Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

leandro herrera

Aprendiz

#474258
Já passei por diversas coisas no mundo PUA, Saindo e Sargeando a 5 Anos, claro... quando comecei a estudar foi pelo fim de um relacionamento... já ficava com muitas garotas...na epoca era pela minha aparecia, não segurava muitas hbs... e quanto mais estudava... mais eu evoluia... até que outra HB me parou...
entre idas e vindas foram 3 anos, com outras pegadas e namoradas no meio... e cada vez mais eu estudava...
Evoluia, Fui aos EUA, conheci um PUA ótimo...

e quando percebi o quanto evolui, perto dos meus amigos... comecei a treinar novas maneiras, novos directs, indirects... Não fique sem sair...

não use de mentiras para HBS, Crie seus padrões e sarges, plageando os originais, mas com suas histórias...

Um dia me dei conta que tinha que deixar minha paixonite para trás...

Pois eu EVOLUI, e ela não!

ETNTÃO!

Se você gosta de alguem, se você esta começando no PUA...

SIGA a canção:
“tudo muda o tempo todo no mundo”.

Não se deixe iludir pela aparente estabilidade das coisas, pois a natureza da vida é a

impermanência, a temporalidade, todas as coisas passam, mudam,

o que estava no alto cai e o que estava embaixo ascende.

Criador do tópico

leandro herrera

Aprendiz

#474259 Quem precisar de dicas, ou qualquer coisa estou disposto a ajudar!

Meu face:http://www.facebook.com/leandroherrera1212
Minha empresa:
http://www.facebook.com/AXMEVENTOS
leandro herrera escreveu:
Já passei por diversas coisas no mundo PUA, Saindo e Sargeando a 5 Anos, claro... quando comecei a estudar foi pelo fim de um relacionamento... já ficava com muitas garotas...na epoca era pela minha aparecia, não segurava muitas hbs... e quanto mais estudava... mais eu evoluia... até que outra HB me parou...
entre idas e vindas foram 3 anos, com outras pegadas e namoradas no meio... e cada vez mais eu estudava...
Evoluia, Fui aos EUA, conheci um PUA ótimo...

e quando percebi o quanto evolui, perto dos meus amigos... comecei a treinar novas maneiras, novos directs, indirects... Não fique sem sair...

não use de mentiras para HBS, Crie seus padrões e sarges, plageando os originais, mas com suas histórias...

Um dia me dei conta que tinha que deixar minha paixonite para trás...

Pois eu EVOLUI, e ela não!

ETNTÃO!

Se você gosta de alguem, se você esta começando no PUA...

SIGA a canção:
“tudo muda o tempo todo no mundo”.

Não se deixe iludir pela aparente estabilidade das coisas, pois a natureza da vida é a

impermanência, a temporalidade, todas as coisas passam, mudam,

o que estava no alto cai e o que estava embaixo ascende.