O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
stigma

Aprendiz

#451250 Belo tópico Chamaleon! Concordo com vc, mediante o atual sistema social, as pessoas( os jovens principalmente) estão se restrigindo ao saber, conhecer e pensar, a educaçao nao é a mesma. Pode-se perceber que quando crianças, queremos insaciavelmente buscar , conhecer, buscar, conhecer.. mas acabamos nos condicionando ao modo de viver sistematizado de muitos! Como li no livro NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS, há muitas pessoas com desejos, mas aquelas com os sonhos são poucas. Estas são capazes de mover os pensamentos usando nossa essencial arma e ferramenta: a MENTE! e focar com a criatividade e persistencia
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#503329 Perfeito esse artigo cara, ressaltou uma coisa que muita vezes nos esquecemos: carpe diem.
Tevamos a vida muito a sério, temos que ser mais crianções, brincar e divertir o proximo.

Aquela parte do sono é bem isso mesmo, principalmente antes de dormir, quando eu to lá deitado na cama, no escurinho, só ouvindo o grilo janela à fora, aquele estado de paz interno, eu esqueço de todos os problemas e ai sim, ai eu viro filosofo/poeta, porque o tanto de ideia que surge, meu amigo haha toda hora tenho que levantar e anotar no meu bloquinho. É uma pena que eu não me lembre dos meus sonhos, muito raramente.

Dedique-se ao lazer

Rapaz, isso é muito importante, faz bem até para a saúde. E não adianta dizer que não tem tempo, porque sempre tem. Nem que seja pra você tirar uma horinha do seu sono..

Rompa padrões

Nossa velho, muito show esse exemplo de cruzar e descruzar os braços invertendo-os, no começo você estranha o jeito, mas vai tentando até dar certo e ficar rápido, tudo é questão de costume. Fiquei uns 5min brincando disso haha

Minimize o pensamento negativo

Cara, essa parte também é muito boa, tem até um filme sobre isso do Jim Carrey, chama "Sim Senhor" onde ele diz 'sim' para tudo, assista o filme e desfrute das emoções que essa unica palavra pode proporcionar, chega a ser lindo!! Recomendo.

Enfim, ótimo tópico. Abração!
Avatar pua
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#506644 BOUA! Aew, me liguei muito lendo esse tópico!

Se alguem conhece o Roberto Justos e acompanha ele, sabe que ele está com um programa que acabou de começar. Já teve o primeiro deles. Nele ele aborda o tema CRIATIVIDADE, e explica como que pode isso pode ser usado para o sucesso..


Quando se trata de criatividade, não há certo nem errado, mas esse comentário do Fractal.. Imagem

Fractal escreveu:[...]TÍTULO: A CHUVA

"uma gota, outra gota, outra gota, outra gota..."

por 20 linhas, claro que o professor não aceitou e as pessoas na sala brincavam e diziam que eu era doido..eu ria, jogava pro lado de ser um brincalhão mas argumentava que fazia sentido e, olhando bem, uma chuva não é a junção de milhares de gotas?
t+