O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#294924 Po cara, muito bom esse artigo.

Eu era um desses cara q ja estavam perdendo um pouco da criatividade, porra, abriu minh mente demais

Abraços
mstlol

#295449 CARA!!!Parabens,Este tópico realmente nos faz refletir porque eramos felizes quando crianças e como estamos pendendo a nos tornamos frios,negativos,tristes,e sem ambição;entre outros motivos pela falta de criatividade que a sociedade cultiva.E eu espero que todos que entenderam o sentido ao qual deveriamos nos projetar e o qual somos condicionados para um estigma tao desegradavel,tentem mudar esta realidade.Abrs
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#296559 Critividade e fundamental nos dias de hoje , em quaquer area da nossa vida , seja para resolver problemas do trabalha , financeiro ou pessoalr , e ate mesmo no lazer e sedução.
Pena que a sociedade nos condiciona a perder nossa criatividade ,um efeito disso e que e dificil ver pessoas muito criativas no dias de hoje .

Excelente artigo
OMagnata - MEMBRO EXCLUSIVO
#299246 Tópico maravilhoso Chameleon :ajoelhar

Me identifiquei muito com esse tópico, não tenho nem muito o que falar só a gradecer por compartilhar isso !

Abraço.
Bruno Alcântara
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#299307 Caraca Chameleon voce vem se superando cada vez mais com esses ultimos topicos seu em meu caro!!!

Sensacional mesmo, adorei o topico..eu mesmo sempre tenho algumas ideias e anotava elas tambem pra nao esquecer e o legal era que depois de um tempo eu acabava aperfeiçoando elas e isso melhorava muito.

Com esse topico o pessoal vai realmente se acostumar a usar mais a sua criatividade em tudo a partir de agora!!
Beaver - MEMBRO EXCLUSIVO
#301512 Quanto à Google, eu já havia lido e concordo, ambientes onde exige muito do profissional deve ter algo para estimular, isso normalmente é encontrado em agências de publicidade onde exige muita criatividade.

Eu estudo públicidade/design e já li muito sobre andar com um bloco de folhas e caneta para anotar más nunca cheguei à fazer. Começa amanhã essa nova rotina haha.

Gostei do "exercício de cruzar o braço ao contrário". Em outros lugares cujo não recordo a fonte que outro exercício bom é tentar escovar os dentes com a outra mão. Difícil.

Por enquanto é isso, um ótimo post, parabéns e o mesmo está salvo nos favoritos.
Avatar pua
Ludovicus

Veterano - nível 9

#303541 Muito bom, Chameleon. Quando soube da tua história e da tua mudança de modo de vida, me tornei teu fã e tenho os teus esforços como inspiração para mudar também. O seu artigo está incrível, realmente a criatividade é uma BASE fundamental na minha vida que eu quero desenvolve-la ao máximo que eu puder! Mais uma vez, parabéns pelo post!

:legal