Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
CafaJones
#975684 Galera, gostaria de contribuir aqui com uma técnica que tenho utilizado com certa frequência e até agora não falhou!!

Basicamente, é um complemento da "pegada sucuri".

A tecnica consiste em realizar vários puxões de cabelo e sussurros no ouvido da HB durante a pegada. Vamos à um exemplo:

- Você abordou a HB, criou atração, conforto, sedução... e rolou o KC! :yaaah

- Durante o KC (ou antes até) voce vai realizar a pegada sucurí (pra quem não conhece, pesquisa aí no fórum!);

- Conforme o clima vai melhorando, voce deverá, com uma das mãos, aberta, ir deslizando pelo pescoço em direção à nuca dela por baixo do cabelo;

- Quando a palma da sua mão estiver na nuca dela, feche a mão (com calma) agarrando uma porção dos cabelos;

- Dê uma pequena puxada nos cabelos dela (cuidado aqui!!!), não pode ser muito forte nem muito fraco. Tem uma medida!!, no início, a força tem que ser suficiente para afastar alguns centimetros as suas bocas (sim! como se estivesse fugindo do beijo). Não demore, volte logo ao beijo;

- Repita este processo conforme você perceber se ela está gostando ou não;

- Se você perceber que ela está gostando, comece a aumentar a intensidade das puxadas (Pelo amor de Deus, não vai machucar ela!);

- Comece então, durante as puxadas, beijar, sutilmente um pouco abaixo/atras da orelha dela! SENHORES, é AQUI que a mágica acontece! elas ficam doidass!!

- Daí pra frente, se tiverem em um local propício, é bem provável que role um FC... Senão é bem capaz de ela sugerir ir à um lugar mais "confortável";


-BONUS: durante a pegada, tente parecer ofegante e excitado mas não exagere. Saiba ponderar. Senão vai acabar parecendo um maníaco. Não queremos isso.

Bem galera, isso eu não li em nenhum lugar, (tambem nao achei nada parecido por aqui), são relatos de práticas próprias!
Feedam aí, se alguem tiver alguma contribuição também será bem vinda!

Se alguém usar isso, responde aí depois pra saber se realmente funciona com os outros também! hahaha

Um abraço pra turma!
Avatar pua
extremofilo
#975689 Kkkkk
Usei isso uma vez, tem um tempo, mas estávamos sentados, mas ainda assim a puxei pelo cabelo dele e e descia por trás da orelha dela com os beijos/chupões. Enfim, ela ficava meio tonta e viajava. Me surpreendi com aquilo, foi por acaso, estava testando o momento, eu como um bom amante da ciência, obtive resultados.
Avatar pua
Prud's
#975697 Valeu pela contribuição parceiro, reafirmou algo que já sabia e afirmou algo para os que não sabiam!
kjay
#975744 Valeu por compartilhar parceiro, já teatro e funciona mesmo antes de ler aqui fiz meio que incorlnciente da técnica, mais seu para ver ela suspirar rsr
Avatar pua
JoeBlackJr
#975980 Gostei do post, aprendendo cada vez mais no forum. Valeu ! Imagem
Avatar pua
CarlosACF
#977465 Obrigado pelo post! Agora só eu testar se funciona huahtahuahu
Avatar pua
CarlosACF
#977467
CarlosACF escreveu:Obrigado pelo post! Agora só eu testar em alguma hb pra ver se funciona huahtahuahu

:grump
Avatar pua
CarlosACF
#977469 Muito bom o post! Agora só eu testar em alguma hb pra ver se funciona huahtahuahu
JohnSin
#977474 Já dou essas puxadinhas no cabelo há algum tempo , realmente , pra algumas funciona muito bem !! Mas vou tentar usar igual tu descreveu , sempre bom ir adaptando ,valeu amigo!!!!
hfreitas
#977475 Ótima técnica!
Com certeza irei testar em campo!
Abs