Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#966592 Imagem
São tempos difíceis para o homem. Ele está no limiar entre usar um jeans desbotado e rasgado ou uma calça saruel supertendência; entre ostentar o peito peludo ou depilá-lo por completo; entre usar o olho preto devido a hematomas de uma briga de bar ou devido ao lápis de olho – caso se trate de um emo, naturalmente. Sim, meu caro, esta é uma época de dúvidas na cabeça acostumada a só pensar em sexo, cerveja, sexo, futebol, sexo, mulher, sexo, trabalho e sexo. Uma boa maneira de se guiar em meio a incertezas é escolher boas referências. Você pode, por exemplo, se inspirar em Cristiano Ronaldo se quiser trilhar o caminho da metrossexualidade. Mas, se você optar pelo rumo da virilidade a toda prova, seu guia se chama Clint Eastwood.
Macho viril, é aquele cara que intimida outros caras só com a sua presença, deixa as mulheres inseguras com aquele pensamento "Esse ai é macho..." "Vish, ele vai me arregaçar na foda".
Agora vejamos alguns ensinamentos de Clint Eastwood um cara durão e de poucas palavras!
Imagem

Seja homem e faça o que deve ser feito

“Vivemos numa geração meio mariquinha, todo mundo diz: “Vamos lidar psicologicamente com isso?”. Naquela época, você simplesmente sentava o pau e resolvia na porrada. Mesmo que o cara fosse mais velho e fortão, pelo menos você era respeitado por encarar a briga, e te deixavam em paz“. “Não sei se dá para dizer exatamente quando começou essa geração mariquinha. Talvez tenha sido quando as pessoas começaram a se perguntar sobre o sentido da vida.” (Clint Eastwood)



Mulheres gostam de homens com atitude e não de admiradores
“Existe um milhão de versões do Sr. Certinho. Os bons moços vêm e vão, mas Bogart, os Cagney, os Gable, os Wayne, todos os bad boys realmente sabiam tratar as mulheres. Acho que as mulheres sonham com um sujeito que não as deixe se safar quando perdem a linha”. (Clint Eastwood)


Não pense muito,vá lá e faça
“Não, eu não tenho que treinar aquele grunhido. Simplesmente vou lá e faço. Quando você está no personagem, você está no personagem. Não fico pensando: Vou grunhir aqui, ou vou gemer ali”. (Clint Eastwood)
Você perde muito tempo na vida pensando nas consequências de seus possíveis atos, de como achar a forma perfeita de fazê-lo, no que as pessoas ao seu redor vão pensar e, quando vai perceber, são tarde demais para realizar os seus sonhos ou projeto de vida. Não hesite, faça! Não deixe pra depois, aja agora!



NUNCA SE INTIMIDE
Como passou a juventude cruzando cidades californianas com sua família, Clint era sempre o novato da escola. Tímido, seria presa fácil para os fortões. Mesmo sem muita aptidão para se relacionar, virava o bicho quando algum grandão mexia com ele. “Boa parte da minha infância eu passei batendo nos fortões”, disse Clint à revista
Esquire.

TENHA FOCO
“Os detalhes menores são menos importantes. Vamos nos ater a coisas importantes”, diz ele.


-Algo que venho pensado ultimamente é uma merda que tem me intrigado.
“Que mundo mais maricas que estamos vivendo? Reclamam e choram por tudo!”
Por exemplo reclamando do tempo: “O calor faz incomoda, ninguém gosta de suar. O frio que está muito ruim as várias cobertas, chocolate quente e ar quente do carro não estão mantendo você quentinho como a mamãe fazia contigo.”

Que merda! Penso eu quando vejo alguém choramingando.
Como nada está demasiadamente como queremos, então vamos chorar pra alguém escutar. E de boa, o que acontece com a sociedade? Bom, um coisa eu sei os homens estão maricas demais, bebes queridos da mamãe, da titia, da vovó! Que cuti-cuti!
By:Big Dog

“Somos uma geração de homens criados por mulheres. Fico imaginando se outra mulher é mesmo a resposta que precisamos.”
Tyler Durden, Clube da Luta.




Fontes:Revista Vip,Puabase.