Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jeanfilipe
#986666 ja usava essa, e realmente funciona mt bem :ae
Don.Fernando
#986678 Faço isso direto! A força necessária é aquela que faça ela dobrar o pescoço para trás. Em seguida beija o pescoço, mas continue segurando o cabelo até ela voltar a cabeça de volta. Só acho que deve tomar cuidado no momento que se faz isso, por exemplo, o lugar ou como você está pegando a mulher. Se está algo mais caliente ou mais ermo, uma pegada mais calma. Faço isso geralmente quando a pegada está ficando mais forte! Abs
akinator
#986706 Bem direito, mais uma pra eu testar. Otimo texto, amigo! Bem detalhado.
teusouza39
#991894 Ótima dica, parabéns, com certeza irei testar em campo e, qm sabe, postar um relato
Avatar pua
Opqf
#991906 Ah, eu aproveito e mordo de leve o lobo da orelha dela. Principalmente na esquerda, que é a parte onde posso falar alguma sacanagem pra ativar o cérebro repitiliano. Sempre funciona. A minha namorada mesmo quando fiz ficou completamente louca.

Tá aí uma dica galera, se forem fazer, de preferência na orelha ESQUERDA dela.

Abração!
Léo Lima
#992153 Dá pra fazer heim, essa jogada parece ser boa, me lembra o jogo do vai e volta do livro do Mystery. Vlw!!!
Avatar pua
Barão32
#992181 boa tecnica ,as mulheres as vz reclamam q os hommens nao tem pegada,por isso temos q chegar com pegada mesmo,valeu brother ,sucesso!!!
Clark_i
#992186 Vou testar hoje kkkkkkkkkkk Espero que de certo. Ate agora não esta nada certo de KC porem ela me chamou pra ir na casa dela ajudar ela na mudança dela kkkk QUEE FASE PUAZADA kkkk
Excitante
#995095 Realmente , como praticantes da sedução devemos ter em mente as muitas zonas de excitação nas hbs . De nada adianta um bom game e na hora do Kc acontecer uma pegada completamente robótica.
Valeu pelo post , devemos sim ter técnicas que nos diferenciam dos demais homens.