O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#790695 Galera, estou variando um pouco as formas de complementar a renda aqui, já que um PUA de verdade tem que ter um dinheiro bom no bolso pra sargear né!?

Comecei pesquisando sobre importação de roupas de grife, e me indicaram um pessoal muito massa em Lima no Perú, para importar roupas de grife como Abercrombie e Armani, o preço é fora do sério, e já que os PUA´s andam sempre aliando, podemos comprar pra uso próprio ou para vender, duvido que pelo preço, alguém vai comprar só para uso, compensa demais vender, montar uma loja, ou site virtual, ou até vender no Mercado Livre, então segue o site com todas as dicas e o fornecedor direto para comprar.


http://www.luckfornecedor.com/

E achei um vídeo bem interessante na net sobre comprar eletronicos direto da china, quando achar um site com outras mercadorias posto aqui, segue o site de compras da china, no proprio site tem como mudar a língua para o Português, e segue um video bem explicativo também.

http://www.chinavasion.com/


E o vídeo.

Parte 1



Parte 2




É isso ae pessoal, espero que um ajudando o outro vamos conseguir a tão sonhada INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#790855 Amigo eu já até comprei manuais mas sempre parece ser muito difícil e também tem a relação dos impostos em cima dos produtos importados, em relação aos impostos se torna diferente de cada país que é enviado ou não tem diferença ?
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#791416 Só para avisar, a coisa não é fácil, a importação tem vários riscos:

Pagar impostos, e aí vale a boa vontade ou não do fiscal que fiscalizou, pois ele pode muito bem pegar como base o preço da peça equivalente em loja oficial na Internet e calcular o imposto, ao invés de pegar o valor que está declarado. Aí em alguns casos o imposto é mais alto que o preço que você pagou pelo total da encomenda. Já aconteceu comigo do imposto vir muito mais caro que o valor real do produto importado. Preenchi o formulário de reclamação, e não só recusaram como também cobraram uma taxa extra pela armazenagem do produto durante a apelação. O que fiz? Não paguei e eu soube que mandaram a encomenda de volta para o remetente. Imagem

A mercadoria "sumir" nos correios brasileiros, isso acontece bastante principalmente quando se usa métodos de envio sem tracking. Aí você perdeu. Imagem

A mercadoria vir falsificada. Uma vez comprei um boneco de ação do exterior para revender aqui no Brasil. Como eu não manjo nada disso o produto parecia original, mas o cara que comprou reclamou que era falsificado. A minha sorte que o cara deixou pra lá, senão ia ter prejuízo e o cara também podia me negativar no site de vendas.
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#793246 Esse like fornecedor é honesto,mas as camisas são falsificações AAA, como um amigo acima disse existe o risco sim da taxação,no meu caso arrumei uma pessoa pra trazer 10 camisas pra mim da hollister originais,claro que ela me cobrou uma grana em cima mas valeu a pena.

Importar e bom,mas tem seus riscos
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#796219
Apolo7 escreveu:Esse like fornecedor é honesto,mas as camisas são falsificações AAA, como um amigo acima disse existe o risco sim da taxação,no meu caso arrumei uma pessoa pra trazer 10 camisas pra mim da hollister originais,claro que ela me cobrou uma grana em cima mas valeu a pena.

Importar e bom,mas tem seus riscos


Realmente, chegou aqui pra mim e são falsificação de primeira linha, o negocio é tentar importar dos EUA original, arrumar alguem lá, tem uns caras na net que diz mandar, assim que fizer o teste posto aqui.
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#797831 Mercado Livre, e sites de vendas já tem um bom numero de vendedores ganhando dinheiro assim. Mais realmente tem seus riscos, os principais são os produtos falsificados, demora na entrega, e chance de ser taxado.
Vinizor

PUA EXPERT

#920109 O tal luck fornecedor vende falsificações no caso? E quanto ao amigo que comprou, é similar a original, "idêntica", muito diferente?