Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#909276 Dicas de Abordagem – Por Jonny L. Cool

Vou falar apenas dos fatores básicos que devem estar presentes em suas abordagens durante o dia, e durante a noite. Para não me aprofundar no assunto e tornar o tópico o mais objetivo e sucinto possível, falarei sobre os seguintes fatores:

-Sorriso
-Linguagem Corporal
-Estado e Energia
-Objetividade



Sorriso


Imagem

Eu fico espantado ao perceber a falta de atenção que damos a um pequeno, porem imenso componete da aproximação: o Sorriso.

Vários homens abordam as garotas e após algum tempo são chutados, e quando falam sobre o acontecido normalmente o assunto e parecido com este:

“A ela estava muito fechada” , “Ela não dava um sorriso, vadia mal comida”, e por ai vai...

Uma coisa que eles não percebem e: Você e um estranho e esta se aproximando dela, os dois mal se conhecem, e você esta escondendo seu sorriso durante toda a interação.Ponha-se no lugar dela, imagine como você se sentiria se um estranho fosse conversar com você e ficasse todo tempo serio ou sem esboçar um sorriso.

Você iria ter todo o peso da interação em suas costa, seria você que teria falar a maior parte do tempo, seria você quem teria de tornar a Vibe interessante e divertida...

E uma questão de “peso”, e se você não sorri você esta jogando o peso sobre ela.

Ela quer conhecer um cara que a faça rir, que a deixe fascinado e a leve em uma aventura. Não alguém serio que fica esperando ela tomar o rumo da interação e deixar as coisas divertidas, fazer você sorrirem...
Portanto sorria, e veja a diferença.

Linguagem Corporal


Imagem

Bem rápido e bem resumido: Use de postura ereta, você não e inferior a ninguém para andar curvado, e nem superior a ninguém para andar olhando pra cima.Você esta confortável consigo mesmo, não precisa forçar sua Linguagem Corporal, apenas fique ereto e descontraído.

Procure ficar da maneira mais descontraída e confortável possível, seja de pé ou sentado.
Fale de modo que o grupo, ou a garota possa ouvi-lo.Se tiver problemas em falar alto, pratique os exercícios vocais do Livro “DesafioStyleLife”, não só ajudara você a falar de forma clara, como também eliminara alguns fatores considerados “irritantes” em sua voz.

Dica: Se for uma abordagem ao estilo Street (na rua), posicione-se na frete da garota e fale alto e claramente.

Use também de contato visual, assim que for aborda mantenha o contato visual para que ela entenda que você quer falar com ela.

Estado e Energia


Imagem

Resumo básico:
Estado: Procure fazer os exercícios aqui do fórum ou faça uma dessas 3 coisas:

Ao ir para o local onde você pratica o game, pare desconhecidos e faça com que te recomendem um filme:

Oi, eu preciso de uma ajuda rapidinho.E que eu estou indo comprar/alugar um filme e eu não sei muito bem qual comprar, você conhece algum filme bom que me recomende?

Diga “Oi” ou de um elogio para estranhos ou estranhas:

Oi ( e continua andando).

Gostei do seu estilo.

Você e fica muito bonita nessa roupa.

Nota: Esses são apenas para aquecer, para você começar a se soltar e entrar na Vibe de conversador.

Chegue em uma garota e diga:

Oi, hoje e meu aniversario, você poderia me dar um beijio de presente (apontando para sua bochecha).
Mesmo se ela não der o beijo, após 3 abordagens dessas você entra no modo “cara de pal”.

Energia: Sempre, mas sempre mesmo, você deve abordar com o nível de energia igual ou maior ao do grupo, ou da garota a qual você esta abordando.
Não vou explicar o motivo, deixarei que você descubra isso em campo quando estiver aplicando esses conceitos.


Objetividade


Imagem

Tenha sempre um objetivo ao abordar um grupo ou uma garota, e tome todas as ações e decisões necessárias para alcança-lo.

Ex: Se você quer beijar aquela garota, então foque nisso!
Se você quer pegar o telefone dela e marcar um encontro, então foque nisso!

Dica de abridor:

Se você quer tirar todo o peso do opener durante a abordagem, apenas tenha em mente o seguinte:
Seu Opener e “Oi”, e logo após ter dito isso você pode dar continuidade explicando o de por que abordou ela, ou esta lá, ou parou ela, e etc, como você preferi.

Por exemplo:

Fiz essa abordagem a algum tempo e me dei muito bem. O campo era na rua, parei em frente ao alvo e uma vez que tinha sua atenção:

#J:(Openner)Oi, (objetividade) eu estou te parando por que notei você quando vinha vindo, e alguma coisa em você me chamou atenção... então eu vim saber quem você?
Alvo:(Rindo) Nossa, eu sou a *****
#J:(objetividade) Então *****, seu estilo e bem chamativo. Você se veste assim com esse objetivo?
Alvo:Qual?
#J:Se destacar, chamar atenção...
Alvo:Ah eu procuro sempre...(começou a explicar que ela sempre procura sair bem vestida, e depois me ofereceu varios ganchos que me deram a oportunidade de continuar a conversa).


Uma que ela era casada...

Espero que fique claro como funcionar esse abridor, afinal ele fácil de se usar e já vem acompanhado de uma transição, fora o fato de tirar o peso da abordagem evitando pensamentos como “Que opener devo usar?”.

