O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

CROKCO

Aprendiz

#297094 MOTIVAÇÃO – Dicas de Arnold Schwarzenegger

A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.
A mente não tem limite. Quando a mente pode prever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100 por cento.
Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer.
Para mim, a vida consiste em estar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar, conquistar.
Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar.
Largue com vantagem, amplie mais e nunca olhe para trás.Eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos, quando eu achava que não poderia erguer mais nenhuma grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que pensamos.
Eu sabia que eu era um vencedor no final dos anos 60. Eu sabia que estava destinado a grandes coisas. As pessoas vão pensar que este tipo de pensamento é totalmente arrogante. Modéstia não é uma palavra que se aplica em mim sob nenhum aspecto – espero que nunca se aplique.
Fisioculturismo é como qualquer outro esporte. Para se dar bem, você precisa se dedicar 100% ao treinamento, dieta e equilíbrio mental.
As últimas três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor divide o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que falta a maior parte das pessoas, ir até o final mesmo através da dor, não importa o que aconteça.
Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto. Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro… Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

Arnold Schwarzenegger
plig

Aprendiz

#297483 Muito bom cara, isso não serve só para o fisiculturismo ou para o pua, serve para a vida!

"A mente não tem limite."
rivas23

Veterano - nível 9

#297674
Eu sabia que eu era um vencedor no final dos anos 60. Eu sabia que estava destinado a grandes coisas. As pessoas vão pensar que este tipo de pensamento é totalmente arrogante. Modéstia não é uma palavra que se aplica em mim sob nenhum aspecto – espero que nunca se aplique.


De uma olhada aqui: dicas-de-arnold-schwarzenegger-t29500.html#ixzz1QxSrh2u7


Sem mais
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#297706 Acho que o pessoal relaciona muito o Arnold a apenas ator de cinema e governador da califórnia.

Mas o maior feito dele mesmo, foi ser várias vezes MR. Olympia, e entrou pro GUiness book como o 'corpo perfeito' e teve a maior pontuação da competição até hoje.

Arnold é mito!
The_Player

Aprendiz

#300396 # Ooohw... lindo isso aew cara!

Me motivou mais e me fez lembrar numa frase que tenho pensado nesses dias: "Nunca esqueça a razão que tem pra lutar" !

Ele tinha um objetivo, ele acreditou e conquistou... Ele chegou lá... Isso é demais... :ajoelhar

Vleeo por compartilhar mano! :ae


Abraço a todos, sucesso.
Toto cando

Aprendiz

#300421 Muito bom ouvir as palavras de um vencedor, isso nos faz acreditar cada vez mais que nos somos capaz de chegar la, basta persistir..