Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua Eros

Aprendiz

#1038217 Eu estava na faculdade quando de repente aconteceu.
Lá estava, ela parada, segurando um caderno em seu colo e uma caneta na qual ela beliscava com a boca.
De repente, eu não ouvia mais as vozes do meu grupo de amigos.
Apenas a olhei e escaniei toda a situação.
A informação ecoara da minha mente, e por um lapso de coragem fui até lá.
Meus passos eram demorados e o percurso me fez pensar.
"Moça, pode me emprestar uma caneta? Preciso anotar um numero rapidinho."
Ela levantou os olhos e me alcançou
"Ta... pode me dizer o numero, mas devagar que eu tenho uma mão lenta"
Então um sorriso surgiu no seu rosto.
E algo espontâneo e timido aconteceu.
O rosto dela se torna-rá vermelho e a mesma começou a soletrar o seu número.
De um modo mais sutil, perguntei o que ela cursava, afim de tornar a interação mais normal.
A conversa seguiu até o sinal tocar, o que significava o término do intervalo.
Nos despedimos e cada um foi para sua sala.
Poderia dizer a vocês, que talvaz a 6 ou 7 anos atrás, jamais me veria fazendo isso.
O tempo de ensino médio (colegial) foi realmente dificil.
Eu era o esteriótipo piorado de um perdedor.
Por alguma razão, eu pesquisei no google "como seduzir mulheres".
O que me levou a uma jornada na qual eu tive muitos aprendizados e que talvez, agora, depois de anos poderei repassar a vocês.
O fórum disponibiliza milhões de conteúdos, e aqui eu peço que vocês sejam extremamente cautelosos no que vão estudar.
Existe MUITO material por aqui, que NÃO SERVEM PARA NADA.
Sim, infelizmente isso é uma rede aberta ao publico, qualquer um pode fazer uma conta, acessar o fórum e postar o que bem entender.
E foi ai que eu me dei muito mal nos primeiros anos.
Basta você pegar um Relato de Campo, qualquer um com o minimo de habilidade com mulheres, sabe, que a maioria dos relatos é mentira.
SIM, É MENTIRA.
Se você não tem pontos de referência sólidos, não leia relatos.
Você corre o grande risco de infectar sua mente com macetes e dicas totalmente erradas.

"Devo começar pelo Natural?"
Qualquer cara, que já tenha uma bagagem de experiência, sabe se portar em ambientes socias, pode sim, começar pelo Natural.
Se você não tem, nenhum tipo de habilidade (e seja honesto consigo mesmo) é mais fácil estudar com um método.
"Por que?"
Para ser natural, você deve ter uma linguagem corporal ok, assim como uma facilidade de improvisar.
Ser natural não é você fazer um monte de perguntas (como eu vejo bastante por ai), é você ter o dominio da BT (temperatura de compra) do set e isso exige MUITOS pontos de referência assim como criatividade.
Um método, vai te ajudar a suprir isso.
Ele é um mapa para você entender como interações sociais de alto nivel funcionam.
Não submestime um material enlatado.
Porque, até os naturais usam histórias e frases prontas, basta você prestar atenção.
A ideia de sempre criar algo novo é realmente desapropriado.
"Ah, mas eu não quero usar muletas"
É melhor você usar muletas do que não ficar nem 2 minutos em um set.

Treine na frente do espelho.
Sim, faça como Robert Downey JR fazia no filme "pick-up artist"
Simule interações sociais na frente do espelho, fará, com que você descubra erros de BL (linguagem corporal), assim como gestos nervosos e mãos que não param de voar por ai.
Você pode praticar ser sociavel com qualquer um.
Não precisa apenas conversar com mulheres, tente se tornar bom conversando com todo o tipo de gente.
E por ultimo, mantenha-se atualizado.
Leia livros, veja filmes e séries, acompanhe sites de noticias e esteja a par de algumas coisas culturais.
Ser inteligente é sexy.
Ter bagagem para conversar nunca fez mal a ninguem.

Boa sorte.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1038263 Parabéns cara: Eu fico louco quando o pessoal diz para um cara inepto nas interações sociais.

"seja vc mesmo, e faça o que quiser"...

-Essa dica só funciona com pessoas com alguma habilidade, sempre tive facilidade em me comunicar, mas tenho meus próprios scripts para jogo presencial e para o jogo online...

-O segredo é a naturalidade do que vc vai dizer...
Avatar pua
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1038274 Valeu mano o que vocêdisse sobre começarcom os enlatados é pura verdade eu mesmo comecei com essas coisas e deram certo porém agora eu já tento usar o método natur que é o que vem dando efeito o que me ajudou bastante nesses últimos tempos tentando ser natural foi o ten game do Julien, ótimo tópico. Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante. :ae
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#1038310 eu comecei errado,to a quase dois anos no fórum e não dei sequer 1 FC (so edois kcs no carnaval),começei vendo,mysteri,depois davix x,mode one,badboy e li tudo que vi pela frente e não praticava quase nada.pratiquei algumas vezes em 2015 e conseguia ficar no maximo 5 min no set(ouve excessoes,mas não deu em nada)dps disso se o assunto acabasse ficava nervoso,comecei tentando ser natural,pra um cara que não pega mulher e não é de conversa no seu estado natural isso me fudeu e me fode muito até hoje,depois de ver todo esse conteúdo eu conheci o RSD ae já viu né,vi toda teoria e fiquei mais enrrolado ainda,agora no final do ano que começei a parar de pensar na teoria e agir mais consegui manter interações por 1h+no shopping,mesmo assim não consigo resultados,eu devia ter começado por algum método talvez mas agora,depois de quase 2 anos de teoria kkkk e meses de prática eu consigo manter uma interação rolando,não uma interação fodastica as vezes da um branco e fico sem ter o que dizer mas não fico nervoso por causa disso na verdade eu digo isso pra mulher e ela fala que tambem não tem nada e logo depois temos assunto...
mano acho que se eu tivesse começado com inditect teria tido algum resultado,mas agora jaera ,vou continua praticando o "natural"até internalizar os comportamentos atraentes...enfim se eu tivesse lido esse tópico antes quem sabe estaria tendo melhores resultados.
bom tópico.virgem15(17 kkk)
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1038615 Cara,este post era realmente o que o pua base,to cansado de ver principalmente no youtube,pua mais experiente falando mal de metodos,é facil depois de 5 anos ou mais de calibragem sair por aí criticando o negocio,mas enfim acredito que metodos,formulas e rotinas mudaram a vida de muita gente,e conhecimento sempre é bom
Avatar pua
Luriy

Aprendiz

#1039063 Pelo que vi amigo, começamos do mesmo jeito achei bem interessante até
as dicas com erteza vão fazer diferença agora na minha jornada, essa de treinar no espelho vou começar a praticar e corrigir meus erros de bl e minhas interações
iagoramires

Aprendiz

#1039067 "Ser inteligente é sexy.
Ter bagagem para conversar nunca fez mal a ninguém "

Esse é o ponto, leia, tenha assunto para conversar, seja inteligente sabia assuntos diversos desde serie famosa que você e muitos assistem ate a política do libano por exemplo.
Ser "sexy" vai muito alem de aparência, do que adianta ser o bonitão se não sabe manter uma conversa ?
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#1039210 Artigo muito bom, não colocaria e nem tiraria uma palavra.

Os entalatos servem justamente para começar, naturalmente fazendo o jogo você vai criar os seus próprios e ter espaço para criar e ser "natural". Os entalados são essenciais para aqueles que não tem experiência alguma.