Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#1042731 Cara, meus parabéns pelo seu ótimo ponto de vista! É assim mesmo que as coisas funcionam, não adianta um cara dizer pra tu ser um alfa, se tu nunca foi um alfa, tu não vai saber ser um alfa, não é um botão de liga e desliga, a realidade é outra, precisamos de experiências, práticas, treinos, entendo sua época de colegial, a minha não foi muito diferente, pelo fato de eu sempre ter me envolvido em artes marciais, eu era valente com outros caras, era durão, mas calado, uma negação perto de uma garota, estava crescendo sem desenvolver habilidades sociais, e foi ai que percebi que precisava de uma luz e encontrei o livro "o jogo" e após esse fórum, tudo que você diz faz sentido, a dica é não parar, persista, não há nada tão bom, que não possa melhorar.
Alk33

Aprendiz

#1043900 Valeu pelas dicas cara e no caso esse filme The Pickup Artist com o Downey Jr , é interessante para um pua assisti-o?
Avatar pua
Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1046132 Cara, estava lendo hj sobre essa questão de ser sociável, conversar com o máximo de pessoas possível, tornar o negócio natural.

Sempre tive essa dificuldade, sou, aliás era muito fechado...

Mas, já comecei a me libertar de meus vicios corporais etc.

Obrigado.

Abço! :ae
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1046136 Artigo muito bom man! valeu muito pelas dicas! acho que essa abordagem de conversar com todo mundo realmente funciona, não somente com mulheres que te atrai. A questão de práticar no espelho é nova pra mim e acredito que funciona sim.

Valeu man vou começar a fazer isso! Obrigado!