O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Desmascarador
#278475 muito om o artigo , o fato é que todos nos nascemos com um artista embutido !

basta saber como desenvolvê lo
hfreitas
#278939 Otimo post!!
Abs
Seven[7]
#278992 Pooww perfeito
é de certa forma a sociedade fecha nossas cabeças.
Cabe a nós jamais deixar de pensar, imaginar e criar
Brayadam
#279062 Excelente o teu artigo, amigo!

"Tente evitar ficar preso em certos padrões de pensamento, pois em muitas ocasiões isso nada mais é que um mecanismo de defesa criado pela mente. O ser humano gosta de se sentir seguro, e o fato de fazer algo cujo resultado já seja o esperado, traz segurança, não tenha dúvidas, mas também não traz novos resultados. Agradeça à sua mente por querer lhe defender, mas avise a ela de que não mais necessita disso, e passe a agir diferente."

Essa foi a parte mais importante à que eu dou destaque. A gente tem que ter isso em mente. É fundamental!
venturimwar
#293110 otimo topico kra !!!

muito bom desenvolver a criatividade sempre vai me separar dos demais !

otima iniciativa, otimo trabalho !!!
Avatar pua
Bluestar
#294500 Criatividade Sempre!!!

Uma dica minha e usar o problema e a repressao da infancia para evoluir vejam:
Eu nasci canhoto mais a minha mae nao deixou eu aprender a escrever com essa mao entao eu me tornei DESTRO.

Com a juventude eu vim ter um fascinio pela arte, mais minha letra era ruim vai dizer os meus desenhos, ate eu encontrar um livro chamado desenhando com o lado direito do cerebro eu nao so passei a conseguir desenhar mas pude reaprender a utilizar a minha outra mao.

Agora estou me tornando ambidestro it's fucking rocks
:D
Arioto
#294566 Muito bom o artigo, todos nascemos criativos, mas deixamos nos levar pelas facilidades e perdemos nossa criatividade.
Toto cando
#294652 Me identifiquei com isso, muitas coisas que vc falou aconteceu comigo, eu falava umas ideias para os colegas e eles me criticavam me desmotivarão a agir a fazer...
Maximus
#294835 Muito bom!!!
Avatar pua
neon-gen
#294854 Cara, excelente o seu artigo, de fato sao praticas simples que fazem a diferença, alias muitas diferenças, li e memorizei aqui (uma tecnicazinha que usa os elementos que vc postou), mas desde já agradeço esse artigo, e acredite tais informações de fato poder ser mesmo a grande base de muitos dos pilares da vida....

:ae