordarem alvos em movimento. E dizendo que algo em movimento tende a ficar em movimento.

Respondendo a isso que você disse pra abordar com intenção de parar a mulher. Ela para por uns instantes pra ve o que voce quer, mas depois vai continuar o seu caminho. Você acha que mulher não tem escudo? e na primeira oportunidade que ela ve que você ta de 2 intenção ela vai sair andando.
shit shit shit kkkk só vejo falar acho que vc nem faz deaygame...regras pegadas de livro irmão...eu duvido q vc mesmo aplica essa merda.

Ja fiz muito DayGame e faço até hoje, como vi que Mystery tem razão nos seus ensinamentos.
E aplico sim essa merda, mas não sendo ensinado por Fiel, porque nem Fiel nem você são Mestre no assunto. Você pode multiplicar o número de mulheres que você pegou na vida, que não vá chegar perto do Mystery.
o que isso importa?? no final é so mais uma desculpa pram nao abordar...

Quando eu falei de pressão social eu não tô inventando desculpas pra nao se abordar mulher, é so pra se tomar consciência social. Em momento nenhum disse que nao é pra abordar.

Bom no final das contas acho que quem nunca fez abordagem a luz do dia foi você. Ja ta errado pelo seu nick Virgem 15. Putsss.


Eu não tenho muito resultadosmas,eu tomo ação tudo que eu falo aqui é baseado na pratica junto da teoria que eu vi...nunca somente da teoria,mas garanto que vc não faz nada disso que falou cara,não leva pro pessoal, só to falando que o que você disse não é tão verdade assim quando você vai praticar na rua ....as coisas que vc disse (a maioria) só cria confusão mental na cabeça de pessoas como a minha(não tem a minima ideia de como faz pra abordar),talvez não hoje, mas algum tempo atrás...pra mim esse é um problema do de dar dicas... tem que ser baseado na teoria sim!mas se você não praticou essa merda não sai repetindo....só por falar do meu nick já da pra saber que vc é um cara com ego que se abala fácil...caras que fazem essa merda são acustumados a coisa pior e não ser todo reativo assim....
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#1080870 pura reatividade como eu disse antes ... olha a quantidade de vezes que eu fracassei ai irmão,só to te falando que oq vc disse faz sentido na teoria, mas quem sai frequentemente pra abordar na rua não existe isso de a "a mulher vai continuar andando"(por mais que na maioria das vezes ela possa).sobre eu não fazer isso,convido vc a vir aqui em BH e marcamos uma sarge,mas mas ainda duvido q vc faz essa merda, não vi um relato até hj.kkkk rlx cara pq ficou tão ofendido...isso que aconteceu cmg realmente foi uma merda,essa critica sua não acrescentou em nada então não tenho o que falar. flw
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1083960
Virgem 15 escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk piada 1º - Escolher alvos parados! Algo que está em movimento tende a ficar em movimento. A mulher pode até parar por um instante pra ve o que voce quer, mas vai continuar andando.

se tá zuando né mano?? tá aplicando lei de newton na sedução kkkkkkk, espero que seja zueira....faz 20 abordagens com mulheres andando, mas aborda com intenção de parar.... e me diz se nenhuma vai parar...se não parar vc ainda ta abordando errado... tem que parar de inventar leis do pick up e começar a testar em campo


Não mano o cristiano tem razão quem disse isso foi o próprio Mystery em seu seriado The Pickup Artist.

Eu também ja fiz abordagem na rua e com o alvo em movimento e realmente a mulher para por um instante pra ve o que você quer e segue o seu destino.
Ela não tem porque ficar parada te escutando se ela não ta atraída por você, por isso, é melhor fazer abordagem com alvos parados.