Outro exemplo: Oi, te vi dançando e você me pareceu ter uma energia incrível! (Já um amigo meu usando em uma festa).


Ele deu continuidade falando sobre como nossa energia aumenta quando estamos a a vontade, falou sobre a importância de ser positivo e de se divertir... aprendi muito com a abordagem dele, baseado nisso desenvolvi esse estilo de abordagem.

Ele já foi membro aqui do fórum e hoje esta casado, mas sempre me serviu como inspiração.

Estas foram as dicas “básicas” sobre abordagens, usem com sabedoria.

- Jhonny L. Cool
MOI

PUA EXPERT

#909278 #JonnyCool, ótimas dicas!

Aproveito o gancho para falar algo que estava pensando hj.

Em uma abordagem de prazo maior, aquelas que se tem tempo, exemplo em uma boate. Onde se ter um tempo para chegar na HB, uma dica que dou e já percebi é antes de fazer contato nos olhos, é "fingir" que não a viu e deixar ela te notar, de preferencia alegre e descontraido, e sorrindo tb. Isso faz com que ela te perceba antes mesmo da aproximação. Porque percebo que se o cara já chega encarando nestas ocasiões o instinto da HB é não olhar muito para o cara, já que sabe que está sendo observada.
Claro que em ocasiões que servir. Outras temos que chegar chegando.
Valeu abraços, e parabéns pelos artigos
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#909305 Otimo artigo,

Isso é coisa basica para os novatos , tem que ta praticando isso direto para evoluir como pua.
Eu curti por que voce nao falou sobre opnner magico, e sim o os fatores que levam o opner ao sucesso.

Gostei dessa dessa abertura, Beijo de aniversario.
aposto que consigo alguns kcs, com essas garotas que ficam me encarando na rua.
Alem do mais, deixa a vibe da conversa bem legal.

Andei exercitando o poder do Olhar é incrivel como um detalhe faz toda a diferença ; Bl ajustada ,sorriso no rosto.
Resumindo exala no ar o Alfa que você é !

Logo vou criar coragem pra fazer um artigo, tenho evoluido demais nesses 2 anos ,fique com Deus Abraços !

By Rodstar :)
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#909534
MOI escreveu:#JonnyCool, ótimas dicas!

Aproveito o gancho para falar algo que estava pensando hj.

Em uma abordagem de prazo maior, aquelas que se tem tempo, exemplo em uma boate. Onde se ter um tempo para chegar na HB, uma dica que dou e já percebi é antes de fazer contato nos olhos, é "fingir" que não a viu e deixar ela te notar, de preferencia alegre e descontraido, e sorrindo tb. Isso faz com que ela te perceba antes mesmo da aproximação. Porque percebo que se o cara já chega encarando nestas ocasiões o instinto da HB é não olhar muito para o cara, já que sabe que está sendo observada.
Claro que em ocasiões que servir. Outras temos que chegar chegando.
Valeu abraços, e parabéns pelos artigos


Entendo o que você quer dizer.

Se me lembro bem o Gambler fala isso em seu livro "Natural Game". E um modo de fazer a hb dar IDI's antes de você se aproximar, assim você pode ter em mente como vai ser a interação.

Eu jogo abordando na rua então eu não posso criar um social antes de me aproximar, uma das coisas que eu faço e apontar para HB e dar um sorriso.

Realmente você tocou em um tópico muito interessante :ae

Rodstar escreveu:Otimo artigo,

Isso é coisa basica para os novatos , tem que ta praticando isso direto para evoluir como pua.
Eu curti por que voce nao falou sobre opnner magico, e sim o os fatores que levam o opner ao sucesso.

Gostei dessa dessa abertura, Beijo de aniversario.
aposto que consigo alguns kcs, com essas garotas que ficam me encarando na rua.
Alem do mais, deixa a vibe da conversa bem legal.

Andei exercitando o poder do Olhar é incrivel como um detalhe faz toda a diferença ; Bl ajustada ,sorriso no rosto.
Resumindo exala no ar o Alfa que você é !

Logo vou criar coragem pra fazer um artigo, tenho evoluido demais nesses 2 anos ,fique com Deus Abraços !

By Rodstar :)


Ja aconteceu de ter garotas me encarando na rua, até mexendo comigo, tipo: -Ei menino vem cá minha amiga quer te conhecer. As vezes eu nem preciso abordar :)

quanto ao olhar:

Um bom modo de exercitar o olhar e desenhar um ponto no espelho, e por 2 minutos manter o contato visual nele sem soltar. Se você soltar, você começa tudo de novo.

Goomoonryong escreveu:Ótimas dicas JonnyCool, estava precisando delas, valeu realmente por compartilhar elas.


De nada, espero ter ajudado

- Jonny L. Cool
Avatar pua
getcloser

Aprendiz

#909542 Costumava fazer os openers parecidos com esses da mulher casada, mas com um sorrisão quase de orelha a orelha. Eu li que isso não era muito bom, porque a mulher não te conhecia e você chegava com essa cara de maníaco, agora eu costumo dar um sorriso bem disfarçado, não sei dizer se melhorou, mas os que eu abria com o sorriso pareciam me dar mais energia, mas eu fico na dúvida se eu ficava com cara de amigo pras mulheres